Nada é Perfeito - Autor: Hot Sereno

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Nada é Perfeito - Autor: Hot Sereno

#1 Mensagem por General » 10 Mar 2008, 09:24

Dizem que o número de suicídios é alto nos países onde a taxa de violência é desprezível, os indicadores de saúde são os melhores e todos têm um bom salário. O ser humano está longe de contentar-se com o que tem e talvez a vida de um morador de Bagda seja mesmo mais emocionante do que a de um de Tókio ou Zurique, assim como procurar putas na Farrapos pode ser mais divertido do que pagar trezentos paus (pra meter apenas um!) por uma puta do Gruta Azul.

Assim é a vida, estamos sempre em busca de satisfação , mas o mundo decidamente não é perfeito. Quando você encontra aquela loira de bundinha empinada e seios naturais perfeitos, com uma boca carnuda e sorriso demolidor, logo descobre o que ela tem de fatal: o hálito. E ainda por cima é fanha. E ainda cobra a taxa do cu, fanha filha de uma égua!
E o que dizer da mulata linda, dona da melhor bunda que você viu nos últimos seis meses, que pede pra enterrar tudo na bundinha, assim, sem nenhum tostão a mais, e quando você parte pra um 69 percebe um cheiro de defunto na xoxota e ela ainda solta peidinhos silenciosos na sua cara? Heim, heim?
O mundo não é mesmo injusto?

Ou talvez o injusto seja eu, ao escancarar uma visão tão pessimista das coisas, mas só estou tentando filosofar sobre essa nossa eterna busca pela perfeição, e não pude deixar de usar exemplos um tanto radicais. Vamos a outro então:
Você acha a mulher ideal. Morena ou loira (escolha), um pouco mais baixa que você, com olhos lindos, boca desenhada pelo próprio Deus, bunda da Jenifer Lopez e seios, bom, os seios também deixo a sua escolha. Ela tem uma voz macia e jamais grita, uma incrível capacidade de controlar seus gastos com sandálias e bolsas e, pasmem, adora ver futebol na tv. Não é um sonho?
Pois bem, você então casa com essa enviada dos céus. Durante os primeiros dois anos, come-a de tudo que é jeito. Ah, esqueci de mencionar que ela adora dar o rabo. E você come e se delicia durante dois maravilhosos anos, sem nunca dar merda, quase um milagre.. E a bucetinha, deusdocéu, a bucetinha tem gosto de morangos silvestres e exala um perfume que faz com que você a esfregue em todo o corpo antes de sair pro trabalho, uma loucura.

Passam-se três anos e você começa a desconfiar que ela fica muito tempo na internet..
Três anos e meio, ela não o chama mais de "meu lindo".
Quatro anos, o cu tá mais largo que a buceta e você há muito deixou de se esfregar nela pra ficar cheiroso. Além disso, tem quase mais sandálias e bolsas do que ácaros no seu quarto.
O resto é quase sempre a mesma história. Um dos dois tem um caso. Ou os dois, tanto faz. O fato é que o casamento desandou e, mesmo que isso não ocorra, você vai acabar enjoando do gosto de morangos silvestres, que transformaram-se em morangos mofados..
E, numa noite de tédio, vai pegar o carro e andar pelas ruas da cidade, percorrer com os olhos calçadas previamente escolhidas, em busca de novos prazeres, de outros sabores, quem sabe até de uma buceta apertada, milagres acontecem, você pensa, enquanto dirige.

Pois foi numa noite dessas, de inconformidade com o universo, há alguns anos, recém chegado à capital, que saí a procura de sexo fácil, assim, como esses caras que passam o dia acessando o gpguia.
Andei pela Farrapos, ida e volta. Entrei em suas transversais, ao som de uma coletânea dos Stones, especialmente feita pra essas ocasiões, havia tomado quatro doses de conhaque antes de sair, dez graus em Porto Alegre, e as putas mostrando as bundas sob as luzes da Farrapos. Sodoma era ali, às três e meia da manhã.

Então eu a vi. Numa esquina qualquer que apaguei da memória. Era alta, um pouco mais baixa que eu, morena de cabelos lisos pelos ombros, magra de um quadril maravilhoso, bunda quase da Jenifer Lopez, tetas evidentemente siliconadas, o que não impediu um desejo instantâneo de arrancar os seus jeans apertados e sua jaqueta de pele que deixava o umbigo à mostra. Não parecia daquelas putas espalhafatosas que ficam fazendo caras e bocas. Usava um baton discreto, tinha olhos levemente puxados, um nariz em harmonia perfeita com os lábios carnudos, tinha uma voz levemente rouca, falava pouco, era muito bom pra ser verdade. Me pediu cinquentinha pra ir prum motel e fazer tudo o que eu quizesse com ela. Não sei se era efeito do conhaque ou da guitarra do Keith Richards ecoando no meu chevetão, só sei que não pensei duas vezes, me fui pro Paraiso, nome de um motel barato, com a Elis, esse era o nome dela.

No motel, um muquifo dos infernos, não tinha camisinha. Nem eu havia pensado em tê-las no carro. Sai do quarto, que nem telefone tinha, fui até a bosta da portaria e pedi que me conseguissem uma camisinha ao menos. Voltei pro quarto com a promessa de ser atendido. Encontrei-a semi-despida, Elis, nome de diva, de calcinha preta, de bruços na cama, rebolando suavemente e dizendo "vem, gatinho". Eu, quase ronronando, sorri e respondi: "vamos com calma que eu tô meio bêbado, mas não quero cometer a loucura de te comer sem proteção, minha cadelinha."
O quarto pouco iluminado, o cheiro de algum tipo doce de incenso e um som do Bob Marley vindo do quarto ao lado, o conhaque na cabeça, os ecos de "Satisfaction" e aquela voz rouca me chamando, parecia tudo meio surreal, mas a bunda da Elis era plenamente palpável, e durinha como a realidade do dia seguinte.
No meio desse clima, o telefone dela toca, ela resmunga alguma coisa tipo "putaquepariu", espicha o braço tatuado com um beija-flor, pega o telefone, vira-se de barriga pra cima e diz com a voz rouca e dengosa:
-Alôôô.
Enquanto ela fala, acaricia o meio das suas pernas e, deusdocéu, quase não acredito no volume que vejo no meio das pernas da Elis, uma representação geomética cilíndrica de algo que começava a crescer por baixo de suas calcinhas. Se bem me lembro dos livros de anatomia, aquilo era, argh, um caralho, e não era dos pequenos. Pensei ser algum efeito alucinógeno do conhaque que havia tomado em casa, ou daquela fumaça doce que entrava pela janela vindo do quarto ao lado, pensei em tudo, menos que era o que realmente era.
Vejam a situação. Eu, um cara do interior do Rio Grande, criado jogando bolita na rua e brincando de caubói (não, não o da Brokeback Moutain), conhecido por comer todas as guriazinhas da vizinhança, ali, num hotel de terceira, prestes a comer o cu do...Eliseu?, ou seria Elismar? Imaginei ele dizendo "pra ti é Elis, gatinho...".

Veio-me a cabeça essas imperfeições do mundo, nosso eterno descontentamento com as coisas, nossa busca perdida pela perfeição. Fui saindo do quarto de mansinho, com o pau sofrendo a síndrome do amolecimento abrupto, disse que ia buscar a camisinha que tava demorando, empurrei o chevete em ponto morto até a rua, liguei o motor e me sumi pela Farrapos em direção ao nada, agradecendo a Deus por não ter cometido um assassinato com requintes de crueldade.

Deixei um ser humano naquele quarto sem cumprir o combinado, eu sei. Mas não sou perfeito, nunca fui. Até rezei pelo degenerado, pedindo pra que nunca fosse atropelado ou violentado por um marginal qualquer. Rezei rápido, sem muita fé, claro, mas foi o que pude fazer por aquele possuido pelo demônio.

Naquela noite, fiquei na mão. Literalmente. Não foi a punheta perfeita, mas o que é perfeito, afinal, nessa vida?

Hoje, com o olhar distante dos fatos, mais maduro, cadastrado no gpguia, diminuí as chances de decepção. Agora, nas raras vezes que paro na Farrapos pra falar com uma puta, peço identidade e, se tenho dúvida, peço pra ela dar uma mijadinha na calçada antes de entrar no carro. Se ela não se agachar pra mijar, eu meto a bala, pois, com o tempo, percebi que também estou longe da perfeição, fui ficando mais distante dela, e cada vez mais impaciente.
Eventualmente ainda ouço os Stones, mas nunca mais tomei conhaque antes de sair de casa.

Hot Sereno (ressabiado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Chacal2 » 10 Mar 2008, 10:21

Amigo Sereno !!!

PERFEITO.

Será ? o Sereno ? Nâo, não pode ser...

MAS NADA É PERFEITO...

Chacal-Desconfiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 10 Mar 2008, 10:31

rindo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2008, 10:41

Chacal2 escreveu:Descunfiado
Lembrei dele mas o final foi outro.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Último Romântico » 10 Mar 2008, 11:16

Você diz que quando conseguir seu primeiro milhão,ficará satisfeito.
Você diz que se conquistar a "enviada dos céus",como mencionada,permanecerá monogâmico.
Você curtiu um final de semana perfeito,encheu a cara,meteu pra caralho,o Coringão ganhou e na segunda-feira fica com essa cara de cu.

É sempre assim,a busca infinita pelo prazer,seja por diversão,seja por mulher,por dinheiro ou poder.
O ser humano não presta!

Parabéns Sereno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortimbrás » 10 Mar 2008, 11:50

Mais que isso, meu caro Lulu Santos!

Essa crônica é um sinal de que "pensamentos profundos assolam a mente" de nosso confrade.

O Grêmio venceu, continua invicto, com gol do Perea. Aulas de dança de salão semanalmente. Cinco segundo de... Não deixa isso pra lá. Tudo está perfeito, como deve ser?

Claro que não. O próprio cronista nem sequer insinuou isso.

Mas, assim como o Lulu Santos, percebi também ponto de vista do Sereno. Nunca estaremos satisfeitos com absolutamente nada.

Porque ?

Por nada. Por sermos assim, nós seres humanos. Por vivermos nessa sociedade injusta, hipócrita, onde o consumo é o verdadeiro graal da bugrada. Desclassificados morais, putanheiros, cafagestes, mas iguais aos outros, que não compactuam ou seguem com esse estilo de vida.

A menos que , por alguma maneira, seja ela qual for, ja que varia de indivíduo para indivíduo, a ficha caia. E você descubra o "sentido" da vida exatamente nisso: não há, necessariamente , um sentido para ela. O grande pesadelo da noite passada vira uma lembrança vaga na manhã seguinte, mas era apavorante quando você acordou, no meio da noite. A perspectiva da catástrofe é muito mais devastadora e paralisante do que a própria em essência, mas você só descobre isso quando para de fugir dela e a enfrenta.

Assim como a mulher dos seus sonhos pode não ser exatamente linda à primira vista, mas certamente deve ser apaixonante no dia à dia. Por ser inteligente, limpinha, íntegra, ter um senso de humor parecido com o seu e, pricipalmente, ser apaixonada por você. Talvez não desperte a cobiça dos seus amigos ou do homens na rua, mas você será capaz de dar até o braço direito por ela. Para estar do lado dela. Quieto. Vendo TV ou um DVD qualquer.

Sereno, parabéns pela sua crônica.

Assim "como" você, pensamentos profundos assolam a mente deste pobre e inativo putanheiro.

Mas eu acho que você já percebeu isso.

Se tiver um pouco de lítio sobrando, manda pa nói, mano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#7 Mensagem por Renton » 10 Mar 2008, 12:18

Capaz? :lol:

Muito bom o texto, verídico ou não, tome cuidado rapaz! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 10 Mar 2008, 13:05

Parabenizar o Sereno devido ao seu talento é chover no molhado. Nem vou perder meu tempo. Ele sabe que eu sou seu fã.

Já aconteceu de uma puta da Farrapos, negra, com um rabo espetacular, um dos mais lindos que eu já vi, ser convidada ao programa por ter sido confundida com um traveco, tendo em vista as suas formas pefeitas, lembrando aquelas construídas cirurgicamente, e devido as suas feições um tanto exóticas.

Neste caso, em sendo verídica a história contada pelo nosso confrade, nada haveria de absurdo, devendo-se levar em conta a juventude e inexperiência do incauto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por curiosamesmo » 10 Mar 2008, 18:24

Sereno, perfeito!!! Muito bom!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 10 Mar 2008, 20:42

Mais uma vez =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 10 Mar 2008, 21:08

Essa crônica é no mínimo dos mínimos uma das "Top 5" postadas nesse espaço tão cheio de pérolas.

Sereno, aplausos pra ti. Essa foi a melhor das tuas obras, e isso não é pouca coisa.

Alguém precisava editar um livro com as crônicas que tem por aqui. Com um título provocativo como "Histórias de Putanheiros" ou algo assim, aposto que venderia aos montes.

E antes que eu esqueça, "Morangos Silvestres" Sereno? Que maravilha, uma citação do Ingmar Bergman, um de meus diretores favoritos. Um brinde!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12 Mensagem por DrHiena » 10 Mar 2008, 22:25

Pois e..mas essa cisa de sair pela farrapos pegar minas..com calcinhas com volume dianteiro..e muito bizonha..

Sereno..prefiro os peitinhos damocinha do transurb!!!

Sair correndo de motel..sei la..

Nem queero imaginar qual sera o tema da tua proxima saga..

Ta chegando perto :shock: :shock: :shock:

Dizem..que quem procura..acha.. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por Hot Sereno » 11 Mar 2008, 08:23

piloto2002 escreveu:Pois e..mas essa cisa de sair pela farrapos pegar minas..com calcinhas com volume dianteiro..e muito bizonha..

Sereno..prefiro os peitinhos damocinha do transurb!!!

Sair correndo de motel..sei la..

Nem queero imaginar qual sera o tema da tua proxima saga..

Ta chegando perto :shock: :shock: :shock:

Dizem..que quem procura..acha.. :twisted: :twisted: :twisted:

:lol:
Piloto, seu escroto (acho que vou começar a fazer poesias...),

Pois eu também prefeiro as peitolas da moça do trem, seu canalha.
E, a propósito, a expressão "quem procura acha" era justamente uma das alternativas pro título de outra crônica que já se encontra em mãos do nobre General, mas já alerto que a próxima é apenas um depoimento colhido de um putanheiro aqui do gp, não sou eu o personagem central... :twisted:
...........

Peter, e a todos os outros confrades, obrigado pela bondade das palavras. Escrever aqui é parte da minha diversão. A outra parte são as bucetas.


Sereno ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”