Rayka Lima (Nitgatas)
R$ 150,00 - Telefone: 9677-9308

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MasterChief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rayka Lima (Nitgatas)

#1 Mensagem por MasterChief » 29 Mar 2008, 11:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos!

Este é meu primeiro post como forista desta valiosa fonte de informações rs, espero poder colaborar aí com os confrades na medida do possível.

Conheci a Rayka durante uma ida a Niterói em outubro do ano passado. Estava em uma ura FDP, e após não ter conseguido horário com a Maria Eduarda (também do Nitgatas), decidi desbravar a menina.

O privê dela é extremamente bem localizado, a poucos minutos das barcas e do terminal rodoviário, bem no centro de Niterói mesmo. Tem porteiro, mas é lugar é discreto. O apartamento em si é pequeno, mas muito bem cuidado. A Rayka tem uma legião de gatos e gatas, mas nem se percebe (exceto quando um ou outro passa perto da cama na hora da foda rs).

Cheguei e ela me recebeu de sutiã e uma microcalcinha. Me deu uma toalha e um sabonete lacrado e fui tomar banho. Saí já peladão e fomos pro rala. Comecei roçando meu pau naquela bunda grande, gostosa e durinha e apertando os peitões. A foda em geral, foi boa. Ela mete com vontade e tem uma buceta apertadinha, limpinha e quente. Comecei chupando bem aquela racha, depois um PPMM básico comigo chupando os peitões gostosos e naturais. Gozei, tomei uma ducha e papeamos um pouquinho. Na segunda peguei ela de quatro, depois ela veio cavalgando e finalizei no frango assado.

A Rayka é muito simpática e faz de tudo pra te deixar a vontade. Tem um papo legal, mas já devo adiantar que é cheia de frescuras. Cobra adiantado, não faz anal, não deixa dedar com vontade, não beija na boca, não chupa sem e, aliás, não chupa nem com, se você já tiver cravado nela antes na mesma sessão. Por tudo isso acho que não vale os 150/h pedidos.

Só fui nela mesmo porque estava muito a fim de meter e sem outras opções. E paguei sem reclamar porque fui burro e não perguntei o que ela fazia ou não antes de partir pra lá. É aquilo, saco cheio é um problema pro raciocínio mesmo.. rs.

Fica o aviso pra quem quiser, lembrando que como o TD ocorreu há alguns meses, pode ter ocorrido mudança de preço (quiça também uma mudança no jeito fresco de ser da perva rsrsrs)

http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=raykalima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder