Michely - Cariacica
R$ 40,00 - Telefone: 9244-5436

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Michely - Cariacica

#1 Mensagem por m3streyoda » 19 Fev 2008, 16:25

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Tinha pego ela na praia a primeira vez, isso no carnaval, ai desta vez marquei um repeteco de dia para avaliar melhor o material, peguei ela no Treminal de Itaciba, (
Mas vamos ao TD , de novo já de cara ela avisa q não mostra os peitos, (tem vergonha, não tenho nem ideia se é feio, não questionei .).
, loira (pintada) cabelos cacheados , olhos verdes e naturais , e uma boca bem carnuda, perninha grossa, bundinha em cima, braços bem torneados, Não é bonita.

R$ 60 por 1 hora ...
Levei ela p Motel Kubanakam (acho q é isso) do lado do terminal, é barato, e até dá p gasto, R$ 30 por 3 horas...

tava muito quente e então fiquei no PPMM, mandei ela subir e gozei com ela por cima. ela tem um beijo legal.
a segunda ela deu uma chupada em seguida uma punheta bem batida e finalizei assim mesmo,

Não sei se ela faz oral sem capote,

R$ 60,00 (ficamos só 1 hora e meia, dei mole de não ter combinado o tempo antes, ai ela falou q tava com pressa)+ 30 de motel

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2 Mensagem por taradaoES » 09 Nov 2008, 09:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JÉSUS fui nessa tambem ....
se não me engano na ocasiao tinha dois post aqui tinha 1 positivo ae eu fui ver qualé liguei para ela

e ela indicou uma amiga dela tb

quando peguei depois um pouco do terminal itaciba a impressao que essa foi............ horrorosa cara cheio de macha cabelo loiro oxinado pixaim :D fala pracas.... a outra ja era mais gostosinha...morena baixinha peituda.... ambas nao queriam fazer oral sem camisinha na verdade

deixei a loira de canto e deixei só a morena fazer oral em mim paguei 40 para cada uma e ainda 20 a mais para morena para gozar na boca...
1 gozada e sai fora...
obs: não lembro do nome da amiga...mais se ligar para ela tem como falar...

mesmo assim NEGATIVO... nao RECOMENDO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michely
    5 Respostas
    1160 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Michely Ninfetinha
    por XUMAKER » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    4434 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”