Esta rua (Sarapuí) faz esquina com a Assis Brasil na altura da academia Práxis e da concessionária Metrovel mas do outro lado. Chagando no numero 21, é só entrar (Sem portaria), subir uma escadaria e bater na segunda porta a direita para ter acesso a mais um calabouço da putaria na zona norte de POA. O local lembra muito o privê da galeria nação 708: fechado, fumacento, um monte de cadeiras nos cantos, tv e as pervas jogando conversa fora.
Fui pro ringue com a Pâmela, uma gostosa morena jambo, bem simpática que me pareceu ser a perva mais assanhada daquele lugar . Chagamos em um quartinho bem apertado e com uma cama de hospital dentro (tem outro quarto melhor lá mas tava ocupado). Acertamos R$ 30, ela saiu e voltou rapidinho e aí começou o fight com as seguintes etapas:
- Preliminares: Rápidas com beijinhos no belo bumbum dela, depois oral com capote meio rápido(tudo bem, não sou muito fã de oral), chupadinha nos peitinhos dela (bem bicudinhos e gostosos de chupar) e lambidinha na xana (um pouco peludinha para os padrões atuais).
- Hora do pega pra capar: Ela botou um colchonete no chão e ficou de quatro, meti e ela socou a bunda com vontade no meu troço, gemendo e incentivando (Obs: ela deixa passar o dedinho no brioco). Depois cavalgou em cima de mim com vontade também, pouco tempo depois ela foi pra punheta, parecia apressada e que queria eu gozasse logo, me acabei na punheta.
Considerações: Achei o TD meio curto, uma pena, pois os minutos que eu passei com ela foram bem intensos. Conjunto da obra: Era pra ser um TD positivo mas foi rebaixado pra Neutro em virtude do pouco tempo de duração do td (por R$ 30 já dá para ser um pouquinho exigente né?) mas pretendo voltar lá por que o lugar promete.