Td da semana passada, depois da decepção com a Karina, resolvi testar uma loira. Procurei no jornal alguma gata na faixa de R$ 100,00. Encontrei a mônica que segundo o anúncio: 105 de bumbum, lindos seios etc preço R$80,00 no local. É uma casa perto da pereira filgueiras com Br. de studart bem discreta sem muita movimentação. São duas amigas que lá atendem Carla morena alta meio gorda, mas com uma bunda espetacular tipo "assparade" e a Mônica loira com cara de puta e um corpão bem malhado, coxas grossas e sarada. Fomos para o quarto ela tirou a roupa e eu esqueci o seu rosto, belas coxas, bunda linda, seios médios mas bem gostosos. Fizemos todas as posições possíveis e imagináveis, faz gostoso é atenciosa e não regula tempo. Tomamos banho juntos depois da segunda não aguentei mais, cansei estou fora de forma, ficamos mais de uma hora fazendo sexo sem parar. Realmente valeu o custo X benefício.
Notas:
Rosto: 5
Corpo: 8
Seios: 6
Bunda: 8
Trepada: 9,0 (só não dou 10, pq não rola anal nem por decreto)
Recomendo mas por enquanto não vou repetir, quem sabe eu faça com a Carla pra experimentar mas por enquanto vou continuar garimpando.