Amigos de putaria td realizado com essa delicia de mulher novata no hotside leticia lemos ja estava namorando ela ja fazia uma semana e não conseguia falar com ela , pois bem hoje era o meu dia de sorte hehehe liguei apos meio dia como diz no anuncio dela conversamos um pouco muito simpatica ao telefone e garimpei as informaçoes e agendei pra mais tarde no fim do dia , ela fica no leme , peguei-a e ja fomos quebrando o gelo no caminho rumo ao serrano que mulher linda amigos de putaria bem acima da media do que costumamos ver por ai alem de ser linda e gostosa , fotos fieis do que realmente é no site com uma bunda deliciosa que eu me esbaldei hehehehe chegando ao serrano banho pra relaxar do calor intenso e ja começou a sessão beija beija lingua e tudo houve entrega nao resisti e fui chupar a sua perereca , cheirosa depilada e muito gostosa perdi longos 15 minutos la so sossegando quando ela não aguentou mais e gozou na boquinha do papai aqui hehehe partiu pra cima de mim e me chupou com maestria boquete bom e molhado não resistindo camisa na criança e arrebita aquela bunda com aquela marquinha pra mim na cama não aguentei meti muito e olhando ela pelo espelho uma loucura hehehehe cavalgada e soca soca por um longo tempo pra gozar muito e de quase eu ela banhados de suor na cama ... eu recomendo demais e com certeza tera repeteco ja adianto que pelo q conversei com ela não fica muito tempo na labuta não ....uma delicia total ... muito maneira e linda !!
200 1hora
300 2 horas
mas vale a pena !!!
bom é isso mais um desbravamento
forte abraço
clorogel
link - http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=435
Editado pela Moderação
Inclusão do link localizado
por forista colaborador
Mirko