Anne - LondrinaSexy
R$ 120,00 - Telefone: (43) 8422-0212

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Anne - LondrinaSexy

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 17 Jan 2008, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kamagadas, 2008 e eu de novo fazendo cagada, Oh sina essa!!!
Na busca da estréia 2008, achei a Anne http://www.londrinasexy.com.br/anne.html Bem a Loira é essa mesmo. Claro que como todo site, um Photoshop para tirar algumas imperfeições, mas o rabito da menina é esse gostoso mesmo da foto. Pessoa bacana. Liguei, marcamos motel, chegou dentro de uns 20 minutos. Perfumada, limpinha. O gostoso é ver seu rabão de 04. Bem avantajado. O seios são silicos, mas bons de chupada. Bom oral, sem pressa, feito com carinho.

O legal é que marcamos 1/hora e meia,mas ficamos mais, sem marcação de tempo e outras frescuras que algumas Gps fazem. Bem vamos ao TD:

ANNE:
CORPO: NOTA 9,0, ADOREI AQUELE RABO REBITADO PARA MIM
PAPO: NOTA 10. PESSOA SIMPÁTICA.
TRANSA: NOTA 9,0. FEITA COM VONTADE, SEMP PRESSA.
PREÇO DA ALEGRIA: 120,00 BEM CHORADO
ANAl; FAZ COM CACHÊ MAIOR. O RABO VALE A PENA!!!
REPETECO.. TALVES. MENINA LEGAL ELA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anne - Londrina Sexy

#2 Mensagem por tiltado69 » 21 Jan 2008, 01:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu estava querendo sair da agenda do celular. Li o post do Devorador. Achei que o gosto dele mais ou menos bate com o meu. Nada de dengo. Porém gozou sai fora é sem graça. Metida boa é o que eu quero.
Fiquei meio cabreiro dele não ter comentado do rosto. Mas como mocréia nunca tirou meu tesão, se for feia ponho de quatro,se bonita não tem segredo, quis conferir a tal da Anne.
http://www.londrinasexy.com.br/anne.html
Liguei quase três da tarde. Ela atendeu simpática porém falou que tinha acabado de almoçar e não queria ter congestão. Quase falei que eu só estava querendo comer ela, e não correr uma maratona. Mas como era domingão, 3hs, chuvinha lá fora. Relevei.
-Depois te ligo então.
5hs. Ela atendeu bate pronto. Identifiquei-me. Papo rápido, ela pediu meia hora. Falei pra me ligar quando estivesse pronta. Ligou. Marcamos de eu pegar ela na Duque. Cheguei e ela estava no lugar combinado me esperando. Falou que demorei. Foi o tempo do country até lá. Bom sinal, não é enrolada.
Ela entrou no carro. Menina branquinha, coxas grossas. Meu fraco.
O papo dela me agradou. Ela não saiu tagarelando logo de cara. Uma idéia aqui, outra lá, meio que me estudando pra ver onde pisava. Falou que gostava do som que estava ouvindo. Segui pro Acalanto. Gosto de lá. Nada de brega. Barato. Limpo. Pouco do que reclamar.
E a conversa foi rolando. Não fiz força nenhuma pra quebrar o gelo. Fluiu normal.
No motel abracei ela por trás. Ela comentou que eu era alto (1,82m). Entendi quando ela saiu do sapato plataforma. Mas não é anã. Só não é alta. Talvez ela tenha aumentado uns 2 cm no site. Talvez não. Tudo normal.
Pus a mão embaixo, ela veio sem calçola. Pensei. Essa não vai dar trabalho mesmo.
Depois daí só alegria.
Se falar que ela é super profissional. Não vai ser a definição. Apesar de ela ser bem profissa.
Talvez uma idéia seja aquela ex que rolava um metis da hora, e a gente foi relembrar.
Parecia que ela estava bem afim. Ou pelo menos ela finge muito bem.
A primeira foi legal. Chupetinha bem feita. Eu nem cheguei a por ela de quatro. Gozei no ppmm. E olha que eu não estava naqueles dias de que encostou subiu. Tava mais para garoto tímido.
A segunda foi diferente. Ela veio conversar encostadinha. Carinhosa. No meio da conversa eu abracei ela por trás. Comecei uma siririquinha que ela logo emendou. Enquanto ela se excitava eu fui mordiscar a bunda e acabei lambendo o cu. Brioquinho apertado. Sem rebarba. Preguinhas. Róseo. Pra quem gosta, a perdição.
Como ela quis me furar pra liberar a raba eu acabei saíndo pelo básico. Mas aquele eu vou conferir, algum dia ela acaba liberando. Se eu tivesse me esforçado acho que saía. Mas não quis ser chato.
Logo ela se virou e começou a chupar melhor do que antes. Engolindo, alternando pressão com delicadeza e lambendo. E eu com os dedos roçando o grelho dela. Ficou chupando e aquilo me deixou com vontade de não acabar mais. Chamei ela pro 69.
Meu espanto foi que ela gozou na minha boca. Se ela fingiu. Vai pra Hollywood porque aquelas contrações no ânus (Claro que eu estava com uma pontinha de dedo enfiado) quem já teve comigo não tinha porque fingir.
Ela perguntou se eu tinha ficado com nojo de ela ter gozado. Vai entender o que se passa na cabeça das mulheres.
Sugeri para ela continuar chupando mas ela falou que queria que eu comesse ela d4. Não achei que ela quis fugir do serviço. Muito pelo contrario. Ela estava querendo era mostrar serviço.
Pos a camisinha. Virou aquela bunda gostosa. Daí meu caro. Não tem como não gostar.
Como a camisinha me tira bem o tato do pau, eu costumo sempre finalizar no rabo. Só que aquela transa era normal, e, apesar do tesão enorme, demorei mais do que devia e fui ficando meio cansado. Pinguço e fumante não vai muito longe. Deitei e pedi pra ela continuar chupando.
Ela só pediu pra eu avisar pra não gozar na boca. Avisei. Gozei na punheta. Satisfeito.
Ficamos mais uns 15 minutos depois do chuveiro conversando na cama. Como eu estava sem pique pra terceira. Levei ela pra casa.

Buça: 7 – É delicada. Sou mais uma bucetona.
Corpo: 8 – Falou que esta querendo malhar. Com uma malhada alí fica 9.
Bunda: d4 10. De pé 8.
Tetas: 9,5. Silicone. Mas o cirurgião merece os parabéns.
Cara: 7 – A primeira vista meia boca. No final saí achando ela gatinha. É simpática e charmosa.
Fight: 9,5 – Saí bem satisfeito.
Papo: 9 – Não dá tedio e não satura os ouvidos. Sairia com ela prum papo num boteco.
Mordida: R$ 150,00. (Acho que Domingo é mais caro).
Repeteco: Certeza.

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ANNE - 8422-0212

#3 Mensagem por thekilber » 27 Mai 2008, 19:03

POSITIVO
A UNS 20 DIAS ATRAS, LIGUEI PARA ESTA GAROTA E MARQUEI NO MOTEL, ME INTERESSEI MUITO PELAS FOTOS QUE ESTÃO NO NO SITE LONDRINASEXY.COM.BR.
ELA CHEGOU EM 10 MINUTOS, E A SURPRESA FOI MUITO BOA, GAROTA SUPER SIMPATICA, BEM ARRUMADA, EDUCADA E BONITA DE ROSTO, ME RECEBEU COM UM BELO SORRISO E UM SELINHO. NÃO FOI PERDENDO TEMPO E JA FOI TIRANDO MINHA ROUPA E FEZ UMA CHUPETA MUITO GOSTOSA. TIREI SUA ROUPA E A COLOQUEI DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA, ELA TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA, BUCETA RASPADINHA E CHEIROSA, ME AJOELHEI NO CHÃO E COMECEI A CHUPALA. GOSTA DO QUE FAZ, REBOLAVA AQUELE CUZÃO NA MINHA CARA E EU DAVA UMAS LINGUADAS ENQUANTO ELA FICAVA OLHANDO MEU DESEMPENHO PELO ESPELHO.
DEPOIS FIZEMOS UM 69, TUDO QUE EU PEDIA ELA NÃO RECUZAVA, E FAZIA BEM FEITO. ATÉ QUE EU COLOQUEI O MEU POLEGAR NO SEU CÚ E ELA DISSE PARA QUE EU FOSSE DEVAGAR, E SE QUISESSE EXPERIMENTAR SERIA UM POUQUINHO MAIS CARO.
NÃO AGUENTANDO MAIS AQUELA PELE BRANQUINHA E AQUELES PEITÕES SILICONADOS EM CONTATO COM MEU CORPO RESOUVEMOS IR PARA A FUDEÇÃO. METEMOS DE COQUEIRINHO
E GOZEI RAPIDINHO.
LOGO DEPOIS FICAMOS BATENDO UM PAPO GOSTOSO, E ELA MECHENDO NA BUCETA, FOI DAI QUE PERGUNTEI O QUE FOI E ELA PRONTAMENTE ME PEDIU PARA FAZELA GOZAR, POIS GOSTOU DA MINHA LINGUA. CHUPEI COM VONTADE, COLOCANDO TAMBEM O DEDO E LAMBENDO SEU GRELO ELA ENDOIDOU... PUXAVA MINHA CABEÇA CONTRA SUA CHANA, ATÉ QUE EM POUCO TEMPO GOZOU...
ESSA FODA FOI NO MEIO DA TARDE, ELA NÃO REGULOU TEMPO, E DISSE QUE CUMPRIRIA ATÉ 2;30 SEM PROBLEMA NENHUM E QUANTAS VEZES EU AGUENTASSE. SÓ QUE FOI O MEU TEMPO QUE TAVA CURTO.

VALOR: 150,00 REAIS MUITO BEM PAGO.
TEMPO: 1:30 HRS.

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ANNE - 8422-0212

#4 Mensagem por lordmaximus » 07 Jun 2008, 22:02

POSITIVO
Olá pessoal no na terça feira passada resolvi ligar p/ a anne, marquei de pegar ela perto do muffato da duque...levei ela p/ o egytus. Ela tem um papo agradavel...tem um corpo gostoso (porem ela já é mamãe, nao é nenhuma ninfeta).
ponto negativo durante a transa atendeu o celular.

Considerações finais:
Nivel: Alto
Loira, , Cabelos longos e cheirosa
Higiene:10
Rosto: 06
Seios: 07 (Siliconados, prefiro naturais)
Bunda: 08 (meio caida, pois já é mamãe)
Xota: 09 (raspadinha e bem lubrificada)
Anal: ñ fiz (com um extra deve fazer)
Experiencia: 08
Simpatia: 10
Custo: 120,00 + 49,00 motel
Duração: 2h

Obs: LORDMAXIMUS TRAZENDO INFORMAÇÕES PRECISAS!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#5 Mensagem por Maringaense » 11 Jun 2008, 13:28

POSITIVO
GP - Anne
Contato - 8422-0212 - www.londrinasexy.com.br/anne.html - As fotos são dela, mas tem photoshop na região da barriga, inclusive com o desaparecimento de uma cicatriz.
Local - Motel
Tempo - 90 minutos, sem preocupação de horário.
Biotipo - Loira, estilo gostosona (perna grossa).
Idade - 26 anos (acho que beira os 30).
Rosto - 7.0 - Logo de cara não a achei bonita, mas depois ela vai ficando "simpática" e no fim do TD analisei que ela tem uma beleza diferente de rosto. :wink:
Seios - 9.0 - Silicone, grandes, excelente toque e sem frescura. :wink:
Bunda - 8.5 - Gostosa, na medida proporcional ao corpo...A bundona já foi surrada, mas está em boas condições! :!:
Corpo - 8.0 - No geral tá boa, lisinha, mas necessita de uma matrícula em academia (Malhação nela! :!:). :wink:
Simpatia - 8.5 - Não fala nada além do necessário, PPP tradicional, mas demonstrou ser bem atenciosa, não atendeu celular durante a transa, mas tá sempre manuseando/falando nos intervalos.
Beijo - S/N
Oral - 9.0 - Sem capote, sem preguiça e demorado, molhado...muito bom!!!
Vaginal - 9.0 - Bucetona filé, lubrificação natural, abraço médio, e como gosta da fudeção...pede pica o tempo todo! :!: Imaginem que depois de eu gozar duas vezes, ela me pediu para bater uma siririca pra ela, claro que ajudei ela se masturbar. 8) :lol: :lol:
Anal - S/N
Geral da Metida - 8.5 - É um METÃO propriamente dito.
Custo - R$ 150,00
Repeteco - Provavelmente não, mas em se tratando de querer um metão, pode ocorrer. :wink:

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ane

#6 Mensagem por Tekin » 17 Jun 2008, 00:08

POSITIVO
Bem de primeira mão!!! só faz 55 minutos q realizei o TD com a gata.

Bem pessoal como todo curioso fui ver se a Ane realmente manja do negocio, e após pegar a garota no terminal após negociaçao por telefone, papo vai e papo vem, realmente vi que é do ramo e que sabe tratar um bom cliente, de inicio nao tem uma boa impessão mas no fim tem outros valores que sao bem agregados, como um oral de responsa, e um carisma desigual de varias garotas.

Resumindo achei uma gata legal para quem quer sexo de verdade.

vai as notas.

Rosto=6
xota= 7 lubrificaçao natural
abunda= um pouco diferente mas merece 7
carisma= 10 sabe tratar o cliente
Oral= 10 sabe como sobe e desce e onde pega
anal= com um presentinho a mais libera sim.. !!!

Brincadeira : R$ 150,00 2 horas mas a mina gosta do negocio e para quem nao tem pressa, aproveita..

motel = 18,00

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Anne - Londrina Sexy

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jul 2008, 11:20

NEUTRO
Saí com a Anne do Londrina Sexy na semana passada. Na verdade, ela não era minha primeira opção, mas minhas outras tentativas acabaram não dando certo, o que me deixou suficientemente estressado. Por fim, resolvi ligar para a Anne, que foi bem simpática ao telefone e topou ir ao motel me atender. As fotos do site, os Tds positivos e a simpatia no telefone me fizeram criar uma certa expectativa, que não se confirmou.
A mina é gostosa. Mas não é aquilo tudo que está no site. Está um pouquinho acima do peso, continua gostosa, mas as fotos enganam bem. Pelo rosto, você vê que ela já tem uma certa idade, não é tão jovial quanto as fotos fazem crer. De qualquer forma, o atendimento é bom. Não beija na boca (diz que guarda pro namorado :? ) o que, pra mim, já tira muito a graça de um programa no motel (que é caro e devido a isso, a gente quer ficar um pouco mais de tempo). Fora isso, o resto do atendimento é bom: oral sem capote, anal (diz que faz, tem que pagar taxa extra) e, principalmente, não tem pressa, o que, para um programa no motel, é fundamental.
Classifico o Td como neutro pelo fato de não ter atendido as expectativas no que diz respeito ao físico e, por não beijar na boca tbm.
As notas:
ROSTO: 6 - não é feia, mas não aparenta ser jovem, como o site quer dar a entender
CORPO: 7 - é gostosa, estilo cavala, um pouco acima do peso
ORAL: 7 - sem capote, bom, mas já experimentei melhores
ANAL: S/N - não fiz, mas diz que faz, com taxa extra.
BEIJO: 0 - foi o que estragou o programa. Evita até o selinho
VAGINAL: 7 - vagina bonita e cheirosa. Boa.
PEITO: 6 - Grandes, já começando a sentir o efeito da gravidade.
ATENDIMENTO: 8 - Simpática, procura agradar e não tem pressa, o que é importantíssimo.
CONCLUSÃO: Não atendeu as minhas expectativas no aspecto físico, esperava uma mulher com um aspecto mais jovem e com um corpo mais no estilo mignon (minha preferencia). Apesar disso, é simpática, agradável, cheirosa e não decepciona no fight (só não beija :cry: ). Não repito, mas recomendo.

DESPESA: R$ 120,00 + 43,00 do Motel.
DURAÇÃO: 1h e 30min.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 12 Nov 2008, 12:27

Alertado pela DK, essa GP é a mesma dessa:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78560

Vamos montar um tópico de um privê ao invés de GPs individuais? Qual a opinião dos PVs?

Abraço,
Zeue

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#9 Mensagem por jebanelas » 12 Nov 2008, 16:27

Zeue escreveu:Alertado pela DK, essa GP é a mesma dessa:

Vamos montar um tópico de um privê ao invés de GPs individuais? Qual a opinião dos PVs?

Abraço,
Zeue

Talvez como GP individual,seja melhor,já que a rotatividade de GPs pela área é muito grande,apenas a título de reconhecimento puramente.....

Link:
🔗

machine gun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Consulta Pública: Privê Sobradinho

#10 Mensagem por machine gun » 12 Nov 2008, 16:45

jebanelas escreveu:

Abraço,
Zeue

Talvez como GP individual,seja melhor,já que a rotatividade de GPs pela área é muito grande,apenas a título de reconhecimento puramente.....
Neste caso, o abatedouro em questão passou a ter caracteristicas de prive, já nao temos mais como criar um tópico de uma ou outra gp, pois o telefone é sempre o mesmo. Em vias atuais, já considero privê.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Consulta Pública: Privê Sobradinho

#11 Mensagem por jebanelas » 12 Nov 2008, 17:10

machine gun escreveu:
jebanelas escreveu:

Abraço,
Zeue

Neste caso, o abatedouro em questão passou a ter caracteristicas de prive, já nao temos mais como criar um tópico de uma ou outra gp, pois o telefone é sempre o mesmo. Em vias atuais, já considero privê.

É,na verdade o número que se liga é sempre o mesmo,e quem atende sempre é o Felipão do chateau... 8)

Link:
🔗

Responder