Renata Santili (GatasGYN)
R$ 150,00 - Telefone: 8524-0431

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Renata Santili (GatasGYN)

#1 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 05 Mar 2008, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATRAVÉS DE UMA LIGAÇÃO DE UM AMIGO, FUI PARA UM MOTEL AONDE ESTARIA ¨ROLANDO¨ O QUE EU ACREDITEI QUE FOSSE UMA ESPÉCIE DE FESTINHA...

ELE JÁ ESTAVA NO KISS COM 02 GATINHAS... NA PORTA DO MOTEL LIGUEI E O CELULAR DELE DEU DESLIGADO...NÃO ME INTIMIDEI E PEDI NA RECEPÇÃO PRÁ CHAMAR NO QUARTO (DESCREVI EM QUE CARRO ELE ESTAVA)...NÃO DEU OUTRA... SÓ ALEGRIA, PENA QUE, ELE ME PEDIU PARA QUE EU FICASSE EM UM QUARTO COM UMA E ELE EM OUTRO QUARTO COM OUTRA...

ORA, ISSO NUNCA FOI UMA FESTINHA... MAS TUDO BEM... EU ESTAVA NO LUCRO MESMO (ECONOMIZEI TEMPO, NÃO TIVE QUE BUSCÁ-LA E JÁ ESTAVA COM UMA GATINHA SEM FILHOS, NOVINHA E GOSTOSA DENTRO DO MOTEL)... COLOQUEI A GOSTOSA NO CARRO, ROLOU UNS BEIJINHOS, NO QUARTO ELA FOI SE EXIBINDO TODA (GOSTOSA !!!)...

ALTURA: ACREDITO QUE ALGO EM TORNO DE 1.60 m
CABELÃO: PENA QUE É APLIQUE, MAS QUE FICOU DA HORA, FICOU
CORPO: BEM FEITO, MARQUINHAS DE ARREBENTAR A BOCA DO BALÃO, SEIOS PEQUENOS E DURINHOS, PELE MUITO BONITA, E A BUNDA, AH !!! ESSA MERECE UM CAPÍTULO TODO ESPECIAL: UMA DAS BUNDAS MAIS AJEITADAS QUE JÁ VI... SÓ VI ELA DE CALCINHA E PELADA (POIS ESTAVA DE VESTIDO), E FOI SHOW DE BOLA, É O QUE ELA TEM DE MAIS LEGAL, SÓ NÃO SEI SE É DE PARAR O TRANSITO, POIS NÃO A VI DE CALÇA JEANS...
O ROSTO: REDONDO (MARANHENSE, TÁ NA CARA), COM APARELHO NOS DENTES...

FICOU DE QUATRO NA CAMA EM FRENTE AO ESPELHO E MESMO AINDA DE CALCINHA, FOI DE DAR TAQUICARDIA EM QUEM ESTÁ VENDENDO SAÚDE... QUALQUER UM SONHA EM COMER UM RABO DAQUELES... ¨NUM ARRESSESTI¨... CAÍ DE BEIJOS E LAMBIDAS... ELA DISSE QUE GOSTA DE TRANSAR DE SALTO ALTO

BANHO TOMADO, (ESQUECEU DO SALTO, NUM DEU TEMPO) CHUPOU NO COURO (E QUE CHUPADA !!!), DISSE QUE NÃO FAZ SEXO ORAL EM TODOS SEM CAMISINHA, NÃO... NE MIM FEZ !!!

BUCETINHA BEM CUIDADA... CAÍ DE LÍNGUA, ELA GOSTA QUE VÁ AOS POUQUINHOS, CARINHOSAMENTE, EU SEGUI SUAS ORIENTAÇÕES E ELA FICOU LUBRIFICADINHA :D

DISSE QUE NUNCA FEZ ANAL... NUM SEI NÃO (OLHA A BULA DE BIOTÔNICO AÍ GENTE !!!)
DEVERIA, POIS FIQUEI (E AINDA ESTOU LOUQUINHO DA SILVA) DE VONTADE DE COLOCAR O POETINHA ALI...DIGITALIZEI ATÉ ELA PEDIR PARA PARAR (NA HORA EM QUE EU JÁ ESTAVA COM A PONTA DO DEDO LÁ DENTRO),E, JÁ FOI BOM DEMAIS... FICO SÓ SONHANDO EM ELA ME DANDO AQUELE CUZINHO...

FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES, REGADOS A BEIJOS, ME CHUPOU PARA QUE EU GOZASSE NA BOCA...SÓ QUE NA HORA QUE EU ESTAVA GOZANDO, SAIU DE LEVE, DIZENDO QUE ¨SENTIU O SALGADINHO DO GOZO¨... TÁ BOM, FOI LEGAL, PRÁ PRIMEIRA VEZ... ESTOU PENSANDO EM UM REPETECO SE ROLAR O ANALSEX...

COBRA R$ 150,00 (ACREDITO QUE SUJEITO A NEGOCIAÇÃO... EU NÃO TIVE COMO... MAS POR TELEFONE COM ANTECEDÊNCIA, VALE A PENA DAR UMA PECHINCHADINHA, E VER O QUE QUE ROLA...)

ME DISSE QUE ESTAVA EM UM SITE http://www.gatasgyn.com , CHEGUEI EM CASA E OLHEI, TEM FOTO-SHOP SIM, MAS NÃO ESTÁ MUITO EXAGERADO... A BUNDA, OS SEIOS, A BUCETA E O CABELO É AQUILO LÁ MESMO; A PELE NÃO... (TÁ MUITO BRANQUINHA)... MAS É ELA SIM...
SE ATENDER A TODOS NO NIVEL QUE ME ATENDEU: ORAL SEM, BEIJOS, SEM REGULAR HORÁRIO, ETC (COMBINEM ANTES) VALE A PENA DAR UMAS DUAZINHAS...

FOI ISSO,

POETA

Fotos:
http://www.topdeluxo.com/renata-santili.htm

Fones antigos: 8474-5188

Atualizado
Pudin - 23/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

A S S A L T O

#2 Mensagem por PENETRO » 30 Mai 2008, 17:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Educada ao extremo ao telefone...
Valor e local combinados...

Lá estando...
sempre sorridente e falante deste o momento em que chegou até a hora de ir embora...
pediu para receber com antecedência... até ae normal...

Estava bem vestida... discreta e sensual...
Logo se despiu... lindo corpo parece ser até melhor do as fotos...
ela é miúda... pequenina... mas tem lindas pernas...
uma bunda que pode fotografar e mandar para marte que até ET iria adorá-la...
fica devendo um pouco nos seios...
é do Maranhão e de lá tem seus traços no seu rosto... nada que atrapalhe...

veio... me acariciou... conversamos muito... ela falou dela... das fotos no site...
do GP-Guia e de seu post anterior....
desceu a lenha no Poeta... que ele mentiu... aumentou algumas coisas... ocultou outras...
e acrescentou que alguns foristas estariam cobrando dela o mesmo tratamento que ela "haveria" de ter dado ao Poeta... mas que ela atende sempre com camisinha no bola-gato... não beija... e se quiser é assim... e disse mais... que estava pouco se lixando para o GPGuia... até ae achei normal... o que vem a seguir é o que mata....

Eu havia combinado com ela R$ 150,00 por duas horas... e até achei estranho que ela estava descompromissada na parte da tarde... sendo um tesão nas fotos... geralmente é uma luta para conseguir espaço na agenda... pois bem a resposta pela agenda vazia vem a seguir...

Mesmo de capote ela chupa bem... deu até um tesãozinho... chupou pouco... e logo me disse que não lubrificava naturalmente... que precisava de um creme... o detalhe... ela não levou... pegou o do metel se lambusou e veio... o gemido dela era falso como nota de R$ 3,00... mesmo assim eu estava bombando... já havia pago... tinha que consumir a mercadoria... PPMM... de lado... PPMM... ela então disse que iria gozar... e começou uma siririca... "forçada"... mas acho que gozou mesmo pq logo veio a luvrificação natural... eu que tava cheio de tesão pelas fotos... expectativa é uma merda... logo gozei tb... eu disse a ela que não parava que era só trocar o látex... ela até se assustou... e começou o poblema.... me disse que eu iria gozar "só mais uma vez"... "minha perereca tem controle".... eu levei na brincadeira... PENSEI que era brincadeira... pq ela é simpática... mas logo vi que era sério.... ela me provocava... pedia p\ pegar ela D4... pedia p\ eu gozar... p\ ela gozar junto... ae me lembrei do Nérso... "Ela pensa que nóis é besta sô"... comi ela em diversas posições... sempre segurando... até suar... eu e ela... ae liberei um novo gozo... até eu já estava cansando de segurar... nem mesmo me levantei da cama e ela já estava no telefone chamando o boy.... putzs.... conversei na boa com ela... argumentei... e em tom de brincadeira disse a ela... que eu ainda estava com muito tesão... de nada adiantou... sempre sorridente... até simpática... continuou dizendo que "é controlada"....

Em resumo... excelente visão dela D4... uma das melhores que já vi...
Corpo muito em cima mesmo...
Mas se for para ficar na mão... eu compro um poster... sai mais barato...

TD Negativo pq ela além de não cumprir com o combinado...
estava afim de sair dali antes mesmo de entrar... sem iniciativa...
distante... pertinho da foto dela que mandei p\ Marte...

Agora se vc quer ver um rabo lindo... daqueles que saem nas melhores revistas...
pede p\ ela um poster...

Prejuízo:
Meliante: R$ 150,00
Metel: R$ 44,00

Se ela um dia se tornar uma profissional no atendimento... quem sabe...

Link:
🔗

FUTUCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Renata Santilli - Gatasgyn

#3 Mensagem por FUTUCADOR » 20 Ago 2008, 23:17

NEUTRO
Td atrasado, mas não sonegado. Realizado em 11/ 08.

Após procurar algo na noite de Goiânia, não achar um bom custo benefício, considerando que já passava de 3:30h da manhã e eu na fissura por uma foda, resolvi arriscar nessa morena.

Gostosa e Burrinha, mas como o negócio era fudelança, o que importava era sua capacidade meterolítica. Estava preguiçosa, porém eram quase 4:15h. Cobrou adiantado, disse que não faria um chupex sem capote e que no brioco não aceitaria rola. Cumpriu com o combinado dando duas fodas, até bem dadas, mas porque peguei pesado.

Bela bunda e de quatro, se tiver com mais disposição, a meterola é bacana.

Quem se arriscar, a dica é combinar com essa vagabunda e ser firme, pois caso contrário, ela pode querer folgar!

Sem repeteco.

Preço: R$ 150,00 por pouco mais de uma hora, sendo o combinado 1 ½, mas preferi mandar passear após a segunda foda.

Saudações putenhescas!

Link:
🔗

taradoporputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata Santili (topdeluxo)

#4 Mensagem por taradoporputas » 18 Jan 2009, 20:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sabadão a noite sem o que fazer então vamu metê né galera, morena linda de cabelos pretos longos e lisos, corpo perfeito, uma garota pra apresentar à familia..(rsrsrs) Vi as fotos dela anti-ontem no site, liguei pra vadia uma simpatia de pessoa, disse que eu não iria me arrepender e que ela era a das fotos mesma, que ao contrário da maioria ela era bonita de verdade. Ela pediu 150,00 e fechamos em 130,00 por 2 horas. Bom, falei pra ela que iria para o motel e ligaria de novo pra avisar a ela a suíte que eu estaria. Acelerei para o Motel São Paulo e liguei para a perva..ela dizia chegar em 10 a 15 minutos, demorou uns 20 minutos "nada mal". Então vamus ao que interessa: Ao chegar ela foi se apresentando...ela é bem simpática e tem um corpão que é uma loucura...uma bunda apetitosa.....beija bem....o legal é que ela curte tomar a iniciativa, o que ajuda no momento love.... papo fácil e inteligente. Falou não ter nenhuma restrição, inclusive anal que não experimentei. Após aquele papo inicial, começou a me beijar, tirar minha roupa, tirei a calça dela e ela estava com uma calcinha de matadora, fio dental socadinha na raba! Me convidou para um banho juntos, mas ja doido pra meter, ela iniciou um oral que pedi para encapotar com a boquinha que desempenhou bem o papel e fomos para o fight debaixo do chuveiro..."UMA LOUCURA !!! 2º fight... ficamos conversando e o tesão aumentando ela começou a chupar de novo sem eu pedir, foi quando eu retribui eu claro caí de boca e ela se retorcendo toda adora ser chupada(a gruta do amor dela é cheirozinha e bem apertada)e quis levar vara novamente...(essa gosta mesmo do trem) papi e mami, de lado, vendo aquela vista maravilhosa de quatro é a visão da felicidade aí não aguentei e gozei de novo.
Recomendo...
Quem quiser conferir: http://www.topdeluxo.com/renata-santili.htm
Irei repetir em breve...

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5 Mensagem por TEX WILLER » 19 Jan 2009, 21:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD NEGATIVÍSSIMO...........
MAIOR FURADA.....FURADA MESMO...

PARA MIM FOI A MAIOR PROPAGANDA ENGANOSA Q JA VI.....
COISA DE SITE E CAFETÃO MESMO.

NAMOREI AS FOTOS MUITAS VEZES....LIGUEI E FOI ATENCIOSA....MARQUEI DE BUSCAR E TINHA UM ZÉ MANÉ JUNTO....DEVE SER O BOFE..

CHEGAMOS NO MATADOURO E COMEÇA A ENCRENCA.....QUERIA RECEBER ADIANTADO....FALEI Q NÃO ERA ASSIM....COMEÇOU NUNS BJINHOS MEIA BOCA E FOMOS PRA CAMA....LÁ FICOU ENZONANDO ATÉ Q FALEI DO BOQUETE...DISSE Q SÓ FAZIA COM CAPA :shock: ....RETRUQUEI Q A PROPAGANDA ERA OUTRA...COM MUITA INSISTÊNCIA CAI DE BOCA NO COURO...CHUPOU ATÉ LEGAL...MAS RECLAMANDO O TEMPO TODO....CAI DE BOCA NA XANA PRA VER SE A VADIA SE SOLTAVA...DEU UMA RELAXADA...MAS AI COMEÇOU A RECLAMAR Q TAVA DEMORANDO DEMAIS....DOIDA PRA TREPAR E VAZAR....RECLAMOU DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS...TA NA PROFISSÃO ERRADA....

NEM O SUTIÃ TIROU DIREITO....PERCEBI PQ NO SITE NEM OS SEIOS MOSTRA....Q COISA FEIA..
MUXIBA MESMO.....

FAZIA TUDO NA MAIOR MÁ VONTADE....

NÃO ENCAREI NÃO...BATI UMA PUNHETA E DISPENSEI A PERVA.....

JOGUEI 100,00 NO LIXO....MEU SUADO DINDIN...

NÃO RECOMENDO....
VADIA ESPERTA,ALIÁS Q SE ACHA ESPERTA .....

É ISSO AI.

SAUDAÇÕES

Link:
🔗

Responder