Clitóris, Prepúcio e a Mulher Proibida - Autor: General

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clitóris, Prepúcio e a Mulher Proibida - Autor: General

#1 Mensagem por General » 21 Fev 2008, 01:15

Idos de 1908, março, lembro-me bem já que foi o ano de fundação do glorioso CAM - Clube Atlético Mineiro. Interior de Minas, terra de ninguém, nasciam duas crianças, gêmeos, dois meninos, família pobre demais, de uma humildade inacreditável e obviamente tementes a Deus. E ao diabo.
Batizaram os dois gêmeos com a singeleza de Clitóris e Prepúcio, estavam ali rascunhados seus destinos. Os pais eram muito ignorantes, ouviram estes nomes em alguma conversa domingueira e batizaram os gêmeos com esta graça, exibindo nos rostos a felicidade pela exclusividade na nominação da alcunha dos meninos.

Na verdade esta anomalia ocorreu também por uma filha-da-putice do escrivão. Sujeito sacana, desclassificado moral, ele queria comer a mãe das crianças mas esta era uma santa mulher e nunca entregou a rapadura, sempre declinou aos convites que o vagabundo fazia enquanto o marido estava na roça suando bicas e ele - o escrivão, chegava com presentes alimentícios para a família de famintos.
Por vingança o calhorda deixou o pai colocar este nomes nas crianças, que além de tudo, eram muito, muito feios. Qualquer um da cidadezinha, que os visse, já comentava: Lá vem a fotocópia do capeta.

O tempo passou, passou e passou, cresceram na mesma proporção que a inverosímil feiúra também cresceu. Nunca tiveram qualquer vida social, nem perto de menina nenhuma chegavam nas matinês. Foram despachados para o quartel, talvez o exército pudesse escondê-los em alguma fronteira bem distante ou despachá-los rumo à alguma outra guerra mundial vindoura.

Porém, quis o destino que não fossem a lugar algum. Mas sim, foram subjugados à escravidão particular do seu superior, o sargento Fêmur. Fêmur era um homem muito mau, gordo, suava muito, era peludo tal qual um ursão, pau pequeno, e o detalhe mais importante: era ciumentíssimo.
O desgraçado do sargento era casado com Sarita, morena jambo lindíssima e naturalmente fogosa, obviamente o sargento não dá conta daquela voluptuosidade toda. A mulher era um vulcão, em constante erupção carnal. Algo surreal para aquela década e até muitas depois...

Pois bem, o sargento, no uso de suas atribuiçoes hierárquicas e amorais, põe os dois para vigiar sua casa enquanto trabalha. Ele podia ser broxa, mas não aceitaria ser um corno consensual.

A morena do sargento, que não podia passar sem pica, não fez-se de rogada, deu um banho no Clitóris, preparou bem o Prepúcio e lascou chá de xavasca nos mal-acabados. Eles, síncrona e competentemente, passam a vara na Sarita, de todas as formas possíveis e imagináveis, diria até inimagináveis. Sentam-lhe os mangalhos até saciar, temporariamente é bom que se diga, a fome de caralho que nutria aquela senhora.

Obviamente, ao inspecionar a patroa com a buceta e rabo em frangalhos, o sargento babando de raiva clama pelo relatório dos irmãos. Na sua pusilanimidade animal, Clitóris e Prepúcio culpam sem qualquer cerimônia a macharada da comunidade.
E isso tornou-se uma receita infalível, fodiam a patroa - Sarita, culpavam um pobre galã desavisado e junto com o sargento vingam a honra dele, vingam torturando (sob tortura os galãs admitiam o crime não cometido) e quebrando as pernas dos cabras. A cidade encheu-se de homens mancos!

Ocorreu que um determinado dia Fêmur sai e deixa os dois cuidando e Sarita, porém esquece seu pacote de pão-de-queijo feito para o lanche vespertino, volta surpreendendo os dois seres horríveis comendo a sua musa doce amada e insaciável Sarita.
Visão aterradora, dois monstrengos com suas babas viscosas e aquela mulher belíssima, em plena dupla penetração - um atolado na buça e o outro prospectando aquele magnífico cu. E ela adorando, lamentavelmente adorando...

Eles porém não se abalam, nada, nadica de nada mesmo. Como em uma loucura, seguem o mesmo expediente aprendido em conluio e negam tudo. Querem convencê-lo de que ele não viu o que viu e torturam Fêmur, quebrando-o todo e não bastasse a quebradeira, cortam sua língua fora cruelmente. Tudo às vistas de Sarita, que não derramou uma lágrima e nem vestiu as roupas.

O sargento inevitavelmente fica paraplégico, tetraplégico. E mudo.
Sua sina agora é ficar em casa inválido, na cadeira de rodas e sem língua, assistindo Clitóris e Prepúcio enrabar Sarita em sua frente. Ele sua muito mas não consegue fazer nada além de suar e chorar. Mas é um choro silencioso já que a ausência da língua o impedia de algo mais que grunhir...

Foi assim, sem tirar, nem pôr.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortimbrás » 21 Fev 2008, 09:50

Bravo, General!!! Muito boa de ler!

O único senão é que eu também fiquei com vontade de sapecar a Sarita, porra... se ela dá pra dois caras horrorosos e ainda se esbalda toda...

Uma pergunta: se fosse para personalizar a Sarita, qual seria o nome que lhe vêm a tona?

Pensei na Juliana Paes... Qual seria a inspiração do pai da criança?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 21 Fev 2008, 13:10

General,

A crônica é ótima. História com enredo equilibrado e personagens muito bem construídos.

Ao ler a história lembrei imediatamente de minha REGRA 3, que não obstante a vigilância encarniçada do marido, corneia-lhe sem piedade.

Como não posso colocar a foto dela aqui, substituo por uma da Eva Longoria que, além de ser parecida, encarna muito bem o papel de adúltera:

http://www.poster.net/longoria-eva/long ... 206862.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 21 Fev 2008, 13:35

Quando personifiquei a Sarita, pensei na Ana Lima, uma morena de olhos verdes que posou em uma Playboy lá pelo início dos anos 90. Habita meus pensamentos desde então...

Mas a Juliana Paes caberia muito bem à personagem.

Clinton, se algum dia quiseres se desfazer desta REGRA 3, dê meu cartão de visitas à ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Chacal2 » 21 Fev 2008, 14:10

Parabéns General, o Senhor, tem imaginação, tempo, humor, deve ter até cartão corporativo, etc..

Andei pesquisando General.
Nos periódicos de 1908, descobri que o Sargento Fêmor, era torcedor do Cruzeiro.
O Guardião da Toca da Raposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Hot Sereno » 21 Fev 2008, 14:14

Caro General,

Não vou perguntar-lhe se autobiográfico, já que deixastes bem claro o ano: 1908. Certamente o Sr. era um bebê de colo ainda. Mas fiquei pensando (sempre tenho em mente que algum personagem personifica o autor) qual seria o "seu" personagem. Não creio que seja a morena jambo, então seria o Prepúcio, esse que ia e vinha a todo momento? Ou seria o Clitóris, esse lascivo lambuzado de baba? Ou quem sabe o Fêmur, osso duro de roer, mas que se fudeu no final?

Sei lá, não tinha mais nada pra fazer e resolvi vim aqui te encher o saco, no sentido figurado, sempre. Aliás, deveria o senhor aparecer mais vezes com seus criativos escritos por aqui.

E quanto à regra 3 do Clinton, até pensei o mesmo que vc, mas depois que ele me passou o fone da Vanessa Vaneli, resolvi não tentar de novo...



Sereno, receoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Clitóris, Prepúcio e a Mulher Proibida - Autor: General

#7 Mensagem por Peter_North » 21 Fev 2008, 15:02

Excelente texto, General!

Falando em personagens:
General escreveu:peludo tal qual um ursão, pau pequeno
Estaríamos diante de um personagem inspirado em um certo moderador? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 21 Fev 2008, 15:12

Também pensei nisso, caro Peter.

Só que fiquei aterrorizado ao imaginar o momento em que o autor constata tal "detalhe anatômico" do bichano...


Sereno, incrédulo :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortimbrás » 21 Fev 2008, 16:35

Hot Sereno escreveu:Só que fiquei aterrorizado ao imaginar o momento em que o autor constata tal "detalhe anatômico" do bichano...


Sereno, incrédulo :oops:

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Vou passar aqui um pano pro General, que o mano é meu truta; trata-se de licença poética, esta ... hã... característica ... do personagem... e como o mesmo faz questão de mencionar em sua assinatura, qualquer semelhança entre a crônica e a vida real não passa de mera coincidência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 21 Fev 2008, 17:21

Hot Sereno escreveu:E quanto à regra 3 do Clinton, até pensei o mesmo que vc, mas depois que ele me passou o fone da Vanessa Vaneli, resolvi não tentar de novo...
Se fosse similar à Vanessa Vanelli, não seria minha REGRA 3.

Ademais, como disse, ele lembra muito a Eva Longoria, com mais sex appeal. Do jeitão que eu gosto, mas não pretendo dividi-la com outro, além do meu comborço, é claro, que esse é sagrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr hyde » 21 Fev 2008, 23:45

=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12 Mensagem por General » 22 Fev 2008, 00:04

Hot Sereno escreveu:Não vou perguntar-lhe se autobiográfico, já que deixastes bem claro o ano: 1908. Certamente o Sr. era um bebê de colo ainda. Mas fiquei pensando (sempre tenho em mente que algum personagem personifica o autor) qual seria o "seu" personagem. Não creio que seja a morena jambo, então seria o Prepúcio, esse que ia e vinha a todo momento? Ou seria o Clitóris, esse lascivo lambuzado de baba? Ou quem sabe o Fêmur, osso duro de roer, mas que se fudeu no final?
Lembra do escrivão filho-da-puta?

:lol:

Clinton, me manda o endereço de teu comborço. No Natal quero mandar uns cartões para ele pendurar nos chifres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#13 Mensagem por Comanchero » 27 Fev 2008, 16:46

Ótimo texto General,

A história é muito boa e os personagens realmente estão bem estruturados, vc está ficando bom nisso.
General escreveu:A morena do sargento, que não podia passar sem pica, não fez-se de rogada, deu um banho no Clitóris, preparou bem o Prepúcio e lascou chá de xavasca nos mal-acabados. Eles, síncrona e competentemente, passam a vara na Sarita, de todas as formas possíveis e imagináveis, diria até inimagináveis. Sentam-lhe os mangalhos até saciar, temporariamente é bom que se diga, a fome de caralho que nutria aquela senhora.
Fico imaginado a mente doentia que cria dois personagens chamados Clitóris e Prepúcio apenas para contar esta infame piadinha:

“deu um banho no Clitóris, preparou bem o Prepúcio”

Muito boa mesmo, especialmente a pequena homenagem ao meu querido CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, que realmente foi fundado em 1908, em 25 de março de 1908 para ser mais exato.

Só faço um peque crítica:
General escreveu:Idos de 1908, março, lembro-me bem já que foi o ano de fundação do glorioso CAM - Clube Atlético Mineiro.

...................................................

Por vingança o calhorda deixou o pai colocar este nomes nas crianças, que além de tudo, eram muito, muito feios. Qualquer um da cidadezinha, que os visse, já comentava: Lá vem a fotocópia do capeta.
Fotocópia em 1908 é de lascar !!! Nem que fosse o “papel carbono do capeta”, afinal o interior de Minas não era tão desenvolvido assim ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abrços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”