Jackeline (Amantes&Cia)
R$ 80,00 - Telefone: 9896-1945

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cowboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Jackeline (Amantes&Cia)

#1 Mensagem por cowboy69 » 16 Abr 2008, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ví as fotos dessa garota no AMANTES E CIA e resolvi experimentar, apesar de sempre recorrer ao GPGUIA para não cair em roubada. Pelas fotos parecia bem gostosinha e me atendeu bem ao telefone. Marquei com ela no seu AP na rua do catete 214. A garota realmente é bem gostosa com a xaninha toda raspada, bunda e petos durinhos. O rosto deixa um pouco a desejar. Cheguei ao local a parti logo para o ataque, com pagamento adiantado como ela pediu. Combinei a princípio meia hora por 60,00 e caso resolvesse ficaria uma hora, pois não sabia se valeria a pena. Iniciou bem lenta e sem tomar muito a iniciativa, beijando meu corpo mas sem beijo na boca. Depois de algum tempo foi para o boquete sem camisa. Chupou devagar sem muita empolgação, e com muito profissiolnalismo. Partimos em seguida com ela por cima, e variando as posições, sentado, ppmm, etc, e por final de quatro. Pedi o cuzinho e disse não que só seria no programa de 1 hora. Aí não teve jeito. Então tudo bem vamos ao cuzinho. Coloquei meu pinto e meti sem dó até gozar e ela não reclamou. O único grande problema é que ela tem uma verruga no anel muito saliente, que eu até agora não sei bem se é HPV. Meti com certo cuidado para não ficar esfregando lá, para não facilitar. Essa primeira parte foi bem profissional ficando quieta o tempo todo.

Ficamos conversando por algum tempo e ela nada de tomar inciativa. Falei pronto, vou ficar so na primeira. Aí comecei e me esfregar com ela que prontamente colocou a camisinha a partiu pro boquete encapado. Manteve o mesmo padrão, quieta e devagar porém chupando bem gostoso. Finalizei com uma punheta mesmo e vazei.

Resumo da metida. GArota bem profissional e não é muito de tomar inciativa, pelo menos comigo. Talvez não tenha rolado uma quimica muito legal num primeiro momento, mas até valeu porque ela é bem gostosinha. O grande ponto fraco é a verruga no cú. Na foto do amantes da até para ver se olhar com cuidado

Valor final 80,00 por 1 hora no seu local

Criei um novo tópico porque o seu telefone não consta aqui no fórum

fotos: http://www.amantesecia.com.br/jackeline/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aviator RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jackeline (Amantes&Cia)

#2 Mensagem por Aviator RJ » 18 Jun 2008, 14:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos da confraria, td realizado hoje. Nada mais a acrescentar do que o colega cowboy 69 já havia retratado. A perva é bonitinha, mas parece uma boneca inflável (nem mexer, mexe - nem gemer, geme)... absolutamente profissional sem qq interação com o cliente.
Aviator RJ escreveu:Amigos confrades,
Complementando td conforme solicitação, só não negativei pela simpatia da perva, achei mais cabível neutralizar. Entetanto, cheguei ao local, ela me recebeu atenciosa e me pediu pagamento adiantado. Tudo acertado, tirou a roupa e aí pareceu-me uma bonequinha inflável, não falava nada, virava o rosto, não gemia, não tomava iniciativa de nada, conforme relatado pelo confrade anterior. Fez anal e gozei logo para ir embora. Ela coloca tanto KY que você não sente o sexo nem vaginal de anal. Boquete encapado e sem a mínima interação com o cliente e ainda por cima não tem um cheiro muito agradável. Não volto jamais!!!!!! 80 1h 50 1/2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
______
Trecho abaixo suprimido pois é apenas um quote integral de outro TD.
faregiador
______
cowboy69 escreveu:Ví as fotos dessa garota no AMANTES E CIA e resolvi experimentar, apesar de sempre recorrer ao GPGUIA para não cair em roubada. Pelas fotos parecia bem gostosinha e me atendeu bem ao telefone. Marquei com ela no seu AP na rua do catete 214. A garota realmente é bem gostosa com a xaninha toda raspada, bunda e petos durinhos. O rosto deixa um pouco a desejar. Cheguei ao local a parti logo para o ataque, com pagamento adiantado como ela pediu. Combinei a princípio meia hora por 60,00 e caso resolvesse ficaria uma hora, pois não sabia se valeria a pena. Iniciou bem lenta e sem tomar muito a iniciativa, beijando meu corpo mas sem beijo na boca. Depois de algum tempo foi para o boquete sem camisa. Chupou devagar sem muita empolgação, e com muito profissiolnalismo. Partimos em seguida com ela por cima, e variando as posições, sentado, ppmm, etc, e por final de quatro. Pedi o cuzinho e disse não que só seria no programa de 1 hora. Aí não teve jeito. Então tudo bem vamos ao cuzinho. Coloquei meu pinto e meti sem dó até gozar e ela não reclamou. O único grande problema é que ela tem uma verruga no anel muito saliente, que eu até agora não sei bem se é HPV. Meti com certo cuidado para não ficar esfregando lá, para não facilitar. Essa primeira parte foi bem profissional ficando quieta o tempo todo.

Ficamos conversando por algum tempo e ela nada de tomar inciativa. Falei pronto, vou ficar so na primeira. Aí comecei e me esfregar com ela que prontamente colocou a camisinha a partiu pro boquete encapado. Manteve o mesmo padrão, quieta e devagar porém chupando bem gostoso. Finalizei com uma punheta mesmo e vazei.

Resumo da metida. GArota bem profissional e não é muito de tomar inciativa, pelo menos comigo. Talvez não tenha rolado uma quimica muito legal num primeiro momento, mas até valeu porque ela é bem gostosinha. O grande ponto fraco é a verruga no cú. Na foto do amantes da até para ver se olhar com cuidado

Valor final 80,00 por 1 hora no seu local

Criei um novo tópico porque o seu telefone não consta aqui no fórum

fotos: http://www.amantesecia.com.br/jackeline/index.htm
_____
Editado pela Moderação.

Caro forista, o status de TD foi retirado do post por não conter informações suficientes para caracterizá-lo como tal.
Se puder, detalhe melhor o atendimento para voltar ao status de TD.
Status original: TD NEUTRO Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

faregiador
18Jun2008
_____
Status de TD restaurado após informações complentares supridas pelo forista.
faregiador
15Ago2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder