POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andava cansado da mesmice.de comer sempre as mesmas..Estava na hora de descobrir algo novo na cidade..O espirito da hiena atras de uma gazelinha carnudinha estava no ar..
O dia estava um lilxo. Nao sei onde estava mais molhado, se dentro de casa, no carro, ou na rua.. Uma aguaceira danada.. uma chuvinha enjoada fininha caindo sem parar..Mas nada disso desviou o instinto da hiena velha sair em busca de uma gazelinha nova..
Tinha lido e relido os relatos sobre a Viviane.. Olhei as fotos..A curiiosidade tomou conta e aticou o instinto da carniceira. Rumei p centrao e percorri o calcadao desviando dos pingos da chuva.. Foi uma missao impossivel.Mas cheguei ao esconderijo da Vivi - fiquei intimo dela.
Gurizada, essa Viviane, a Vivi e a materializacao de meus sonhos de adolecente tarado que me masturbava com as vedetes dos cassinos do Rio na epoca do Getulio.. Quantas vezes eu soquei punheta com as Iris Bruzzi da vida..das nao lembro Lane..A Vivi e o conglomerados de todas em uma so loira.. Chego la e ela me abrea porta vestindo algo que nao sei se era uma roupa de tao diminuta.. Botas cano alto e uma bunda...diria uma BUNDA, sim UMA BUNDA.. Se alguem tem duvida de como e uma bunda, a dela seria uma ilustracao de grande pedagogia.Acho que mais de 100 de diametro..e que pernas.. pernas grossas combinando peerfeitamente com o conjunto.. Um mulherao das mais gostosas que ja tive o privilegio de comer..
Ela e toda prosa, toda simpatica e vai logo te colocando a vontade - peladao e claro e ela peladona.. Quando a vi peladona fiquei meio abestado.. Nao pedemos tempo.. ela veio logo se aninhando ao meu lado e foi direto agarrando o meu pau..De sonolento..passou a acordado quando ela abocanhou o safado e iniciou um boquete de clAsse. Chupava, engolia, sugava, aspirava..deglutia, enfim fazia chovver com meu pau em sua deliciiosa boca...Boca com labios carnudos diga-se de passagem..
Eu me atraquei embaixo de sua bucetona.. A buceta merece umas linhas.. Ela e a classica CAPO DE FUSCAO.. Depilada total..lisinha..grelinho escondido..e responde uma beleza a um trato de lingua...Ficamos assim no 69 ate ela pegar na camisinha e sentar nele com a bunda par ao meu lado.
Gente, ver essa bundona virada pra gente..e a bucetona ir aos pucos engolindo o meu pau..vale um ingresso com certeza.. Que bunda cavalgando gentilmente sobre a hiena cansada de guerra..Perguntou se queira ela d4..como estava em um dia simpatico, aceitei e quando a vi d4..fiquei mais abestado.. Essa mulher d4 e mais monumental que os arcos do Champs Ellyses..Diria que e uma das paisagens mais poderosas que viu ultimamente. pernas grossas sustentando aqueles quadris..minha gente.. que tesao..vontade de voltar..
Comecei a bombear na buceta..Estava muito bom..mas o cuzinho dela piscava alegrmente pros meus oinhos..eheheh Ela olha pra tras e pergunta: NAO VAIS COMER MEU CUZINHO??Tirei o meu pau da buceta e fui aos pucos adentrando aquele recinto de prazer sordido e percaminoso.. La estava a hiena sodomizando a puta assanhada.. Ela dizia...come a tua puta, vai..seu cachorro..safado..come esse cu..enfia la dentro ..come a tua putinha.. Eu alil comandado.. Queria continuar ali sendo comandado...
Fiquie bombando no cu dela por um seculo...ai viramos de ladinho e ela sentio o meu pau la no esofago...O bom nesses relatos e que posso esticar o meu pau...meu pau crsce nos TDs.. eita coisa boa escrever TDs..
Gente.. fiquie ali um bom tempo.. Gozei mlhoes de hieninhas na borracha...POsso reiterar o que ja disse: UM DOS MELHORES CUS QUE JA COMI..
Descansei um pouco e me atraquei na buceta dela...Dei um trato especial..fazendo ela sorrir feiro outra hieninha alegre.. Chupei gostoso..curti demais a chupada.. Ela contou que gozou...eu curti..beleza..
Girizada...e isso. voltarei em seguida..Mulher dessas e pra comer e recomer muitas veZes..
Custo da obra: 80 se fosse apenas o bucetao..mas o cu piscou e o taximetro cobrou os 20 extras pra taxa cu...Valeu cada centavo..