Amigos de putaria td saindo da boca do forno realizado a instantes no hotel fluminense ( por sinal um hotel legal padrão) bom estava de olho nessa mocinha ja fazia tempo e ninguem tinha aindo postado nenhum td , clorogel resolveu desbravar acordou inspirado e ai mandou ver . muito atenciosa ao tel ai eu ja gamei , a gente sente q o encontro vai ser legal e prazeroso , ela mora com a Luma Toledo e a vivian borges embora nunca tenha saido com nenhuma delas mas vendo os td da galera e estão na minha lista guardada secretamente no trovão azul heheheheheehehe ( ah se a patroa cisma de lavar o carro hehehehe ) mas vamo q vamo ... peguei ela no centro e fomos em direção ao hotel , uma gatinha galera estava certo ao tel , muito carinhosa e ja entrou beijando gosto muito disso ... chegando ao recinto banho pra lavar o bigulim e vamos ao q interressa hehehhehe , muito beijo mas muiiiiiiiito beijo mesmo sem miseria ..... boquete sensacional do jeito q eu gosto , dai pedi q sentasse na minha boca e fomos pra um 69 maravilhoso , perereca cheirosa demais e remexe dali daqui dela de cá .... marquinha no padrão show de bola ... seios medios e firmes e deliciosos de chupar me esbaldei ...fiquei chupando ela depois deitada na cama ate ela gozar sentia q ela estava muito molhada .... começou mais uma sessão de chupa chupa so q nela em mim e quase gozei na boca dela mas pedi pra parar .... camisa na criança e cavalgada forte na bigulin por uns 5 minutinhos ate gozar muito ..... quando olhamos o relogio ja tinha passado 1 hora e meia caprichamos nas preliminares e um papinho basico pra colocar em dia o papo conversamos sobre o gpguia e etc etc etc ...
100 1h
150 2h 8171 3801
com certeza terá repeteco eu recomendo ... um fim de noite muito legal regado a beijo na boca , chupação ,sexo e cafuné ...hehehehehe
bom é isso
forte abraço
clorogel
link - http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=261
Editado pela Moderação
Inclusão do link
Mirko