TD positivo e realizado na passada Sexta-Feira.
NOME: Suzana
NACIONALIDADE: Zuca
ALTURA: Aprox. 1,65 Mt
PESO: Alguns quilos a mais...
ROUPA: Body de lingerie sexy
CARA: Bolachuda...
CABELO: Comprido preto ondulado mas a necessitar melhor tratamento.
CORPO: Fraco
PEITO: XXL (O melhor da GP)
PÊLOS PÚBICOS: Rapados com ligeiro desenho
ORAL: Com
VAGINAL: Alargado
RABO: Vulgar algo flácido
ANAL: Pelo que percebi também faz (eu não quis)
ENVOLVIMENTO: Bastante bom
TESÃO: Tem muita experiência...
HIGIENE PESSOAL: Positiva
PREÇO: EUR 30,00 (Oral+vaginal)
Após o TD na praia da amorosa e já em viagem de regresso ao Porto perguntei-me a mim próprio porque não um novo TD ?? Á passagem por Esposende decidi que iria ser por lá.
Contactei então esta GP a qual anunciava no JN daquele dia. Fui informado das suas condições de atendimento e do local respectivo, uma velha vivenda localizada perto da estação de serviço da BP já muito próximo do coração de Esposende. Local de fácil estacionamento.
A GP recebeu-me então trajando um sensual body em lingerie preto denunciando quer os largos quilos a mais do seu corpo quer os seus peitos XXL, contudo com a tipica boa disposição das Zucas
Direccionou-me então para um dos quartos da velha vivenda. Enquanto nos despiamos solicitei então á GP uma lavadela da praxe á qual acedeu direccionando-me para o WC exterior. Perguntou-me então se a lavagem era assistida ou não ao que respondi lógicamente assistida. Higienizou-me então o zé tolas com bastante carinho...
De regresso ao quarto e já com a GP completamente despida me foi possivel efectuar o check-up visual final ao corpo da mesma... largos quilos a mais, barriga e rabo denotando larga flacidez e cicatriz de cesariana apesar de algo disfarçada ainda bem visivel... Mas naquele momento era o que havia e lá teria de ser...
Já deitados na cama a GP inicia com uns pequenos amassos compostos por uns selitos pelo meu corpo... Inicia então uma espanholada dando uso aos seus seios XXL... espanholada bem agradável. Encapota e inicia o oral revelando dominio do assunto pois ora o efectuava com suavidade ora com vigor e bastante profundo... Um excelente oral sem dúvida o qual só a experiência permite...
Passamos então ao vaginal com a GP por cima a trabalhar bastante bem de novo com movimentos denotando experiência...
Solicitei então á GP uma viragem para canzana á qual acedeu pedindo-me apenas para que o fizesse comigo em posição exterior á cama, ou seja, de pé... Que valentes estocadas nesta posição com o bonús adicional da colaboração da GP revelando que sabia do metier...
Prestes a explodir solicitei á GP uma finalização em posição de missionário ao que também acedeu sempre bem disposta... Outras tantas e valentes estocadas nesta posição com a infalivel colaboração da GP até que explodi.
Algum relaxamento antes de nova passagem pelo WC para a lavadela final a qual a GP de novo realizou em modo tipo assistido.
Vestir, despedir e vir embora.
Resumindo, esta GP não sendo uma daquelas beldades que regularmente encontramos em Zucas, pela sua colaboração, disponibilidade e boa disposição durante o fight valeu sem dúvida a pena. Se recomendaria ?? Sim, pois como disse não sendo uma beldade sabe como tornar o fight mais apimentado e por um preço justo, o que por vezes não encontramos em GP´S que são beldades mas que em função do custo e durante um fight se revelam sensaboronas...
Saudações putanheiras.
ajsr