SOLAR DO FAROL (ITAPUÃ)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

SOLAR DO FAROL (ITAPUÃ)

#1 Mensagem por Xico Doce » 08 Mai 2008, 17:24

Não vi tópico dessa casa ainda então criei, caso já haja, favor juntar.

Esse local fica em Itapuã, numa rua lateral direita ao shopping (quem vem no sentido Stella-Itapuã) que fica antes do posto Ipiranga. Voltando para Itapuã pela orla entrar na rua do shopping e uns cinquenta metros à esquerda verão um muro alto branco com um portão de garagem de madeira e um sujeito sentado tomando conta da entrada. Agradecimento ao confrade que me socorreu quando eu estava mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança, mas ele acertou o X da questão e me recolocou no caminho das putas, num foi colega (lá ele...).

A casa segue o padrão da soterópolis é uma casa grande assobradada com piscina etc, parece as trocentas que já existem. Espaçosa, sala ampla, escura, meio suja e mal cuidada, som alto, poste para strep no salão, quartos grandes seguindo os padrões de construção antigos, podiam ser mais limpos e arejados e no dia que fui haviam só três atendentes.

A casa avisa que tem consumação de R$30 (razoável se não cobrasse R$10 por um drinque).
A casa avisa que o quarto custa R$50 (mas cobra R$60 na comanda na saída)
A casa avisa na entrada que aceita cartões de crédito, mas rejeita na saída.
E sem avisar, mesmo após ter sido perguntado e confirmado acerca do cartão, na saída não queria aceitar o valor do programa, e para que isso ocorresse seria cobrada uma taxa de 10%.
A casa não avisa, mas cobra R$10 por dois preservativos.
A casa não avisa, mas cobra 10% de serviço sobre toda a despesa consumida inclusive o programa.
Problema criado este pobre e inadvertido ex-cliente resolve pagar com cartão de débito já que o problema era o cartão de crédito, tudo bem então, mas a casa cobra a taxa do banco para você pagar à vista.

Chamei o sócio-gerente-proprietário, que parece ser um cara gente fina, bacana, mas avisei que lá não ponho meus pés nunca mais, pq achei a casa sem ética e carecendo de honestidade para que eu pudesse recomendar aos meus confrades.

Nunca vi um TD para uma casa mas vou classificar a casa, se a moderaçao não estiver de acordo que exclua status.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

BIA

#2 Mensagem por Xico Doce » 08 Mai 2008, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar de todos os problemas que tive na saída da casa, sequer fui brindado com um serviço de excelência no dia.

A Bia é uma garota linda (achei mesmo) de rosto. Cabelos castanhos mal cuidados com uma sobra de tinta avermelhada, olhos castanhos, dentes perfeitos e um sorriso lindo. Viajando na "marionese" ela lembra de costas no escuro, essa BBB que está na Playboy desse mês. Fiquei entusiasmado, com o salto, a roupa, o corpão... e me dei mal.

Queria R$150, fechamos R$130 + R$50 do quarto era uma opção razoável. Subimos e quando tirou a roupa, decepção foi a palavra de ordem. Seios pequenos com os bicos bem escuros e enrugados, barriguinha saliente, bunda meio mole meio dura, um cheirinho de bacalhau sem sal pulando da breja. Beijinho aqui e ali, pensei tomara que a disposição salve a noite. Não salvou. Só chupo de camisinha. Chupou 2/8 de boca, bem sofrível. Subiu no coqueiro de costa, a bunda não era bonita a e a visão nada alentadora mas entrei no espírito e me concentrei quando o cheirinho começou a incomodar. Desce moça, desce. Deite aí e soque pica até que gozei olhando para a carinha linda dela.

Conversamos e ela me explicou que era de Feira e ficava de vez em quando na casa, estava indo embora na sexta mas volta na outra semana e blá, blá, blá.

Pedi a ela para fazer uma higiene caprichada para voltarmos a ativa. E foi um repeteco do primeiro.

A guria é gente boa, simpática, bonita, não teve qualquer parcela de culpa na confusão da casa, fodeu como havia prometido, não fez propaganda enganosa de nada, eu que avaliei precipitadamente o material. Eu não perguntei embaixo se ela chupava sem camisinha foi a única falta que ela cometeu, o resto foi desacerto meu.

Fico pensando se ela merece um TD Neutro. Acho que não pelo espírito do site mesmo sabendo dessas considerações, quem quiser pode encarar a moça numa outra oportunidade e se dar melhor do que eu. A minha experiência no cômputo geral não foi boa então minha nota é negativa, com ressalvas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder