Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) / Trecho Viaduto Ayrton Senna - ParkShopping

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kestortroy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2007, 10:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) / Trecho Viaduto Ayrton Senna - ParkShopping

#1 Mensagem por Kestortroy » 14 Jan 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen - loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.

Peguei essa garota próximo ao viaduto de acesso ao sia, sentido parque shopping sia, antes do viaduto, ambos os sentidos, já havia visto ela lá algumas vezes, mas nunca tinha dado certo de sair com ela.

Particularmento não gosto de pegar garotas na rua, mas não resistir ao visual da garota.
Ela estava de saia rosa minuscula, que mostrava bem o seu rabão e de bustier com a barriguinha de fora.

Parei o carro e mandei entrar, fui direto para um motel ali do sia mesmo, por cinal não muito bom, tem que deixar o carro no estacionamento do motel e sair andando pelos corredores em direção ao quarto, muito na vista.

No quarto nos despimos e eu sempre de olho no material. Loirinha, pele dourada, corpo filé, por volta de 1,60m, +ou- 55kg.

Tomamos um banho juntos e partimos para a cama. Boquete macio e gostoso, chupei os peitinhos dela bem pequenos, só os bicos grandes, delícia pra chupar, ela querendo comandar a foda já queria logo de 4, sabe que o cara vai ficar de olho no rabão dela e vai gosar logo, falei tudo bem, bombei, bombei ... logo mudei ela de posição, coloquei ela por cima e cavalgou um pouco e fui no PPMM, não tava aguentando mais e coloquei ela de 4 e gosei logo de olho no rabão dela, delícia.

A garota não conversa muito, sempre na dela calada, só falava quando eu lhe perguntava algo. Disse que sempre fica nesse local acima citado, mas não vai todos os dias, faz programa há uns 3 anos, não tem anúncio em site, mas disse que pensa em colocar, não beija e não faz anal.

Sou um cara que gosto muito de receber e dar carinho, coisa que com ela não rola, fica algo muito mecânico, mas serve pra esvasiar o saco.

Nota:

rosto: 7 ( não é feia nem bonita, ficaria melhor com uma maquiagem. )
peitos: 8 ( gosto dos pequenos, o dela quase só os bicos )
barriga: 9 ( precisando de um pouco de malhação )
buça: 9 ( não é folosada, lubrificação natural e é raspadinha )
pernas: 10 ( pele bonita e grossas )
bunda: 10 ( o ponto forte da garota, tem poucas estrias, quase não aparente, mas nada que comprometa )
boquete: 8 ( emcapado )
custo x benefício: 50,00 uma esvasiada.
conjunto da obra: 9
média geral: 8,75

Se já existe tópico dessa garota, ou se este não é o local para este TD, pesso a moderação que mova para o local correto por gentileza.

Fone: 9156-6262

Movido para o buraco correto. Coronel, 16/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjjgjorge
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia - próximo viadulto do SIA

#2 Mensagem por jjjgjorge » 30 Mai 2009, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fraco, mas vou relatar pra me livrar do título de "Sonegador".
Estava eu indo ao Park Shopping. Passei em frente à Rodoferroviária, por baixo do viadulto Airton Sena, Cruzeiro e, logo depois do viadulto do SIA, vi a Bia. Magrinha (do jeito que eu gosto) mas bem feinha de rosto.
Ela estava andando apressadamente e não parecia estar fazendo ponto. Mas, arrisquei assim mesmo, e parei o carro um pouco a frente. Fiquei observando pelo retrovisor e percebi que ela vinha em minha direção.
Chegando na janela do carro, antes que eu lhe fizesse qualquer pergunta ela me pediu carona até a estação do metrô, em frente ao Park Shopping. Não pensei duas vezes, disse: - entra.
Entrou, mas logo foi dizendo que estava desempregada e havia passado na casa de uma amiga para pegar um dinheiro, mas não conseguiu. Ou seja, aquela conversa fiada de sempre. Não dei muita atenção mas, pra não enrolar muito, combinamos R$20 para uma chupada sem camisinha.
Tudo aconteceu em um estacionamento próximo ao Park Shopping.
Ela não expressou nenhuma empolgação durante o trabalho, mas tem uns peitinhos muito lindos, as pernas finas e a bunda mucha. Tem cara de 28 anos mas disse que tinha 23. Pra gozar não foi muito fácil, ela não fazia nenhum esforço, apenas me dizia: - goza logo. Depois de uns 20 minutos, gozei, paguei e vazei.
Ela disse que não tem telefone (foi roubada) e mora em Sobradinho.
Eu nunca havia visto essa feinha por aquelas bandas. :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jun 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por redfoxbsb » 14 Jun 2009, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
jjjgjorge,
Essa Bia é GP mesmo. Não tenho dúvidas.
Encontrei-a ontem, próximo ao viadulto Airton Senna.
Me pediu R$20 pelo oral no couro.
Tem uns peitinhos lindos, mas é muito fraquinha no oral.
Não acho que vale mais que R$20.
Se eu encontrá-la novamente acho que não vai rolar mais nada.
Vai um neutro pelos peitinhos sem sutian. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”