Gaby Suzuki - Amantes Secretos
R$ 80,00 - Telefone: (43) 9114-1581 (43) 9102-7887

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Gaby Suzuki - Amantes Secretos

#1 Mensagem por D K » 14 Jan 2008, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado a tarde depois de algumas ligações e varias cervejas ligo no 9102 7887 quem atende é a Paulinha simpatica ao tel diz que atende numa casa prox. a Av. Maringá ( e eu moro ma Maringá ) como já tinha lido a respeito desta casa em outros TDs fico meio na duvida mas ela diz que tem varias meninas lá e posso ir lá conhecer sem compromisso e me diz que tem fotos no site amantessecretos tomo mais um gole de cerveja desço a maringá até até a tal casa na rua do sinduscon rua movimentada cheia de crianças brincando mas como já tava calibrado nem liguei pra cara das vizinhas fofoqueiras cheguei abri o portão e desci uma rampa perigosa pra pessoas levemente alcoolizadas cheguei lá embaixo tres garotas sentadas num sofá uma coroa que eu não me lembro o nome a tal Paulinha moreninha de aparelho até gostosinha e uma mestiça cavala Suzuki combinei com ela e fomos para o quarto tirou a roupa e começou um oral fraco :cry: que melhorou com o tempo ai de repente ela para e diz espera um pouco :evil: :evil: :evil: sai do quarto e volta com um tubo ::ky:: disse que era muito grande pra ela começa novamente os trabalhos e melhora bem o oral depois ppmm e ela parece gostar segura minnha cabeça e começa a me beijar de lingua me empolgo e coloco ela por cima rebola gostoso e gozo rapidamente devido a minha condiçao não encaro uma segunda tomo um banho e ficamos conversando diz que é de brasilia e que está fazando strip na shiro e trabalhando nessa casa como bico fica mais dois meses em Londrina

corpo : 8 em boa forma aparenta ter uns 25 anos
seios : 7,5 bom tamanho levemente caidos
bunda : 7 grande para uma mestiça
investimento: 80,00 40 minutos

pretendo repetir mas sem o efeito do alcool em meu corpo pq acho que ela pode render mais realmente é gostosa de corpo e tem mais de 1,66 que consta no site

link http://www.amantessecretos.com.br/suzuki.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Enzzo » 23 Jan 2008, 00:25

Essa Gaby é a mesma que a Vanessa do Londrinasexy ?
os telefones são iguais
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66435

Enzzo

Link:
🔗

The Ghost of Spandau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GABY SUZUKI 9114-1581

#3 Mensagem por The Ghost of Spandau » 22 Fev 2008, 14:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES

DE VOLTA DE UMA VIAGEM, ....ESTOU NA AREA 8) 8) SE DERRUBAR É PENALTY :twisted: :twisted:
MÊS PASSADO ANTES DE SAIR DE VIAGEM, RESOLVI CONFERIR UM MATERIAL :lol: :lol:
LIGUEI PARA GABY SUZUKI ( 9114-1581 ).....ME ATENDEU BEM NO TELEFONE, FOI ATENCIOSA, POREM UM TANTO PROTOCOLAR ( PENSEI... TEM COISA AÍ ) :wink: :wink: :wink:
DEPOIS DE DESCREVER O ATENDIMENTO, COMBINAR PREÇO E LOCAL, FECHEI NEGOCIO :lol: :lol: E PARTI PARA O EROS MOTEL.......AGUARDEI MAIS DE 20 MINUTOS :evil: LIGUEI PARA ELA NOVAMENTE, PARA CANCELAR O ATENDIMENTO, POIS RESOLVI CHAMAR OUTRA GP QUE GOSTE UM POUCO MAIS DE DINHEIRO :evil: OU QUE SEJA MAIS PROFISSIONAL, POREM DISSE QUE JA ESTAVA CHEGANDO. RESOLVI ESPERAR ( NEM CINCO MINUTINHOS ) E A "PRIMA" APARECEU.
MINHAS SUSPEITAS SE CONCRETIZARAM.....APESAR DE EU GOSTAR MUITO DE MESTIÇAS ORIENTAIS...........ESTA EXIGIU CERTA OPINIÃO :lol: :lol: :lol: ..........A GP É UMA CAVALA, NO GERAL.....POREM ACIMA DO PESO.............SEIOS GRANDES DEMAIS PARA UMA ORIENTAL, E CAINDO.......QUADRIS LARGOS. POREM: "COMBATENTE É COMBATENTE" :lol: , PARTI DE ENCONTRO.
A GP GOSTA DE SER ACARICIADA, POREM FAZ DE TUDO PARA ABREVIAR AS PRELIMINARES.............QUANDO PERDE O CONTROLE: BEIJA BEM, E GOZA......LOGO EM SEGUIDA VOLTA A SER PROTOCOLAR.
APOS AS PRELIMINARES PARA AQUECER O EQUIPAMENTO, FORNECI A VARA PARA SER SUGADA.....BOQUETE FRACO.....POUCA SUCÇÃO E TÉCNICA PRIMÁRIA, ASSIM QUE A FERRAMENTA FICOU PRONTA, ENCAPOU-O, COLOQUEI-A NO FRANGO ASSADO, E ESTOQUEI COM FORÇA POR ALGUNS MINUTOS...........A VIREI DE 4 E CONTINUEI A SURRA DE PAU......DEPOIS PPMM POR UM BOM TEMPO, ATÉ A CELEBRE FRASE " - GOZA LOGO...AMOR " :badgrin: :badgrin: :badgrin: SE ELA QUERIA TERMINAR LOGO O SERVIÇO PARA EMBOLSAR AS "ONÇAS", ENTAO TERIA QUE SUAR A CAMISA..........TIREI O PAU DE DENTRO......DEITEI NA CAMA COM A FERRAMENTA À PRUMO, E MANDEI CAVALGAR.......CAVALGOU ATÉ CANSAR........AÍ SIM, A COLOQUEI DE 4 NOVAMENTE E SOQUEI CADA VEZ MAIS FORTE E FUNDO ATÉ GOZAR :evil: :evil: :evil:
IMEDIATAMENTE FOI TOMAR BANHO........QUANDO RETORNOU ENROLADA NA TOALHA.........SEU DINHEIRO JÁ ESTAVA SOBRE A MESA.........NÃO DEI CONVERSA........SE VESTIU E FOI EMBORA.....POIS SEU SERVIÇO JÁ HAVIA TERMINADO :lol: :lol: :evil: 8) :lol: :lol: :lol:

NOTAS

CORPO .............4,0 ACIMA DO PESO
ATENDIMENTO......4,0 ACHA QUE SER PROFISSIONAL É SÓ TENTAR NAO GOZAR
BUÇA.......................6,0
SEIOS..................4,0 GRANDES E CAINDO
BUNDA..................4,0 GRANDE E CAINDO
ROSTO.................6,0 BELEZA MEDIANA
ANAL....................NEM PERGUNTEI
VALOR: 100,00
PERIODO: APROXIMADAMENTE UMA HORA E MEIA
RELAÇÃO CUSTO x BENEFICIO: RUIM ( PESSIMO INVESTIMENTO )

Link:
🔗

Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Amantenado » 17 Abr 2008, 23:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros do GpGuia, saudações!!!

Minha opinião é a de que Londrina está se superando em GP´s com baixa qualificação.
Viajo bastante e meus TD´s, na grande maioria, são feitos fora da cidade, como vocês podem ver nos meus poucos relatos (descobri tarde o GpGuia).

Meu relato a seguir é sobre a Gabi Suzuki. Sempre fui chegado em mestiças, aliás a melhor que Londrina já teve foi a Mayumi (ou Márcia), que foi pra Itália em 2006, alguém lembra dela?
As melhores que peguei foi em Sampa, com certeza!

O relato a segui resolvi colocar aqui porque detesto ser enganado, ou enrroladao.

Há cerca de dois mêses saí com essa garota. Marquei no Eros e tive que esperar 40 minutos ( já brochei pela espera. Quando ela apareceu, vi que era uma cavala no tamanho, mas meio desforme (quadril grande, seios grandes, um pouco acima do peso). Eu adoro preliminares e comecei a acariciar a bandida pra deixar ela no ponto, ela partiu para o oral, meio sem graça, mas já tive piores e demonstrou que gosta de partir rapidamente para o fight.

PPMM, de ladinho, a bicha gemendo (fingindo), mostrando querer terminar logo, mas eu resistindo, pau a prumo, fazendo ela trabalhar muito, até que ela reclamou dizendo: "-pô, vc não goza?". Pra mim puta que é puta tem que ser profissional e satisfazer o cliente. É igual a garçon, se não servir direito, não prest pro negócio!
Ela ainda subiu em cima, peguei d4 e finalizei. Puta que pariu que merda (apesar do gozo).

No geral, sem nota, me recuso! O td só não é negativo pq eu gozei!

Preço, R$ 100,00.

TÔ FORA, NUNCA MAIS!!!!!!

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por j,j » 17 Abr 2008, 23:55

Enzzo escreveu:Essa Gaby é a mesma que a Vanessa do Londrinasexy ?
os telefones são iguais
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66435

Enzzo
Alguem sabe responder a pergunta do Enzzo?

Link:
🔗

Responder