Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem é minha primeira vez aqui,e minha primeira garota de programa que pago,vamos ao que interessa,eu numa seca danada quase 15 dias sem namorada resolvi experimentar essa sensação de pagar uma puta,ja namorava essa garota pelo site já faz alguns dias,liguei pra ela e perguntei o preço,ela disse 120,00 eu chorei bastante e ela acabou fazendo por 100,00 reais.anotei o número dela e de mais umas 2 garotas pra não ficar na mão e fui direto pro motel são paulo na br.liguei pra ela e disse que tava esperando ela,ela disse que não demorava mais que 20 minutos ,fiquei morrendo de medo que me aparecesse outra menina diferente da que eu vi nas fotos mas era ela sem por nem tirar.realmente tinha um rostinho de menina nova uns seios pequenos,um bumbum de levar a loucura.não faz anal mas chupa e geme muito gostoso.Gostei demais vou juntar mais dimdim e vou repetir a dose.Vale a pena.Para quem quiser conferir achei ela aqui.. http://www.gatissimagyn.com/Acompanhant ... reitas.htm
____________________________ AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008