Eduarda Andrade ( Hotside)
R$ 100,00 - Telefone: (21)8171-3801

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Eduarda Andrade ( Hotside)

#1 Mensagem por Clorogel » 03 Mar 2008, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria td saindo da boca do forno realizado a instantes no hotel fluminense ( por sinal um hotel legal padrão) bom estava de olho nessa mocinha ja fazia tempo e ninguem tinha aindo postado nenhum td , clorogel resolveu desbravar acordou inspirado e ai mandou ver . muito atenciosa ao tel ai eu ja gamei , a gente sente q o encontro vai ser legal e prazeroso , ela mora com a Luma Toledo e a vivian borges embora nunca tenha saido com nenhuma delas mas vendo os td da galera e estão na minha lista guardada secretamente no trovão azul heheheheheehehe ( ah se a patroa cisma de lavar o carro hehehehe ) mas vamo q vamo ... peguei ela no centro e fomos em direção ao hotel , uma gatinha galera estava certo ao tel , muito carinhosa e ja entrou beijando gosto muito disso ... chegando ao recinto banho pra lavar o bigulim e vamos ao q interressa hehehhehe , muito beijo mas muiiiiiiiito beijo mesmo sem miseria ..... boquete sensacional do jeito q eu gosto , dai pedi q sentasse na minha boca e fomos pra um 69 maravilhoso , perereca cheirosa demais e remexe dali daqui dela de cá .... marquinha no padrão show de bola ... seios medios e firmes e deliciosos de chupar me esbaldei ...fiquei chupando ela depois deitada na cama ate ela gozar sentia q ela estava muito molhada .... começou mais uma sessão de chupa chupa so q nela em mim e quase gozei na boca dela mas pedi pra parar .... camisa na criança e cavalgada forte na bigulin por uns 5 minutinhos ate gozar muito ..... quando olhamos o relogio ja tinha passado 1 hora e meia caprichamos nas preliminares e um papinho basico pra colocar em dia o papo conversamos sobre o gpguia e etc etc etc ...

100 1h
150 2h 8171 3801

com certeza terá repeteco eu recomendo ... um fim de noite muito legal regado a beijo na boca , chupação ,sexo e cafuné ...hehehehehe

bom é isso
forte abraço
clorogel

link - http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=261

Editado pela Moderação
Inclusão do link
Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder