Acho que tá cheio de sonegador por aí. Com um monte de GP's novas nos sites fica dificil dizer que a demanda tá baixa. Existem poucos tópicos novos abertos.
Vamos ao que interessa: TD realizado no mês passado no meio da tarde. Liguei para a garota e marquei no Del Rey. A negociação foi rápida e fechei por R$250,00.
A garota demorou um pouco e chegou em 40 minutos. Pessoalmente não achei nada demais. As fotos no site mostram ela magrinha e com a pele perfeita (maldito phodashop - os sites deveriam ser processados por propaganda enganosa).
O rosto deixa um pouco a desejar. Apesar dos olhos claros, os dentes são meio tortos e o resto do corpo também não empolga muito. O fato dela não ter tomado um banho e estar com um cheiro forte de suor também contribuiu para o TD Negativo.
Esta GP não é nova, acho q já saí com ela, mas usava outro nome. Como não me lembro, não posso dizer com certeza.
A GP começou fazendo um boquete bem burocrático, como se estivesse sendo obrigada. Logo colocou a camisinha e começou a cavalgar. Pedi para ficar de 4 e parti para o anal. Depois de muita briga para colocar o garoto lá dentro, ele me pede para tirar logo em seguida, dizendo que estava doendo. Gozei mais por dever do que por prazer, pois tinha que fazer valer o dinheiro desperdiçado.
Endereço no site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1