Vivian - ilhadoprazer
R$ 100,00 - Telefone: 98146724

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Vivian - ilhadoprazer

#1 Mensagem por komikoo » 04 Mar 2008, 18:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na minha saga desesperada para comer um cu liguei para a Vivian. Nas fotos parece muito gata, mas como será demonstrado, ela é feia e gorda. pelo telefone combinamos; faz anal? Faço. Então tá, combinado 150,00 pilas com anal no motel.
Peguei ela em JC, ela atende no local, mas com o calor que tá fazendo em Vix sem ar condicionado não dá.
Fiquei esperando no carro e ela veio, decepção, a gata das fotos se transformou numa gorda, gorda mesmo, com pança e a cara toda marcada de espinhas, putz!
É, sei que os colegas dirão que eu devia ter caído fora, devia mesmo, mas o bobão aqui resolveu dar chance ao azar.
Fomos pro motel e coisa começou mais ou menos, oral só com camisinha, vá lá.
Sentou com aquele peso todo em cima, ela não aguenta um minuto fodento e já está cansada. Botei de quatro e bombei naquela buça até encher a camisola. foda razoável.
Após uma pausa para reestabelecer as forças do guerreiro, repeteco, oral com camisola, um minuto por cima, de quatro... Bem aí foi a hora de comer o tão aguardado cu... :( Vã esperança... disse que não ia dar que dói muito, puta que pariu! :´Sou um otário mesmo, é a quarta gp seguida que eu pergunto se faz anal, elas dizem que sim e na hora nada, pqp!
Broxei na hora, saímos fora, dei 100,00 contos prá ela e ela reclamou que tinha sido combinado 150,00. Tive que lembrá-la que ela combinou 150,00 com anal e não cumpriu. Ficou puta, e eu mais puto ainda.
Uma merda, gorda, feia, diz que faz mas não faz e ainda reclama.
Acho que em Vitória não dá mais.... Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadorvip
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Ago 2005, 15:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

vivian

#2 Mensagem por pegadorvip » 08 Jul 2009, 00:48

essa vivian é a mesma que está anunciando no site toda sua, com celular 9929-3263?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”