Recepcionistas de Flat

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Recepcionistas de Flat

#1 Mensagem por it » 16 Mar 2008, 02:55

Impressão minha ou esses pulhos têm certo preconceito contra nós, reles clientes de vagabundas que atendem em flats?

Mudam a expressão instataneamente, quando anunciamos o apartamento pretendido à visita.
Quando são cuecas, ficam dando risadinha; quando são fêmeas olham torto (muito). Parece um padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Caos » 16 Mar 2008, 03:32

Comigo ainda não aconteceu do recepcionista ou da recepcionista fazer algum cara para mim.

Mas para evitar esse possível constrangimento sempre tento pegar o elevador sem passar pela recepção. Geralmente quando combino com a garota já pergunto pra ela se é possível subir direto. A verdade é que na maioria dos flats dá para fazer isso. Basta entrar com certa segurança, como se fosse hóspede ou morador, sem olhar para os lados. Quando está em horário movimentado é relativamente fácil subir sem se identificar. Em alguns flats em que o saguão é muito pequeno fica difícil, caso de um flat na Ouro Branco e o famoso da Herculano de Freitas (ambos em São Paulo).

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por Zé da Silva » 16 Mar 2008, 08:37

Nunca encontrei recepcionistas mulheres nestes locais. Quanto aos cuecas acho que rola uma certa inveja. Na maioria das vezes são assalariados, cujos ganhos não permitem uma extravagância como pagar R$ 200 por uma trepada com aquela gostosa que eles vêem diariamente.
Até hoje só ouvi risadinhas uma única vez, mas teve uma ocasião, no tal flat da Ouro Branco , em que na hora de sair do elevador me enganei e saí pela garagem no subsolo, então o manobrista veio falar grosso comigo, dizendo:" Ei, amigo! Não pode sair por aqui.Tem que voltar e sair pela recepção!", com a maior autoridade. Olhei para ele e continuei caminhando, ignorando a sua "ordem". Acho que é pura inveja, mesmo.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 16 Mar 2008, 12:44

Zé da escreveu:mas teve uma ocasião, no tal flat da Ouro Branco , em que na hora de sair do elevador me enganei e saí pela garagem no subsolo, então o manobrista veio falar grosso comigo,
Uma vez fui comer uma puta num flat da Rua Ouro Branco e notei um risinho de Monalisa no rosto de um dos rescepcionistas, mas no geral são bem discretos... teve uma vez na Campinas que um dos seguranças ficou um bom tempo me observando pois eu estava com uma calça de taquetel surrada, tênis com furo na sola e camiseta Hering, subindo pra comer uma puta de 200tão, he he he, é a mesma história do cara que entra numa concessionária mal vestido, acham que o cara é pobretão, apenas um curioso.

To cagando e andando pra isso... :doubt:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Mar 2008, 14:14

Dom Braz escreveu:To cagando e andando pra isso... :doubt:
2

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 16 Mar 2008, 15:21

Gringo Aposentado escreveu:
2
3

[s]

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 16 Mar 2008, 17:59

Eu também estou pouco me fudendo!

Já encontrei recepcionista mulher, e vou na maior cara dura. Quer pensar alguma coisa, pense ela o que quiser. Tô nem aí.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#8 Mensagem por Troubled » 16 Mar 2008, 18:36

PRS escreveu:
2
3

[s]
4

Link:
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por Edu_sereio » 16 Mar 2008, 19:27

REB escreveu:
PRS escreveu:
2
3

[s]
4
5 :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 17 Mar 2008, 00:35

Tô nem ai. :D

Vou para comer as putas, estou me fudendo para chatas da recepção, a maioria é bagulho mesmo. :?

Algumas das tias nem acreditam no que estão vendo. :lol: Que que este piá está fazendo aqui. :lol:

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por Japasafado » 17 Mar 2008, 11:49

To nem ai também.

Pra mim esse tipo de risadinha da recepcionista é de que quer participar da festa.

Se não me engano, a recepcionista(ela esta sempre a note) do treme-treme da Batataes, é bem gostosa, e sempre da essas risadinhas.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#12 Mensagem por Roman Barak » 17 Mar 2008, 21:56

A única coisa que me incomoda é se na recepção são tiradas fotos, porque não se sabe o que pode ser feito delas.

Mas quanto a risadinha ou cara feia de recepcionista, faço coro com o Dom Braz: tô cagando e andando!

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Plugado » 18 Mar 2008, 23:52

Eu já vi vários recepcionistas que arrumam programas para as garotas que trabalham no flat, principalmente aqueles do turno noturno. Uma vez eu vi uma garota entregar uma album de fotos para o recepcionista e perguntei sobre o motivo, ela prontamente respondeu "é para ele mostrar para os caras", ou seja, o cara arruma programas para ela e ela paga um agrado para o cara (seja lá de qual forma). Isto pode justificar as caretas, se está chegando cliente direto, ela não precisaria mais da ajuda dos recepcionistas e eles deixam de ganhar os agrados. :P

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por old owl » 19 Mar 2008, 19:07

Quase todo mundo disse que não estava nem ai para a amabilidade do recepcionista...

Ô pessoalzinho conformado!!!

Que direito tem um "pau no cu" tanto faz qual seja sexo dele, fudido e mau pago de tratar mal um visitante???

O pior que ja me aconteceu foi uma vez que eu estava com o uniforme da empresa, antes que alguem pense, não era macacão, que o palhaço do recepcionista queria me fazer subir pelo elevador de serviço :evil:

Plugado escreveu:Eu já vi vários recepcionistas que arrumam programas para as garotas que trabalham no flat, principalmente aqueles do turno noturno. Uma vez eu vi uma garota entregar uma album de fotos para o recepcionista e perguntei sobre o motivo, ela prontamente respondeu "é para ele mostrar para os caras", ou seja, o cara arruma programas para ela e ela paga um agrado para o cara (seja lá de qual forma). Isto pode justificar as caretas, se está chegando cliente direto, ela não precisaria mais da ajuda dos recepcionistas e eles deixam de ganhar os agrados. :P
Bem por ai...
ja testemunhei isto, uma vez naquele flat da Jau tive que esperar na recpeção a moça que havia saido e ainda não havia voltado, qdo para minha surpresa apareceu na minha mão um album de fotos de uma outra GP do flat...Ate que ela era bonitinha :lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr.Caos » 19 Mar 2008, 19:23

Bem por ai...
ja testemunhei isto, uma vez naquele flat da Jau tive que esperar na recpeção a moça que havia saido e ainda não havia voltado, qdo para minha surpresa apareceu na minha mão um album de fotos de uma outra GP do flat...Ate que ela era bonitinha

Por acaso esse flat é aquele que hoje em dia tiram até foto dos 'clientes' pra subir? (dever ser, acho que na Jaú só tem dois flats e só um com Gps).
A coisa mudou bastante lá...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”