Rafaela Andrade (ex-Bruna Marques / Nathalia / Tamires Fantine / Emanuele Rezende / Geovanna Borges)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9150-4904

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 26Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Rafaela Andrade (ex-Bruna Marques / Nathalia / Tamires Fantine / Emanuele Rezende / Geovanna Borges)

#1 Mensagem por querotrepar » 21 Dez 2007, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos putanheiros.

um amigo me indicou essa perva , mas não sei se autoriza colocar o fone dela , será que posso colocar email pelo menos?

um amigo meu comeu , e me passou fone , peguei ela no bairro planalto.

perva é magra , seios medios durinhos , cabelo preto liso , simpatica , falante , corpo legal.

oral sem capote molhadinho não deixa gozar na boca !!!! geme gostoso a perva

mete muito bem por cima , ja parece ter certa experiencia na profissão , fiquei 1h 30 minu com ela sem pressa , r$150,00

rosto 7.0
seios 9
vaginal 8.0
oral 7.0 pode melhorar

daria uma nota geral 8.5 para ela.

abrassssssssssssssssssssssssssssss

Anúncios:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=552
http://www.guiamodels.com.br/garotas/ta ... antine.php (inativo)
http://www.bhsexy.com/bh/anuncio/2581/ (inativo)
http://www.bhsexo.com.br/emanuelerezende-.htm (inativo)
http://www.bhsexo.com.br/geovanaborges.htm (inativo)
(Alphonzo - 23/11/08)
fotos: http://bhmodels.com.br/brunamarques (inativo)
http://bhmodels.com.br/rafaelaandrade
(_Born - 30/10/12)

MSN: larissa-******
(Tricampeão - 10/09/2008)

Telefone de contato: 9150-4904

Nomes já usados pela perva:
* Bruna Marques (BHModels)
* Tamires Fantine (BHModels)
* Bruna (Crystal)
* Larissa (MSN)
* Emanuele Rezende (BHSexo)
* Geovana Borges (BHSexy)
(Alphonzo - 23/11/08)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Larissa Free lance

#2 Mensagem por Cowboymodica » 03 Jan 2008, 17:24

POSITIVO
Td fresquinho, acabei de chegar. É como o forista falou mesmo, mete bem em todas as posições.E aqui mais gosta é de 4 e cavalgando.Super simpática, quer sempre agradar, pergunta como quer que faz, e o melhor não regulou tempo. Ponto positivo.Muito limpa, e sem aqueles papos de bbbbbbbbbbbbb.
Chegamos no motel, muito calor, fui tomar uma ducha, a garota já estava em ponto de bala. Beijos, carícias, o clima começou a esquentar.A gp é realmente muito agradável.Ela fez aquele carinho no pedrinho, que quase começou a chorar.Então colocou a camisola e partimos para cavalgada, d4, ppmm, e o mais impresionante, lubrificação natural, pedrinho empolgado chorou como criança. Pausa para o descanso, tomar outra ducha, beber agua, papo agradável, mais carícias, um bola gato que o pedrinho reagiu com maestria.De novo cavalgada, muito boa, d4, que visão, ppmm, e terminamos no franguim.De novo o pedrinho chorando, mas muito satisfeito.Mais uma ducha, alvará vencendo, fomos embora.
Um grande detalhe que eu estava me esquecendo, enquanto estava d4, pedia para ganhar umas palmadas,hehehehehe, e foi atendida, é claro.
é muito participativa e vai merecer repeteco.
Ficamos de 15 hs as 16 hs, paguei 150,00, achei justo pela performa-se.

rosto 8.0
seios 9
vaginal 9.0
oral 7.5 pode melhorar

daria uma nota geral 8.5 para ela.

agora fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........................
Se eu lembrar de mais algum detalhe, vou postar.

Link:
🔗

Spad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GEOVANNA BORGES (bhsexy)

#3 Mensagem por Spad » 10 Mar 2008, 13:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Spad apresentando-se senhores !

Test Drive: mar/08 (1º quinzena)

Relato:
Conheci esta garota pelo site e as fotos me chamaram a atenção. No contato por telefone ela atendeu bem, com educação e espontaneidade. Gostei. Fechamos o acordo e marcamos no motel Green Park. A garota é discreta, estava vestida em um modelo básico jeans, camiseta e sandália de salto, sem vulgaridade, mas bem sexy. A garota tem um conjunto corpo e rosto harmonioso, alta, seios, cintura e quadril proporcionais. Como é de conhecimento dos senhores, os retoques digitais serão perpetuados para todo o sempre, as fotos da garota ficaram bem produzidas e ela não decepciona. Estava demais. Conversa básica para relaxar...e fomos para a massagem !

1º ato: sarro gostoso, a GP ficou apenas de calcinha...altamente satisfatória a visão que eu tinha. Demais. Sarro novamente e um oral bacana na garota. Fui bem retribuido. Cavalgadas, PPMM e D4, exploramos a área disponível do quarto com muito gosto...desse jeito...leite de côco no latex...

intervalo: banho, papo relax...mas eu tinha compromissos agendados e não poderia ficar mais, uma pena.

final: Tx e casa.
=====

Avaliação da partida

Rosto: 9
Seios: 9 ( nome do jogo )
Barriga: 7,5
Bumbum: 8,5
Pés: 8,5 ( bem cuidados )
Corpo: 8,5
Simpatia: 10
Massagem oral: 7 (sem preserv )
Massagem xanas: 8
Massagem anal: nao fiz, mas deixou o dedinho.
Higiene: ok
Média Geral: 7,6
Taxas: 150,00 / 1:30 hrs aprx

LINK TO FIND: www.bhsexy.com

TEST DRIVE: POSITIVO - uma massagem prazerosa, a garota é simpática, cuida do corpo, discreta e tem uma conversa legal. Mais tempo seria uma massagem mais relaxante...a fila tem que andar...

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

É a mesma

#4 Mensagem por xoxoteirodebh » 18 Mar 2008, 03:12

NEGATIVO
Respondendo ao colega Tigrao , sai com a garota e a mesma me confirmou , ou seja , larissa x e geovana é a mesma piranha....rss

Bom vamo la !

Estou naquela fase , so tô dando azar com essas piranhas de BH :? , seguindo os relatos ak do GPGUIA , liguei pra perva e combinei o TD , alias so animei de comer essa vadia devido ao relatos ak , mas foi so decepçao , bem fui pega-la na jacui com cristiano machado , a putinha chegou e entrou no carro , em principio nao decepciona , pelo contrario , melhor que as fotos , mas a conversa ja me desanimou no trajeto , o comportamento dela pra mim foi desastroso... :twisted: bem diferente dos relatados ak , dentro do mota , a puta cheia de frescuras e nao me toques :evil: , sentindo cocegas pra tudo qto é lado e de olho no relogio , pensei , qual é a dessa piranha , ta me achando um otario , so pode , bem , nao tive muita paciencia , fiquei no boquete dela , por sinal , pessimo , despensei o leite na boca da vadia que saiu cuspindo porra pra tudo qto é lado e fiquei morrendo de rir.... :lol: , vesti roupa , deixei onde peguei !! qual é dessas pervas , paguei caro e vadia nao quer trabalhar , sei nao , o dimdim ta entrando muito facil na bolsa dessas piranhas , dai ja viu neee..... :roll:

Bom , é isto ai , quem pegar espero que tenha mais sorte que eu , mas de forma alguma recomendo , nao fez por merecer nada , tomara que a puta ao ler este , passe a ter mais consciencia , se bem que puta consciente acho que nao existe....kkkkkkkk :lol:

Apesar de nao merecer , vamos as notas.....

Rosto 7

peitos 8 ( como diz um colega ai , o nome do jogo )

barriga 5 ( nao é barriguda , mas sei la , a barriga da puta é estranha , parecendo de mulher de uns 45 anos )

bunda 6 ( ma o meno )

boquete 5 ( sem capa , mas fraquinho , mesmo assim tomou porra...rss )

simpatia 0 ( acho que deveria mudar de profissao , senao vai passar raiva com muito putanheiro aiii )

cabelos 4 ( chapinha pesada ...rss )

valor/tempo : 150 pratas mal gastos , 1,5 hs cravados no relogio da puta , que alias me enroloou o tempo todo pra mim nao reclamar do tempo e pedir descontos....rss , foda-se , dimdim é pra queimar mesmo , so que o meu , ela ta livre , passa fome....kkkkkkk

Valeuu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Caçador Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Geovana Borges

#5 Mensagem por Caçador Casado » 18 Mar 2008, 18:11

POSITIVO
Olá prezados foristas!

Mais um dia com carta de alforria e corri pra cá para ler relatos sobre algumas GP´s e me interessei pela Geovana. TD realizado em 11/03!

Vamos lá;

Garota muito bonita e simpática, ao vivo é bem melhor do que nas fotos do site BHSexy. Mas eu já conhecia a GP da boite Crystal, mas só de vista mesmo, não tive a oportunidade antes... Se arrependimento matasse... Mas tudo bem, tudo tem seu dia e sua hora! :P

Combinei com a Geovana de pegá-la em casa por volta de 16hs e ela muito pontual já estava à minha espera sem atrasos. Ponto positivo pra ela! Chegamos ao motel por volta de 16:30 e fomos para o fight.

Essa garota tem um fogo, que é fora de sério! Começou me beijando (beijo muito bom) e aos poucos foi tirando minha roupa e quando me dei conta já estava mamando gostoso! Mas como gosto de uma xaninha, fui logo cortando o barato dela e fui tirando sua roupa e levando-a para a cama para fazermos um delicioso 69! Que xaninha maravilhosa, deliciosa! Mulher bem higiênica, cheirosa demais! Tem uma xaninha que realmente dá vontade de chupar! Lubrificação natural! Essa gosta do que faz! Gosta de curtir o momento e não quer só dar prazer como também sentir prazer! Palavras dela...

Durante o 69 não consegui me segurar e gozei. Finaliza bem o oral e pediu para eu não parar de chupá-la pois ela queria gozar também! Pedido feito, pedido aceito! Chupei a GP e aproveitei para relaxar e esperar o menino viver de novo para o 2º round! Quando a GP gozou gostoso na minha lingua, o bicho já estava novamente em ponto de bala e foi só colocar o capote e comer aquela xaninha. Coloquei ela de 4, de lado, PPMM e foi só correr para o abraço.

Programa muito profissional e bem feito! Repetir a dose? Sempre que possível! Garota muito agradável, sem PPP, sem frescuras e muito simpática! Até assustei com o relato do xoxoteiro, pois com certeza, não deve ser a mesma pessoa com a qual saí e me diverti muito! Aproveitando, gostaria de avisar ao moderador que a Geovana e a Larissa são pessoas distintas. A Geovana também usa o nome de Bruna na Crystal.

Agora vamos as notas:

Rosto - 9
Beijo - 10
Corpo - 10 (Que corpo bem cuidado)
Seios - 8
Bunda - 10 (Que paraíso ver essa mulher de 4!!)
Xaninha - 10 (Muito bem cuidada, cheirosa e lubrificada naturalmente)

Programa R$ 150,00 + Motel R$ 65,00 = R$ 215,00 muito bem investidos!
Duração de 2hs pois o prazo da carta de alforria já estava se expirando! Programa com gosto de quero mais!

Link:
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Geovanna Borges

#6 Mensagem por Cowboymodica » 02 Abr 2008, 14:36

POSITIVO
Olha eu de novo ai......................
É como o Zezitou falou o que é bom para um as vezes é ruim para o outro e vice-versa. Então um tempo sem fazer um td com a Geovanna e vendo que quase todos aqui estavão falando mal dela resolvi testar novamente. Pra minha surpresa achei que este td foi melhor que o outro. Não sei explicar o motivo, acho que era final de semana. Sábado a noite com o alvará totalmente liberado, resolvi ligar, e para minha surpresa ela estava disponível, falei me dei bem. Marquei de pegá-la na savassi, e fomos pro mota. No caminho perguntei se ela estava realmente disposta em fazer um sexo gostoso, e ela sorrindo falou é lógico. Na mesma hora o pedrinho acordou, e fui acariciando aquele corpão. Adentrando no quarto fomos nos beijando e tirando a roupa igual namorados ( eu adorei ). Deitamos na cama é ai a coisa esquentou, ela começou com um bola gato com muita pressão ( no primeiro td não foi assim ), e com uma vontade tão grande que pedi para parar, pois estava quase gozando. Então ela pegou a camisola e veio por cima, gemendo e falando que queria meu pau todo dentro dela. Isso foi a gota d`agua para o pedrinho chorar. Pausa para relaxar, e tome uisque com guaraná, passado algum tempo acho que a bebida começou a fazer efeito e ai começamos o segundo tempo com um lindo e gostoso 69, que corpo, toda limpinha, cheirosa. Depois de uns 15 minutos assim, ela me fala, quero que vc me pegue de 4, e foi prontamente atendida. Enquanto o pedrinho estava todo lá dentro ela fala me bate gostoso, me fode forte, assim o ritimo foi aumentando e como já era esperado o choro do guerreiro. Mais um banho a dois para relaxar, e tome mais uisque. Papo agradável, foram vários assuntos, eu particulamente gostei. E passado alguns minutos começamos o terceiro round, parecia que aquela noite ela estava mesmo disposta a fazer sexo. Ela começou com uns beijos e foi descendo até a criança, que logo colocou na boca e com muiiiiita pressão colocou ele na posição de guarda. Ai foi só alegria, ppmm, de ladinho, franguim, canguru perneta, e o pedrinho muito excitado chorou forte. Mais um bainho, e ela me perguntou as horas, eu asustei 3:45 da madruga. Vestimos as roupas e fui levá-la em casa.

As notas: ( vou colocar só as que pra mim melhoraram )

Oral : 9

Anal : 3( muita dedada, mas pelo que pude notar ainda é inexperiente nesse assunto ).

Bucetal : 10 ( lubrificação natural, aguentou bem em todas as posições )

Tempo : 23:50 às 3:45 de sabado dia 30/03/08.

Preço : R$ 150,00 sem regular tempo. ( tudo de bom ).

Considero o segundo td mais válido, porque realmente soube explorar bem a gp ( tive tempo ).

Link:
🔗

Lord Hendrissem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Geovanna Borges

#7 Mensagem por Lord Hendrissem » 31 Mai 2008, 12:51

POSITIVO
Salve Cumpanheiros

Depois de muito procurar alguma novidade, o q em bh esta dificil, tentei pegar a Geovanna, ja tinha tentado outas vezes e nada, liguei pra perva conversei sobre a prestação do serviço, negociação fechada, fui buscar a mercadoria, para minha grata surprersa, ela é bem gatinha, realmente ela é um pouquinho aborecida no tel e no carro mas com o gelo quebrado ela vai ficando mais a vontade, precissa melhorar, mas isto não atrabalha qdo for pegar vá prevenido!!!!!, ah tem o lance das cocegas mesmo, mas depois se solta, é falante, mas em materia de sexo ainda é um pouca fraca, mas quem faz a festa é o anfitrião mesmo, peguei-a de todos os jeitos, ela é bem solicita faz bem as vontades do cliente, tem é claro suas limitações mas é om otimo custoxbeneficio.

As notas:

Rosto - 9
Beijo - 9
Corpo - 8
Seios - 9 Belissimos
Bunda - 9
Xana - 9 ( lubrificada naturalmente)

Programa R$ 150,00

Link:
🔗

komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

geovana

#8 Mensagem por komerosca » 17 Jun 2008, 10:10

POSITIVO
Galera, estou postando alguns relatos em atraso, essa garota é uma delas. Peguei perto da Jacuí com Cristiano Machado, deu química, achei ela linda, educada e excelente na cama, esforçada, é o tipo da menina que se vc tratar com carinho, ela libera tudo. Beija muito, é atenciosa e carente, sabendo levá-la é só alegria. Fomos ao motel, chupei ela muito, tava cheirozíssima, os seios dela são uma perdição, perfeitos na minha opinião, tem seus defeitinhos também, mas mulher sem defeito não existe, e eu até gosto, uma suave barriguinha, confessou que anda comendo umas bobagens, mas nada que atrapalhe. Soquei gostoso em todas as posições e enrabei duas vezes, uma de quatro com porra no cu(na camisinha é claro), e a outra de frango assada, nessa ela pediu arrego, cu ardendo, mas valeu, uma menina que vou repetir, quando bem tratada corresponde.
Notas:
Rosto:9
Seios:11
Bumbum: 9,5
Beijo:10
Oral:pode melhorar 8
Vaginal: 9
Anal: Esse eu domino né 10 pra mim e pra ela
Custo: Duzentão, mais que isso não vale!
Abraço a todos

Link:
🔗

nightrider_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bruna Marques

#9 Mensagem por nightrider_bh » 24 Jun 2008, 14:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, pra matar a curiosidade tive que sair com a Bruna.
Combinei de pega-la em casa, ali no prédio da Jacuí com Cristiano Machado.
Ela é até bonitinha, tem um corpinho bacana mas com uma barrigunha que não atrapalha, e o forte realmente são os seio... delííícia.
Chegando no motel cervejinha pra relaxar e ela ja veio pra cima tirando minha roupa e caindo de boca na criança... ela deve ter feito um intensivo de boquete... ta chupando muuito bem!
Quando eu coloquei a mão na bucetinha, que maravilha.. molhadinha ela diz que adora chupar e fica tarada com um pau na boca... então pra que contrariar... ficou chupando por um bom tempo, quando eu estava quase gozando, encapotei o JR e ela veio por cima... muito bom metendo e chupando aqueles peitos.
Bem que eu tentei, mas segundo ela, anal só com o namorado mesmo viu gente...
Foram 2 rounds muito bons, em diversas posições, ela mete muito gostoso.. pelo menos quando está com vontade.. e segundo ela, tava morrendo de tesão.

Notas:

rosto: 7
seios:9,5
bunda: 8
corpo: 7
oral: 9
normal: 9
anal: SÓ COM O NAMORADO!!!!
higiene: 10
simpatia: 9
beijo: não sei o pq, mas eu não animei de beijar
presentinho: R$200/2hrs

NOTA GERAL: 7,5

Link:
🔗

pgbgrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por pgbgrosso » 10 Jul 2008, 12:30

POSITIVO
Mantendo o padrão de demora de alguns dias para evitar o reconhecimento, relato agora o TD com essa menina. Pouco tenho a acrescentar ao ja dito, só que ela é melhor que nas fotos, na minha opinião, claro. Pontual, demorou quinze minutos para chegar ao motel, me deu o cartão de desconto e estava limpa e cheirosa com uma roupa adequada, tambem pra que roupa se a primeira coisa que tiramos nesta situação. Estava com tempo curto então fomos direto ao assunto, a menina mama muito e quase gozei, retribuindo a mamação numa xota bonita e cheirosa. Como não podia ficar sem comer a xana passei a esta no melhor estilo frango assado. Ja quase gozando nova pausa e retirei a camisinha e pedi um 69 que ela finalizou no melhor estilo. Foi tanto leite que teve que engolir em duas goladas. Alvará curto, pedi o taxi a conta e fiz o pagamento de 200,00 tudo demorou pouco mais de uma hora. Ela ainda perguntou "ja vai?" com espanto, mas meu alvará infelizmente era curto. Esta eu certamente vou repetir.

RECOMENDADISSIMA.

rosto: 8
bunda: 8
seios: 8
corpo: 8
normal: 10
oral: 10
anal: nem tentei

Custo toal 200,00 + 20,00 de taxi e 47,00 de motel

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tamires Fantine - BH Models - 8716-9477 {200,00}

#11 Mensagem por Marithelo » 09 Set 2008, 20:47

POSITIVO
Características:

Seios - Grandes (gostosos)
Oral sem capote - Sim
Finaliza Oral - Não
Beija - Sim (beija bem gostoso)
Faz Anal - Não
Local Próprio - Não
Altura - 1,66
Valor/Tempo - 200,00 /1:00 Hora

Notas:

Rosto - 9
Corpo – 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9 (grandes)
Bumbum - 10 (grande)
Oral - 9 ( muito bom)
Normal – 9 (mete muito)
Xaninha - 10 (limpinha e cuidada)

Estava querendo variar um pouco, olhei no bhmodels achei essa perva: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=552 já rolou interesse em derrapar nessas curvas, liguei, ela (muito educada no telefone) disse que era = esta nas fotos, combinei no Green Park, so o cabelo que é mais escuro que nas fotos, no mais bateu.

Relato:
Chegou uma gata bem vestida (estilo mulherão) com sorriso muito bonito, perfume gostoso, já fui logo agarrando e beijando... vi que estava limpinha ja fui de boca na xana (que xana) peitões deliciosos (mim esbaldei).

Na meterola agüenta em todas posições, na segunda ja foi leitinho na borracha, pausa pro banho
chamei ela (mesmo limpinha) mim acompanhou, papo muito bom, beijos gostosos (sem amarração) sem perder tempo ja abocanhou o juquinha que ja ficou em "ponto de bala" um rápido 69 e bora meter, posição de 4 (que visual) soquei gostoso, mais 2 posições e mais leitinho na borracha, achei uma excelente opção (pelo desempenho da perva) mesmo sendo 200,00 a hora sem anal.

Link:
🔗

Betix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tamires Fantine (Bh Models) - 8716.9477

#12 Mensagem por Betix » 16 Set 2008, 15:25

POSITIVO
Garota:
Nome - Tamires Fantine
Telefone - 8716.9477

Caracteristicas:
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza Oral - Não sei
Beija - Não sei
Faz Anal - Sim
Lacal Próprio - Não
Altura - 1.65
Valor/Tempo - 200,00/2:00 Hs

Notas:
Rosto - 8 - (Muito acima da média)
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 6
Seios - 10 - ( Espetacular !!!!!)
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8
Anal -

Relato:

Olhando o site http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=552, vi esta ruiva, que de ruiva não tem nada, mas gostei das fotos. Liguei e consegui combinar de primeira. Marquei de pega-la. Quando a vi, achei meio magrela, mas achei melhor esperar até chegarmos no motel. O rosto é belo. Banho de praxe, e quando tira a roupa, pula pra fora os peitos , pqp, maravilhosos. Chupei um bom tempo, casado de chupar fui meter, ai a coisa melhorou mais, de 4 a bunda é linda, redondinha e toda durinha, a mulher gosta que bata na bunda dela durante a meterola. O oral é médio.
Abraço a todos......................

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tamires

#13 Mensagem por Marithelo » 17 Out 2008, 14:30

POSITIVO
Repeteco com a Tamires, apesar de não chama-la desse nome, pois sei seu nome verdadeiro e muito mais sobre ela, fizemos uma amizade (colorida) e conversamos muito.

Queria sair com uma GP antes de fazer uma viagem, conversando com ela no msn mim sugeriu “ela mesmo” prometeu caprichar e ate deu desconto, já que avia gostado do outro encontro resolvi repetir, ela esta com uma Lipo marcada e vai perder a “barriguinha sexy”.

Marcamos as 14:30 bem vestida e cheirosa, sempre com decote valorizando os peitões naturais, já cai de boca neles depois na xaninha, 69 demorado, depois relaxei o corpo e deixei ela mamar a vontade (disse que gosta) 20 minutos e injetei esperma nos peitos da perva, oral foi muito bem feito, depois fomos pro banho.

Segundo round, muito papo caricia e beijinhos, e mais uma chupadinha pra animar a criança, começamos de ladinho, PPMM e de 4 (posição predileta dela) que chegou a ter orgasmo verdadeiro (já que não gosta de fazer teatro – segundo ela) o que pra mim pouco importa, ainda aproveitei o ritmo acelerado e soltei leitinho na borracha.

Valor/Tempo: 150,00 2 Horas.

Resumo: 2ª e ultima postagem minha com essa perva, concluí que se for bem tratada e conduzida, pode proporcionar bons momentos de prazer, a um custo relativamente baixo.

Link:
🔗

Kush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Kush » 26 Out 2008, 19:20

POSITIVO
GP
Nome - Tamires Fantine
Localização - Belo Horizonte / MG
Fotos: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=552

CARACTERÍSTICAS
GP: Morena
Seios: Médios
Oral sem capote: Sim
Beija: Sim
Faz Anal: Sim
Local próprio: Não
Valor/Tempo: R$ 150,00 1 hora e meia

NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 8
Simpatia: 9
Beijo: 7
Seios: 9
Bumbum: 8
Oral: 7
Normal: 6
Anal: 6

Minha opinião: Garota de uns 20 e poucos anos, tem um belo corpo, rosto bonito, lindos seios, educada, simpática. Não fica medindo o tempo e não tem frescuras. Esta valeu à pena. Sua aparência é bem próxima das fotos que estão no site. Não arrenpedi.

Link:
🔗

**interior**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

tamires fantin

#15 Mensagem por **interior** » 22 Dez 2008, 11:53

POSITIVO
BEM,como posso pegar essas pervas somente quando tenho algo a fazer em BH,e so agora resolvi entrar p/o gpguia e relatar minhas aventuras(e poe aventuras nisso)!!entao tenho q olhar bem as fotos e tentar saber m pouco da puta!
Mas eis q vejo no bhmodels a Tamires,uma ruiva(ate a hoar q chegou no motel,pois esta com cabelos pretos) de dar um tesao,ai eu disse,vou tentar essa mesmo!
Pronto liguei p/ela,muito educada,simpatica ao telefone,parecia uma menininha,entao marquei com ela p/o outro dia de manha(era o dia q ia em Bh)tdo acertado p as 10:00 da manha,so que me atrasei na hora de sair de minha cidade,portanto cheguei em Bh um pouco atrasado.E antes de ir ao compromisso q tinha, liguei p/ela e (PISADA NA BOLA)falou q eu atrasei e q ela tinha aula de ingles(PUTZ)fiquei puto,porque aproveito o serviço q tenho q fazer em bh e ja pego as putas no mesmo dia(P/NAO DAR BANDEIRA COM A PATROA Q ESTA ME ESPERANDO NO INTERIOR),entao fazer o q!!!!!

Mais ou menos um mes depois,(ESSE TD FOI REALIZADO SE NAO ME ENGANO EM SETEMBRO)voltei a bh novamente,e novamente queria a Tamires,so q dessa vez nao liguei um dia antes,esperei chegar em Bh,ai sim fiz o contato!Liguei, me atendeu suavemente como a da primeira vez q liguei!Ai perguntei se tinha algo marcado,ou se tinha AULA DE INGLES(ai comentei com ela quem era eu(aquele q tinha tomado um pisada na bola)ela ja se lembrou e disse q hj nao iria pisar na bola!
Pronto,marcado o td,fui esperar ela no chale(fica mais facil p/mim,pois na hora de ir embora pego a 040),cheguei,tive q ligar ainda umas duas x,pois estava demorando(alegou ser o transito),mas na hora q chegou,,,jesus,,,chegou uma mulher menininha,muito gostosa,bonita e muito sexy,bimba!
ja chegou tirando a roupa e ajoelhou no Jr,e ficou ali por minutos,chupando,babando,engolindo,indo ate o final do meu pau,foi quando levei ela p cama e ainda chupando o meu pau,,,nao guentei,,,leitinho nos peitoes dela,pois nao finaliza!
1round finalizando,fui tomar banho,na hora q voltei ja etava doidinha p/fuder,entao peguei ela,joguei na cama e 69,papis mamis,franguinho,e mais uma vez jorrei !!!!
Como ela demorou e ja estava na hora de eu ir embora,nao fiz anal(ela disse q ia fazer,e q so faz com quem ela acha q rola um encontro legal).RECOMENDADISSIMA,IREI VOLTAR LOGO;

PS:hoje mesmo liguei p/ela,se amanha eu tiver q ir em Bh,irei sair de novo com ela.S
Se eu for a bh amanha e pegar ela,depois eu posto ai!!!
**interior** por MP escreveu:blz Alphonzo,segue abaixo os valores
Tamires
180 gp
30 tx
40 motel(acho q foi isso mesmo)

Link:
🔗

Responder