Lolita
R$ 120,00 - Telefone: 8135 1227

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lolita

#1 Mensagem por $Eu Pago$ » 07 Jan 2008, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
To na area...
Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que a garota indicada (http://www.acompanhantescuiaba.com.br/LOLITA.htm) não se parece nem um pouco com a da foto. Ou essas fotos ja foram tiradas a muito tempo atrás. Pois a mulher que me atendeu ja deixou de ser lolita a algum tempo !
TD foi realiado no segundo dia do ano.
Me apareceu uma mulher de uns 25 anos se dizendo ser a tal...
Bom, ja estamos no inferno mesmo... encoxa o capeta !
O cabelo era pintado com duas cores, chegou suada e meio saltitante..rs..
Tem condução propria uma moto... mas demorou um pouco pra chegar... cerca de 30 minutos...
Ja estava ficando meio emputecido com tudo mas esse tipo de coisa sempre acontece... paciencia..
Enquanto a perva tomava um banho fiquei analisando... "ate que não é de todo ruim"
O rosto é mais ou menos.... nota 6,0
O corpo tb... baixinha, branquinha das pernas grossase bumbum grande... nota 8.0...
Gostei muito dos seios... grandes, rosados... mas não são flacidos... bem gostosos mesmos ! ... nota 9.0...
Saiu do banho e veio pra cama onde eu ja estava pronto pra sacanagem...
Ela é bem simpatica e sem frescura... ja chegou e abocanhou o menino...
Boquete de primeira !!! com direito a chupadas no saco, esfregação dos seios imitando uma espanhola.. boa mesmo, sem pressa e capote.. nota 9.0...
Logo depois sentou no meu pau, me abraçou e começou a meter freneticamente.... muito bom !!!!
Percebi que ela estava gostando... como quem tem que gostar sou eu... pedi pra mudar a posição...
papai mamãe... de quatro e gozada gostosa !!
Tomei um banho... olhei pra perva e tudo de novo !!
Posso dizer que no começo fiquei decepcionado... ela não se parece em nada com as fotos....
Mas depois ela compensou...rs.. fode muito e muito gostoso !!... chupa q é uma beleza.. estilo cachorra !!

Não sei se vou repetir é um caso a se pensar.... mas o custo foi mais ou menos...
R$ 120,00 por uma hora e meia...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KIDBENGALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lolita

#2 Mensagem por KIDBENGALA » 11 Jan 2008, 17:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No meu caso, essa tal de lolita nao satisfez. Muito simpática, conversa bastante (sinal de que fica nervosa, nao é profissional).
Liguei para ela e nos encontramos no motel. Chegou, tirou toda a roupa e apenas abriu as pernas, nem um boquete rolou.
Minha experiencia com essa menina foi muito ruim, pois a gente sempre espera realizar uma fantasia com a GP, afinal, elas sao tidas como profissionais, pois se estao no ramo tem que fazer o negocio direito.
Essa lolita é muito ruim na transa e nao recomendo a ninguem.
Acho que dando esse depoimento a estou ajudando, pois de fato essa nao é a profissao que fdeve seguir.
La vai as notas.
Rosto - 6
Corpo - 8
Oral - nao fez
anal - nao faz
Buceta - bonita, bem asseada
Desempenho na cama - 0
Companhia - fala demais, é um tédio.

KIDBENGALA escreveu:DESCULPE O ESQUECIMENTO, O PREÇO COMBINADO FOI DE r$120,00 POR 1H30, MAS NAO FIQUEI 30 MINUTOS COM A PERVA.

Link:
🔗

KIDBENGALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: boa

#3 Mensagem por KIDBENGALA » 14 Jan 2008, 12:39

Bem, eu dei meu depoimento. Sinceramente, pra mim ela foi horrivel. Pode ser que tenha aquela questao da quimica né? A menina as vezes se sente mais a vontade com uns que com outros. Mas meu amigo, se a mina é PUTA, se partiu pra essa profissao, tem que trabalhar direitinho, pois é paga pra isso. Entao fica ai o meu relato, ou seja, pode ser que com alguns ela de gostoso, mas pra outros ela apenas abra a perna e fique lendo jornal, fica a critério de cada um quem quiser se arriscar pra ver.

Link:
🔗

Manoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: boa

#4 Mensagem por Manoboy » 14 Jan 2008, 14:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a vamos me descupa ai amigos no meu caso ela foi muito boa
completinha e tudo mais fez oral sem
nao regulo a bucetinha e que bucetinha com lubrificação natural
nao pedi para fazer anal poriço nao sei se ela faz
mais so pelo boquete sem camissinha e com finalização ja valeu apena

nota
rosto:8
corpo:9
peito:9
bunda:8
bucetinha:10
boquete:10

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/LOLITA.htm
Editado pela Moderação

Favor editar o seu TD e incluir a classificação (TD Positivo, TD Neutro ou TD Negativo) e formulário de TD (ANAL, ORAL e BEIJA)

Grato
Enzzo - 14/01/08

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2008

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”