Diana / www.privadus.net
R$ 40,00 - Telefone: 914458219

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Diana / www.privadus.net

#1 Mensagem por ajsr » 12 Mar 2008, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD positivo realizado por estes dias.

NOME: Diana
NACIONALIDADE: Portuguesa
ALTURA: Aprox. 1,65 Mt
PESO: Obesa
CARA: Escapa
CABELO: Aloirado (aspecto rebelde que devia estar melhor arranjado)
CORPO: Na generalidade obeso
PEITO: Muito grande, enorme mesmo como mostram as fotos
PÊLOS PÚBICOS: Como mostram as fotos
ORAL: De inicio sem mas depois com
VAGINAL: Bastante alargado
RABO: Vulgar sem muito para contar
BEIJA: Não
ANAL: Faz mas eu não experimentei
ENVOLVIMENTO: Envolve e empenha-se no fight
PREÇO: EUR 40,00 (Oral+Vaginal) / EUR 60,00 (Oral+Vaginal+Anal)
http://www.privadus.net/anuncios/diana.htm

Contactei telefónicamente a GP para confirmação do custo do atendimento e saber concretamente do local do convivio. A GP informou-me que atenderia em V.N. Gaia (Vilar do Paraíso) mai própriamente no lugar da Junqueira relativamente perto das bombas de gasolina situadas na face da antiga estrada Porto/espinho. Uma vez que me encontrava não muito longe e em face da simpatia ao telefone revelada pela GP acordei então um convivio para alguns instantes depois. Após alguma dificuldade para encontrar o local lá me desenrasquei.
A Diana recebeu-me em apartamento próprio (bem decorado e revelando boa higiene) e trajando uma roupa de tipo casual. Após as habituais apresentações dirigimo-nos para um quarto e enquanto nos despiamos entabulamos a habitual lenga lenga circunstâncial durante a qual reconfirmei a simpatia da GP. Já despidos dirigimo-nos ambos ao WC exterior ao quarto para procedermos a uma higienização de ambas as ferramentas. Nesta fase tornou-se então possivel observar melhor o quanto a GP é na verdade obesa, apresentando barriga bastante flácida sendo também visivel uma cicatriz na mesma. Paciência !!
Inicio do fight, luzes do quarto completamente apagadas e escuro como breu (!!), eu deitado de costas na cama e a GP começa por esfregar um óleo nas mesmas. Viragem para deitado de frente com a GP acariciando o meu zé tolas esperançada que o dito mostrasse sinal de vida o que de facto aconteceu. Inicia então um curto oral sem capote aproveitando eu para realizar um reconhecimento geomorfológico ao grelo da GP, primeiro com um dedo, depois dois, etc., sem qualquer reclamação. A GP encapota e continua com o oral então de modo mais vigoroso, profundo e empenhado. Oral que classificaria sem dúvida nenhuma de competente pela entrega e vontade de abocanhar revelados.
A GP sugeriu então a passagem ao vaginal que aceitei aproveitando o movimento para realizar o reconhecimento geomorfológico agora dos seios da GP abocanhando os seus respectivos bicos de modo bastante intenso com a GP bastante receptiva e revelando aparente satisfação. Já no vaginal propriamente dito, a GP sugeriu a tradicional posição de missionário a qual aceitei por instantes até ter percebido que daquele modo não iria lá...
Sugeri então uma mudança para canzana que a GP aceitou sendo que eu estaria estocando no exterior da cama e de pé. Estribei então as minhas mãos bem estribadas nos seios da GP e bombei valentemente por razoável periodo de tempo até á explosão final.
Após alguns minutos de recuperação de energias com a GP acariciando o meu peito revelando bastante meiguice, desencapotou e dirigimo-nos ambos de novo ao WC para a necessária higienização de pós-fight (lavagem não assistida).
Vestir, as despedidas e vir embora.
Resumindo, a Diana é uma GP que deverei classificar na categoria das obesas, contudo bastante simpática, nada apressada e preocupada em satisfazer bem o cliente pelo modo como apesar das condicionantes fisicas se entregou ao fight. Se recomendaria ?? A GP é obesa... mas classificar o TD de negativo ou mesmo neutro seria bastante injusto e isso não farei...

Saudações putanheiras.

ajsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder