Bem, já estava afim de comer essa perva a tempos... um belo dia(18/04/2008), chego da faculdade às 16:00, entro na net e, como não havia nada para fazer entrei no site da Ellite Rio peguei o tel da Monica e marquei um TD..
O privê dela é na Rua do Catete, no 12º andar, não precisa falar com o porteiro, é só ligar, marcar e subir... bem discreto.
Assim que eu cheguei no apê, ela me recebeu com um shortinho e uma camisetinha... baixinha, corpinho bem gostosinho(meio diferente das fotos), e um rostinho bem feinho pra falar a verdade.
Pagamento adiantado:40,00 reais meia hora e 70,00 reais a hora.
Comecei a dar uns amassos nela, mas não conseguia me concentrar, pois no apê tem uma parte separada por módulos que nem chegavam ao teto, e havia alguém do outro lado assistindo TV... pqp, meus jovens, que brochante!!!
Enfim, parti pro ataque assim mesmo, comecei a chupar os seios da menina, qdo pude sentir o mal cheiro que vinha das axilas da perva... ainda assim fui apertando a gata, que burocraticamente cariciava as minhas costas... Sentei na cama e ela começou a fazer um oral COM capote, pelo menos o oral dela é bom... chupa bem a menina, devo admitir.
Coloquei-a por cima e a moça cavalgou gostoso... me concentrei(na verdade tava arrependido de gastar quarentinha para comê-la) e gozei...
Aí é que vem a pior parte: quando ela tirou o meu pau da buceta saiu um fio de algodão enrolado na minha pica, meus jovens!!!E a porra do algodão tava meio preto, meio vermelho, enfim tava sujo!
Ela pergunta se eu queria papel higiênico ou ir ao banheiro, escolho o banheiro e o pesadelo se completa... que banheiro podre!Sujo, sem lugar pra se lavar... todo sujo, com a lata de lixo cheia e com alguns chumaçoes de algodão sujos pelo banheiro...
Voltei pro quarto, me vesti e VAZEI!!!
Camaradas... estava muito ansioso pela gata, como vocês podem ver pelas fotos, ela é bem gostosa, entretanto peca pela higiene... rapaz, que mulher porca, meus jovens!
E o privê é uma MERDA.. por esse preço dá pra comer duas na Vila Mimosa em uma casinha mais limpa, com uma puta mais limpinha...
Segue o link pra vocês:
http://www.elliterio.com/monica/index.htm