Sabado a tarde depois de algumas ligações e varias cervejas ligo no 9102 7887 quem atende é a Paulinha simpatica ao tel diz que atende numa casa prox. a Av. Maringá ( e eu moro ma Maringá ) como já tinha lido a respeito desta casa em outros TDs fico meio na duvida mas ela diz que tem varias meninas lá e posso ir lá conhecer sem compromisso e me diz que tem fotos no site amantessecretos tomo mais um gole de cerveja desço a maringá até até a tal casa na rua do sinduscon rua movimentada cheia de crianças brincando mas como já tava calibrado nem liguei pra cara das vizinhas fofoqueiras cheguei abri o portão e desci uma rampa perigosa pra pessoas levemente alcoolizadas cheguei lá embaixo tres garotas sentadas num sofá uma coroa que eu não me lembro o nome a tal Paulinha moreninha de aparelho até gostosinha e uma mestiça cavala Suzuki combinei com ela e fomos para o quarto tirou a roupa e começou um oral fraco que melhorou com o tempo ai de repente ela para e diz espera um pouco sai do quarto e volta com um tubo disse que era muito grande pra ela começa novamente os trabalhos e melhora bem o oral depois ppmm e ela parece gostar segura minnha cabeça e começa a me beijar de lingua me empolgo e coloco ela por cima rebola gostoso e gozo rapidamente devido a minha condiçao não encaro uma segunda tomo um banho e ficamos conversando diz que é de brasilia e que está fazando strip na shiro e trabalhando nessa casa como bico fica mais dois meses em Londrina
corpo : 8 em boa forma aparenta ter uns 25 anos
seios : 7,5 bom tamanho levemente caidos
bunda : 7 grande para uma mestiça
investimento: 80,00 40 minutos
pretendo repetir mas sem o efeito do alcool em meu corpo pq acho que ela pode render mais realmente é gostosa de corpo e tem mais de 1,66 que consta no site
link http://www.amantessecretos.com.br/suzuki.html