Privês - Rua Voluntários da Pátria 323
R$ 20,00 - Telefone: não tem

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privês - Rua Voluntários da Pátria 323

#1 Mensagem por SPY vs SPY » 20 Fev 2008, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma olhada nos classificados do Diário Gaúcho, vi o anúncio desse lugar e resolvi conferir.

Cheguei na porta e uma tia me guiou até o local que é no 4º andar. É um andar inteiro, com umas 6 espeluncas e uma perva em cada porta chamando pra entar.
Entre algumas barangas, vi uma loirinha comível, fui em direção a ela pra saber os preços e acabei topando. A perva era a Kelly, loirinha, olhos verdes, bem falante, parecia simpática mas era puro PPP e dos piores.

O TD começou com um oral mas rápido que final olímpica de 100 metros rasos. Pedi pra ela cavalgar mas ela ficou só um pouquinho e pediu pra eu meter nela de 4. Bah! A Mina é completamente cheia de frescuras, pediu pra eu não meter o dedo em nada, fiz ela virar de frente pra eu chupar os peitos (bem gostosos) dela, não deixou, falou que doía (?!?!). E pra piorar, tinha uma pressa descomunal.

Bombei ela de 4 e contraí os meus músculos pélvicos o máximo que pude para gozar duma vez e não piorar as coisas, não levei nem 10 minutos e ela ainda disse "Ahh! Demorou mas veio!" argh!! Foda muito ruim, o pior é que a desgraçada é bonitinha até.

Dinheiro posto fora: Só R$15, ainda bem. E ainda tem opções de R$10 por boquete e R$20 por massagem, preços padrões do local que eu visitei pela primeira (e talvez última) vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skillpapito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Skillpapito » 28 Abr 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

E aí povo...
Como vão?
Percebi que não vão ter muitos foristas a lerem este TD porque só foi escrito um no ano passado e o meu é apenas o segundo.
Fui neste puteirinho de merda pois estava precisando MUUUUUITO de sexo. Fazia quase duas semanas que não me encontrava com minha namorada e tinha pouca grana.
Estava caminhando na Voluntários, quando um cara fedido a sovaco me entrega um bilhetinho convidando a conhecer a casa, bem à frente dela.
Nem pensei duas vezes, (plano inicial era Senhor dos Passos, mas como tive outra opção), entrei no prédio.
As putas ficam no quarto andar. No papel que o fedorento me deu estava escrito que tinham 15 "gatas", mas na verdade estavam apenas 4.
As 4 mulheres são feias pra dedéu, mas como estava precisando de sexo, resolvi conversar.
Conversei com a Adriana, garota de rosto pouco atraente, corpo gordito e simpática. Prometeu não apressar as coisas, mas o problema é que ela não liberava o brioco e nem fazia oral sem borracha. Mesmo assim fui. Preço de 20 reais.
Achei interessantes as tetas dela, resistentes demais para uma gordinha.
Enfim, boquete meia boca e depois comi ela de ppmm até gozar. Fui muito rápido.
O TD foi positivo porque meu objetivo era esvaziar o saco com uma mina que não apressasse o fight e foi bem assim que aconteceu. Saí de lá calminho, calminho...
Notas
Rosto 5
Tetas 5
Bunda 4
Boquete 4 (com camisinha não dá)
Vaginal 5 (botei meu pimpolho e já gozei, nem deu tempo de aproveitar muito)

Não recomendo aos foristas a irem lá. Fui pq estava precisando, estava pobre e era o local mais perto no momento.
Até....

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Gabriela

#3 Mensagem por ferroduro » 04 Fev 2010, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Duas semanas atrás dando uma banda ali pela volunta uma tia me entrega um papelzinho de um inferninho, nisso um guria me chama: oi meu amor lembra de mim? tô trabalhando aqui agora, aparece. Só balancei a cabeça positivamente e segui meu rumo. Era a tal de Gabi que eu já tinha feito um TD na galeria nação em outra feita. Como eu não conhecia o prédio resolvi arriscar novamente a empreitada. Hoje no intervalo do almoço resolvo ir lá. O calor tinha dado uma trégua marcava 39° :lol: . Cheguei lá quase desmaiando de tanto calor, e uma tia me recepcionou na porta, dando as boas vindas. Subimos as escadas até o 4. andar, fiquei um pouco com medo já que o prédio parece abandonado, quase tudo fechado lá dentro, parece um prédio fantasma... Quando cheguei lá foi aquela gritaria: vem cá, vem cá; mas ai a Gabi já me levou pro quarto dela, tinha um ventilador destes pequenos lá. Ela é uma morena bonita de rosto, senão me engano tem 24 anos. Conversamos um pouco, acertamos os $20 pilas, ai eu me pelei e fiquei esperando ela.... ](*,) que merda, quando ela tirou a roupa foi foda! engordou um pouco mais, quero dizer aquela barriga de chopp's e as tetas deram mais uma caida. Colocou a camisinha na piça e chupou um pouco melhor que na outra vez, depois sentou de costas pra mim e começou a cavalgar, sentou com força, muita força mesmo que uma hora já tava desconfortável e eu pedi pra ela cavalgar de frente, pra que né #-o a mina tem um puta bafão de cigarro, q merda, mesmo assim tentei continuar, mas o ferro começou a amoler e a não responder mais, ai ela tirou pra fora e começou a bater uma punhetinha, mas ai já era: o calor, aquele bafão de cigarro me tiraram a concentração, e eu não consegui gozar ::choro:: q merda

notas:

simpatia: 5
boquete: 4
buça:5
tetas:5
rosto: 7

preço: -20,00
tempo : 20 min.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Eliane

#4 Mensagem por VErmEEr » 11 Jun 2010, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliane

Continuando a Banda do dia 12, saímos do carandiru e fomos para esse pulgueiro.
De fora do prédio, do outro lado da rua, vc vê o letreiro Grenal Relax, acho que o cuti até tirou uma fotinho, depois postamos aqui.
Sempre tem alguém dando panfletos ali embaixo, uma morena me parou e perguntou se eu queria conhecer algumas meninas, fingi que não era a minha intenção subir, até que ela insistiu e lá estávamos nós, subindo 4 lances de escadas, um bom exercício cardio. :D
Sem brincadeira, mas eu acho que aquilo foi já foi melhor, ou então, já foi menos ruim, cada vez que volto lá tem menos salas, e mais putas feias. :twisted:
Mesmo com a pobreza e feiura das putas, não desanimei, afinal não tinha gozado na outra foda, tirei a minha espada e fui matar o dragão. Entrei no apartamento da direita, o chamado grenal relax, os apartamentos não tem número, é putaria mesmo. :badgrin:

Uma coroa me atendeu, disse que se chamava Eliane e o básico custava 20.
A Eliane já deve ter passado os 40 anos a algum tempo, tem cabelo preto, baixinha, bunda pequena, poucos seios. Estava usando umas meias 7/8 preta, que me chamou atenção, apesar da ruindade do conjunto.

A puta colocou a camisinha com a boca e começou um oral de merda ajudado pela mão, que porra, coisa bem amadora. :( Normalmente coroas sabem chupar bem, são mestres nisso, mas essa decepcionou mesmo.

E como o privê se chamava grenal, e eu peguei o quarto do inter, enquanto a puta coroa me chapava era obrigado a ficar olhando para o pôster campeão copa Dubai e gaúcho 2008. :mrgreen: Só estando muito na pilha mesmo, senão já era.
A puta amadora continuou chupando o meu pau daquela forma irritante, mandei ela ficar de quatro, pois estava com pressa. De quatro a visão não ajudou muito, meti na buça da coroa, fiquei comendo uns 5 min e depois vazei jurando que iria voltar. Nunca mais, só recomendo aos corajosos. Sai dali contente e orgulhoso pela minha coragem. :lol:

GP____________________________________________________

Nome: Eliane
Bunda: Tamanho pequena.
Mamas: nem vi.
Pelos: sem nada;
Beijos: sem beijos, tá louco... :doubt:
Fellatio: com capote.
CU nem perguntei também.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 1.00.
Corpo = 1,70.
Seios = 1,50
Bunda = 2,50.
Xota = 3,80
Oral = 0,20

[ external image ] = R$20
[ external image ] = 9m

A banda trash continua na otavio rocha 70

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalia

#5 Mensagem por VErmEEr » 21 Dez 2010, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia gorda

Saímos da flor de Iis e chegamos na volunta 323. Desde a última vez, consertaram o elevador, menos mal, subir 4 lances de escada no calor ia ser de matar.
Mas a merda é que continuam as mesmas velhas de sempre, mesma porra de sempre, nem sei por que volto lá, devo ser masoquista. Muito melhor ir na malcom ou até mesmo na conceição, que tem preços compatíveis.
Cada vez que vou lá tem menos portas abertas, dessa vez contei umas 6. A coroa do prive grenal estava lá, nem acredito que comi aquilo. :doubt:

Bem, só pra completar a banda trash, resolvi comer uma gorda. Pois não é banda trash senão tiver uma gorda, tem que ter uma... :lol:
Escolhi uma puta gorda da última porta a esquerda (não tem números), disse se chamar Natalia. Gorda branca, 1m60 uns 85kg cabelo escuro, e seja o que deus quiser. Parecia a faxineira que vai lá em casa às vezes, devo estar precisando de tratamento, acho que sofro de algum distúrbio. :roll:
Só pra completar, a gorda não sabia chupar, que porra, ficava mordendo a cabeça do meu pau, puta muito burra. Não tinha cama, era uma bosta de colchão no chão com lençol sujo pra caralho. Coloquei a gorda de quatro, visão broxante, pele branca com umas manchas escuras nas dobras, ECAAAA. . . Fiquei comendo a gorda, sem muito entusiasmo, mas ao final, a situação trash me fez gozar.
Paguei 20,mas achei caro, talvez 1.99 tivesse sido mais correto. :wink:

Ainda iríamos na conceição, mas ficamos sem tempo e fomos embora.
Agora é sério, não volto mais nessa porra.

Link:
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privês - Rua Voluntários da Pátria 323

#6 Mensagem por Bob Louco » 19 Jul 2011, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei se é 323, acho q sim, esse privê tem uma placa escrito Só Gatas na frente?
E as putas ficam todas no ultimo andar?
Se for entrou uma menina nova agora, Andréia é o nome dela deve ter uns 19 anos, morena de cabelos cacheados bem gata, fiz td c ela semana passada e ela disse q começou ali fazia 2 dias.
É na penultima sala a esquerda, combinei 20 pilas 15 minutos.Ela chupa bem empolgada e participa legal.Beija na boca q nem puta mesmo e tem uma Buceta de poucos pelos,bem bonita, nao regula posicoes, o boquete foi de camisinha mas ja fiquei sabendo q faz sem.
Agora no inverno elas ficam tomando vinho, o cara chega e elas ja tao alegres, dai facilita tudo :twisted:
Ela tem os peitos mto lindos, está amamentando e por uma garrafa de vinho jorrou leite na minha cara e deixou eu mamar, isso não tem preço.
Hahahhahahahahha
Devo ser doente
:badgrin:

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Voluntários, 323

#7 Mensagem por BigPaul » 04 Out 2011, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Anal:SIM
Quinta passada, encontrando um amigo da antiga em um buteco no centro, começamos a fofocar sobre putarias e gps e ele acabou fazendo uma indicação, relatando que era boa e gostosa...e fazia uma fantasia que ele adora...xixi no rosto, cada um com os seus gostos...mas me interessei pelo fato dele comentar que ela tinha um bundão e era completinho...preço de barbada.... o nome dela era Karla, o endereço era Voluntários, 323, no 4 andar na sala 404. Depois de encerrar a ceva com ele...não resisti e fui até o tal local...era um prédio velho, próximo da Uguini, não tinha elevador era de escada mesmo...ao subir vi que nos andares 2 e 3 também tinham salas com GPS, que ficavam na porta chamando...achei meio trash o local e um tantao bagaceiro, porque não curto essas GP que ficam chamando... geralmente é fria. Chegando ao 4 andar, tinha uma sala
aberta com uma GP na porta, que me chamou, logo disse, que estava procurando a Karla... ela indicou que era na outra Porta, que tava fechada...provavelmente em atendimento...de qualquer forma bati na porta, ela abriu e saiu um cliente
que já tinha sido atendido. Mandou entrar, muito educada, estava só de biquini, uma loira crespa bronzeada, mas com um bundão avantajado, achei muito simpática. Iniciamos a negociação....R$ 30,00, completinho....fechado, observei que não tinha mais ninguém na sala, ela atende, realmente sozinha....uma chuveirada pra lá de básica, a ducha não tava muito legal, mas deu....ela baixou o biquini tipo fio dental.....e gostei mesmo, baita corpão. Iniciados os trabalhos....ela executou um ótimo boquete, sem capa, lambendo das bolas até o cabeção, muito legal mesmo.. pica em ponto de bala. Nem precisou pedir....a Karla ficou de quatro....coloquei a camisola, e atolei no bucetão dela.....que até elogiou o tamanho do sabugo e vaivém ......bombadas.....retirei do xerecão, por sinal bem depilado...e encostei no cuzinho....hummm, sem pelo nenhum também, natural, até justinho...empurrei devagar....mas meu pau foi totalmente sugado......na sequencia, latejou..o...cuzinho dela piscou e leite na borracha. Fim de papo. Karla comentou e ofereceu, que realiza todo tipo de fantasias..., com um pouco mais de R$, faz xixi...coco, sadomasoquismo, vibrador, pra quem interessar, é um prato cheio...custo barato. Repeteco prometido. Até me interessou marcar uma sessão...só pra ver ela fazer coco...e eu me masturbar olhando, nunca vi uma mulher fazer um lance assim.....deve ser interessante. Preço X Benefício=Excelente. Outra barbada p/os Putanheiros de Plantão

ROSTO - 7 (Não é nenhuma beldade, mas é simpática, 36 anos )
CORPO - 8 (Bundão de parar o trânsisto)
DESEMPENHO - 9 (bem trabalhado, sem frescura e fingimentos absurdos)
ANAL - 8 (cuzinho gostoso, inteiro, sem pelos, boa higiene)
ORAL - 8 (muito legal, bem carinhoso e pegado, se vacilar finaliza ali mesmo)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Voluntários, 323

#8 Mensagem por VErmEEr » 04 Out 2011, 22:29

BigPaul escreveu:Até me interessou marcar uma sessão...só pra ver ela fazer coco...e eu me masturbar olhando, nunca vi uma mulher fazer um lance assim.....deve ser interessante.
Deve ser fedorento, isso sim. :lol:
Que pena, pensei que ela deixava os caras mijarem nela e não contrário.

Já existe tópico
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 205b0dbe45

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Ricardo Durden » 01 Dez 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Coroa

Fez Anal:SIM
Ola

Passando pelo centro nessa semana lembro do TD do Tommy com a panfleteira e resolvo subir no 4º andar e comer a Carla, a coroa. No andar tinha mais duas salas com putas, bati na porta e ouvi um "ocupado" bem alto, resolvo esperar porque tava curioso pelo oral no pêlo que ela faz. Enqto esperava a puta de outra sala veio puxar papo, ela tava so de bikini vermelho disse se chamar Patricia e que fazia tudo q a Carla fazia, com exceção do oral que era com camisinha, falei que esse era a única coisa que exigia, dae ela veio com umas historinhas de saúde bucal, etc...vetei a puta e disse q ia esperar pela outra.

Em menos de 5 min a Carla abriu a porta, é bem coroa, mais de 40 tranquilamente, seios e bunda bem caídos, mas gente boa na hora de conversar. Acertamos um oral e uma metida na buceta por 20. Tirei a roupa no mini quarto e ela ja veio chupando ajoelhada, no inicio tava meio forte, pedi pra maneirar dae a chupada ficou boa, ficou mamando uns 10 min. Depois ficou de e meti naquela buceta com tudo, achei que ia gozar rápido, pelo oral no pêlo, mas a camisinha era muito grossa, e o suor começou a escorrer e dae pedi pra ela me chupar ate gozar. Atendeu prontamente e disse que como era a primeira vez que ia lá ia deixar encher a boca dela de porra, pra virar cliente, dae voltou com a chupada e 5 min depois todo meu DNA tava enchendo a boca dela.

Agora vem o melhor: enqto me vestia ela veio e perguntou se tinha achado ela por causa do "site". Fiz cara de desentendido e quis saber do q ela tava falando, dae explicou do "site" em que os caras iam la comiam ela e depois davam notas pro seu desempenho e ela tava contente pq a clientela aumentou significativamente e ela ñ pagava por nada hahahahahaha bom só tinha que dizer que foi um amigo que a tinha recomendado, resumo: tem mta gente comendo, pegando informações aqui e ñ descrevendo....

NOTAS:

Corpo: 7
ORAL: 8,5
BUCETA: 8
Atendimento: 9
R$: 20,00 por um oral no pêlo e a buceta
Tempo: 20 min

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#10 Mensagem por yogui dog » 11 Mai 2012, 09:40

Tommy Hilfiger escreveu:Passando pela voluntários avisto a Silene panfleteira que também fazia programa.
Resolvi subir as escadas ela subiu junto, no caminho ela me disse que estava proibida pelas putas de fazer programa.
Puta é bixo burro mesmo, não entende nada de marquetingue...a Silene levando o cliente pelos corredores, faz com que o mesmo,
seja visto e veja as outras, o que gera interesse pela mercadoria e faz com este volte mais vezes para avaliar outros produtos.

Procura e oferta...(heheheh)

abrassssssssssççççççççç de fecalis meus bruxos.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 28 Ago 2012, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliane

Não ia postar essas merdas, mas com alguns positivos que tinham aqui (que foram apagados) resolvi dar umas conferida e esvaziar o saco. Acho que não aprendo mesmo, não sei porque subi 4 lances de escadas pra ver e pior ainda comer esses tribufus.

A conceição tava uma porcaria, só putas feias querendo 30 reais, então rumei para volunta pra ver se teria melhor sorte. Não achei a famosa panfleteira que o Tomy postava por aqui, acho que não deve trabalhar mais por lá.
Subindo a porra dos dregraus, resolvo comer alguma vagabunda. só pra não perder a viagem. Peguei uma velha, que eu já tinha comido outra vez, tal de Eliana. Que baita merda, além dessa velha ser uma chupa cabra, o tal do quarto grenal é meio brochante, ninguém quer ficar olhando para o Clemer no momento que se está comendo uma puta.
A veia me fez um boquete muito ruim, não conseguia nem colocar metade do pau dentro da boca, baita amadora dos diabos. A veia é feia de cara, sem bunda, usava uma meia 7/8 preta, mas nem isso conseguia salvar seu semblante de tia do cafezinha septagenária.
A puta ficou de quatro, comi por um tempo, depois desisti, não ia conseguir gozar com aquela múmia. Prejuizo de 20 paus.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATY - volunta

#12 Mensagem por VErmEEr » 28 Ago 2012, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Como não tinha gozado ainda, resolvi encarar uma outra coroa da porta bem da frente de quem chega. Essa é um pouco menos velha, deve ter uns 45 anos, cabelo castanho, sem bunda, com barriga, feia de cara, usando uma calcinha preta. Só encarei porque queria gozar e me mandar do centro, não ia dar tempo de conferir outros locais. Tinha perdido muito tempo na conceição, antes tivesse ido na malcom ou no carandiru.

Paguei os 20 reais, ela colocou a camisinha no meu pau e fez a chupada, chupou mal, não sei como essas vadias se sustentam chupando tão mal um cacete, puta que pariu, decepção total.
Depois ficou de quatro, bunda pequena, um pouco melhor que a da veia do grenal, meti meu cacete e a veia já começou com o ppp, fiquei bombando na puta até que ela avisou que o tempo estava terminando, dei uma acelerada e gozei na puta feia.

Agora é sério, não volto mais nessa porra, risquei do mapa esse puteiro trash de merda.

Link:
🔗

pereirinha1948
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por pereirinha1948 » 04 Set 2012, 18:48

Horrivel esse lugar