Luana (Ilha do Prazer)
R$ 150,00 - Telefone: 9900-1689

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bispo40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2008, 09:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana (Ilha do Prazer)

#1 Mensagem por bispo40 » 15 Mai 2008, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolví sair de casa as 9:00 da manhã atrás de uma buça, Quarta dia 13 de maio. Um transito de tudo quante-lado, mas vamos lá.
Liguei prá ela uma voz bem do interior e perguntei a ela se o tamanho dela era isso mesmo 1,50 mts e ela respondeu que sim, ela só faz saída, e fui ao encontro. Cara quando essa menina entrou no meu carro eu fiquei com medo, ela parece uma criança aí me mostrou a sua identidade e realmente tem 19 anos.
Fui para o star motel ela foi tomou um banho e veio já toda peladinha, tudo nela é miudinha a bundinha é rodondinha coisa mais linda e bati de frente toma beijo, boquete e pica, eu levantava ela como fosse um travesseiro. Prá quem gosta de menina pequena ela é um bom prato não é mulherão, inclusive ela é bm inocente ainda. Mas gostei.

nota:
rosto 08
buça 10 (pequenininha)
bunda 10 (pequenininha)

cachê 150,00 + 44,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bispo40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2008, 09:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mais detalhes

#2 Mensagem por bispo40 » 19 Mai 2008, 07:34

Eu quero é cú escreveu:Aê, fiquei interessado, mas queria mais detalhes:

- R$ 150,00 por uma hora com o anal incluso?
- Rolou anal?
- Ela regula tempo?
- O cel ficou desligado?

Vlw

EQÉC
Sim 150,00 a hora, sem anal. Com anal cobra acréscimo derrepente até sai com uma boa conversa.
Ela não regula o tempo.
O celular mandei que desligasse.
Ela não é mulherão, ela parece menininha de escola de 8ª serie. E bem inocente, pelo que parece.
Não tem jeito de profissional, até parece que está começando agora. Eu particularmente gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Luana ilhadoprazer

#3 Mensagem por Eu quero é cú » 20 Jan 2009, 14:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempão sem TD´s resolvi voltar a ativa.
Essa Luana estava a um tempão no meu wish list então resolvi ligar. Na verdade ela era a segunda, tentei a Sophia (do site todasua), mas só dava ocupado.
O atendimento não foi dos melhores: ela disse que estava de saída para a cidade, mas me atenderia se eu desse certeza. Fiz os questionamento de praxe:
- Se ela tinha mesmo 1,5 m: sim
- Beija no boca: respodeu que SIM
- Fuma: Não
- Com anal: R$ 150,00 a hora
- Local: tem
Fiquei feliz ora, com local e com anal R$ 150,00, mas também me bateu uma preocupação de repente ser uma outra se fazendo passar por ela.
Falou que me esperaria por 20 min e se não chegasse ela iria embora.
Desloquei-me até JP na rua do ITAU. Cheguei no local e quem abriu a porta foi a amiga, Moranguinho (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81089). Quando cheguei no ape abriu a porta uma mina pequena, de rosto bonito, baixinha de fato.
Fomos pro quarto, tomei um banho, e me encontrei com ela já nua. Depois de um PPP, tentei beijá-la e me disse que não beijava e também se eu quisesse o anal teria de pagar um adiciional de R$ 50,00 (Este é o primeiro ponto do porque o TD é negativo), pois quem tinha atendido o telefone quando liguei não era ela e sim a amiga. Porra!!! FODA-SE!!!! A vontade era de dar o fora e mandar ela tomar no cú, mas como ela parecia que valia a pena, falei que dependo do que rolasse meteria (ou não) no cú dela.
Caí de boca na buça, raspadinha e limpinha, fizemos um 69, aí depois ela ficou meio nervosa, me perguntando às horas. Explicou-me que ela morava lá e as amigas que dividiam o apartamento não sabiam da "profissão" dela (segundo ponto). Daí pra frente o negócio mixou. Ficava só pressionando pra gozar logo. Porra!!!! Para!!!!
Comi ela de 4 e depois de ladinho onde gozei, mas foi só pra sair fora, fui expulso do recinto.

Resumo:
Rosto: 8
Seios: 7 (Tentei mamar nos peitinhos e veio com um papo que sentia gastura)
Bunda: 8 (durinha)
Tem uma barriguinha que não atrapalha

R$ 150,00 a hora R$ 50,00 de adicional para o anal


FUI

EQÉC

"Sair com Prostituta? De jeito nenhum!
Eu contribuo financiando as moças para elas se formarem"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadorvip
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Ago 2005, 15:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

td com luana

#4 Mensagem por pegadorvip » 08 Jul 2009, 01:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a luana na semana passada, telefonei para ela, acertamos os detalhes do encontro e rumei para jardim da penha para pega-la, chegando lá, ela já esperava na porta do edificio...
ela é pequena e tem rosto de menina, mas já tem 20 anos, achei ela muito desconfiada e calada... mas mesmo assim rumamos para o motel (haiti), chegando achei ela meio fechada, com uma cara parecendo que estava fazendo por pura obrigação... conversei, esclareci as coisas e ela se soltou mais...


vamos a descrição:
rosto: 7 (é simpática, tem boca pequena, olhos castanhos)
seio: 9 (médio, durinho, do jeito que eu gosto)
bumbum: 6 (pequeno)


sexo:
vaginal: 8 (raspadinha, apertadinha, variamos em algumas posições)
anal: 9 (reclamou um pouco mas fez legal, meti gostoso no cuzinho da safadinha)
oral: 7 (faz somente com camisinha)

resumo:
a gata é meio sem graça, apesar do anal gostoso, no geral foi um TD que não repetiria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Luana
    0 Respostas
    802 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Luana
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1538 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Luana
    por Goiano2244 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Goiano2244
  • Luana Martins
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1160 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”