Tentei ligar ontem à tarde para várias GPS mas não consegui falar com nenhuma. Então, resolvi arriscar e me dei mal, ,muito mal. Tinha o telefone 84277791 e o nome que estava em meu cel era Bárbara. Era um número que eu havia pego aqui no fórum, depois de ler uns TD positivos. Decidi ligar , mas não sabia que o número era de uma agência. A cretina que me atendeu disse que a garota fazia anal e oral sem preservativo, mas quando chegou ( Putz...uma monstra de feia ) disse que não fazia nem uma coisa nem outra e eu resolvi desistir de tanta raiva. Temos que ficar espertos. O número é esse, mas não se qual agência/site é. Em todo caso, se alguém saiba, informe a galera, pois foi uma tarde perdida. Cuidado com esses marginais , pessoal!!!
BARBARA/MARCELA - 84277791 ( ENGANAÇÃO )
- Telefone: 84277791
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: BARBARA/MARCELA - 84277791 ( ENGANAÇÃO )
mas hem, e ai vc pagou o motel e a garota???UNABOMBERofSEX escreveu:Tentei ligar ontem à tarde para várias GPS mas não consegui falar com nenhuma. Então, resolvi arriscar e me dei mal, ,muito mal. Tinha o telefone 84277791 e o nome que estava em meu cel era Bárbara. Era um número que eu havia pego aqui no fórum, depois de ler uns TD positivos. Decidi ligar , mas não sabia que o número era de uma agência. A cretina que me atendeu disse que a garota fazia anal e oral sem preservativo, mas quando chegou ( Putz...uma monstra de feia ) disse que não fazia nem uma coisa nem outra e eu resolvi desistir de tanta raiva. Temos que ficar espertos. O número é esse, mas não se qual agência/site é. Em todo caso, se alguém saiba, informe a galera, pois foi uma tarde perdida. Cuidado com esses marginais , pessoal!!!
deveria ir ao procom...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-