Qual Maior Decepção (derrota) que seu time lhe Proporcionou ?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Qual Maior Decepção (derrota) que seu time lhe Proporcionou ?

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Mai 2008, 11:18

Meu time me deu muitas alegrias porém na minha memória existiu uma derrota que fez mudar e dizer um grande foda-se quando ocorrem situações como essa desclassificação na Libertadores.

O São Paulo tem uma tradição de entregar o ouro depois dos 40º do segundo tempo que é uma coisa. Fazia algum tempo que não ocorria mas essa maldição insiste em repetir de tempos em tempos.

Volto na Libertadores de 1994 quando perdemos para o Velez, aquela foi de foder.
- Não dormi.
- Não fui ao trabalho.
- Quase rasguei calcinhas alheias (by Botafogo).
:lol: :lol: :lol: :lol:

Desliguei do time por um tempo mas outra derrota que não engoli by Zagallo foi na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Porém não sofri como a anterior...

Simples "Conte a Sua" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2 Mensagem por O Pastor » 24 Mai 2008, 16:39

Fica triste nao MB. O time do Sao Paulo estava muitp preocupado com a partida de hoje na Parada gay. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 24 Mai 2008, 16:45

O Atletico ja' me deu muitas alegrias, mas tambem muitas tristezas. Sao tantas que nao sei nem por onde comecar, vou citar dois momentos lamentaveis:

1977 - tinha 4 anos, mas foi no brasileiro deste ano que perdemos nos penalties a decisao de um campaonato ganho. Tinhas 10 pontos a mais que o Sao Paulo, estavamos invictos, tinhamos um time infinitamente melhor, mas por forca de um regulamento estupido jogamos a final de igual pra igual com o Sao Paulo.

1996 - o Atletico havia vencido todos os seus jogos no Mineirao. Precisava de uma vitoria simples contra a Lusa para ir as finais do campeonato daquele ano. Mineirao com quase 100,000 pessoas e o galo empata em 2x2 com a Lusa.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4 Mensagem por Nosferato » 24 Mai 2008, 18:50

Algumas, por ordem cronológica:

Destoando do tópico, pois esta não se refere a time, mas sim seleção:
Derrota do Brasil para a França em 1986, quartas-de-final, com Zico, que estava voltando de uma séria contusão, entrando no segundo-tempo e perdendo penalidade no final do jogo. Hoje, penso que se tivesse vencido a França, teria perdido para a Alemanha, e se vencesse esta última, pararia no Maradona, na final.

Uma derrota difícil de engolir, do ponto de vista particular e circunstancial, foi frente ao Corinthians na final do campeonato brasileiro de 1990. Foi particularmente ruim em virtude da família, da rua, dos colegas de escola, em sua maioria esmagadora serem corintianos, haja encheção de saco e deboche. Diferente de hoje, naquela época, com treze anos, eu possuia uma visão passional do futebol, o time podia estar uma bosta que eu encontrava algum motivo para reclamar, dizer que foi injusta a derrota, coisa de moleque mesmo.
Adiante, conclui que o Corinthians havia merecido o caneco, pois a despeito de ser um time composto em sua maioria por pernas-de-pau, era um time raçudo, que merece muito mais valor do que esses times de estrelinhas que o Corinthians montou adiante, além do que tinham o Neto, que naquela época já era gordo, mas jogava muito, merecia ter ido à copa, mas o Lazarone preferiu jogar com Valdo, Alemão, Dunga. Hoje, lembro-me de que após a final, o S.P. passou a sondar o técnico do Corinthians, Nelsinho Batista, pois mais do que hoje, naquela época, os times trocavam de técnico como quem troca de cueca; no final, Nelsinho não acertou, Telê ficou, e como zombaram em virtude da permanência dele, que nessa altura carregava mais do que nunca a pecha de pé-frio, pois havia perdido duas copas e outras coisas mais. Doravante, Telê
eternizar-se-ía na memória tricolor.

Agora, a pior mesmo foi aquela para o Velez, na final da Libertadores, em pleno Morumbi, aquele título seria importantíssimo para coroar aquele time vencedor.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 24 Mai 2008, 18:55

Nosferato escreveu:Algumas, por ordem cronológica:

Derrota do Brasil para a França em 1986, quartas-de-final, com Zico, que estava voltando de uma séria contusão, entrando no segundo-tempo e perdendo penalidade no final do jogo. Hoje, penso que se tivesse vencido a França, teria perdido para a Alemanha, e se vencesse esta última, pararia no Maradona, na final.
Livrando a cara do galo, muito se fala da cobrança que ele perdeu, mas acho que ninguém se lembra que esse jogo foi decidido nos pênaltis e o Julio Cezar e o Socrates perderam suas cobranças.

Em relação ao meu time foram tantas derrotas escrotas que prefiro nem lembrar, já citei várias no tópico dele.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Nosferato » 24 Mai 2008, 19:08

Mirko escreveu:
Nosferato escreveu:Algumas, por ordem cronológica:

Livrando a cara do galo, muito se fala da cobrança que ele perdeu, mas acho que nibguém se lembra que esse jogo foi decidido nos pénaltis e o Julio Cezar e o Socrates perderam suas cobranças.

Em relação ao meu time foram tantas derrotas que prefiro nem lembrar, já citei várias no tópico dele.
Julio Cesar sentou a bota na trave e Sócrates tomou pouca distância e o goleiro francês defendeu fácil. Se ele (Zico) tivesse entrado 100% naquela copa, possivelmente, o Brasil nem precisasse daquele pênalti, o problema maior seria pegar a Argentina, pois o Maradona estava no auge da carreira (futebolística, sem trocadilhos). Inclusive, só não vou citar a derrota de 1982 frente à Itália, pois eu só tinha cinco anos e minhas lembranças são vagas; a única coisa que faltou para coroar a carreira do Zico foi ao caneco da copa: 1982 era o ano, e não 1986, que foi a copa do Maradona.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Mai 2008, 19:20

17 de maio de 1989, Inter e Olímpia, semi da Libertadores. Podendo empatar, o Inter perde no Beira Rio, no tempo regulamentar e depois nos pênaltis.

Quanto à seleção, tinha nove anos quando do massacre de Sarriá. A relação que tínhamos com aquela Seleção de Zico, Sócrates, Falcão, é difícil de compreender pra quem é mais novo e pegou épocas mais irregulares. Era uma reverência quase religiosa, não passava pela nossa cabeça a desclassificação, então perder aquele jogo para a Itália foi a quebra de um dogma de fé.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortimbrás » 24 Mai 2008, 19:55

As duas derrotas nos penaltis para a porcada, nas libertadores de 99 e de 2000.

Na minha opinião, nas duas oportunidades, tínhamos mais time que eles. Mas perdemos nas duas, e merecidamente, porque em futebol não basta ser melhor, tem que jogar melhor. Não basta cercar, tem que morder, tem que roubar a bola. O Corinthians não tinha essa característica, era um time mais cerebral e técnico; o Palmeiras, que também era um baita time, jogava com raça e marcava com firmeza. E eles tinham o Alex, que sempre jogava muita bola contra o Corinthians. E eles tinham o Felipão no banco. Nós tínhamos o Osvaldinho...

Marcelinho filho da puta. Quando ele foi pra bola , antes de perder eu já via que ia dar merda. Era muita responsabilidade para um bostinha daqueles. Esse porra sempre afinava na hora de bater penaltis.

E, em relação a seleção, sem dúvida a Copa de 82. Diziam que o time não defendia, mas no terceiro gol do paolo Rossi, havia oito jogadores brasileiros na área. E, naquele bate rebate, a bola, caprichosmente, procurou o artilheiro italiano, que matou o jogo. Me lembro daquela partida com pesar exatamente por isso. O Brasil não tem do que se envergonhar, pois não fez uma partida ruim. Foi um belo jogo, cheio de empates, viradas e desempates. Sócrtaes, Zico, Falcão, todos eles, jogaram como nunca, teve o penalti do Gentile que o juiz não viu. Mas não era pra ser.

Foi a Itália que jogou muita bola aquele dia.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Mai 2008, 20:15

Só o que não deu pra perdoar foi aquela virada de jogo displicente do Cerezo.

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por BOB CUSPE » 26 Mai 2008, 09:37

PRIMEIRA DECEPÇAO C FUTEBOL ( ERA MOLEQUE NA EPOCA): VER A ARGENTINA "GANHAR" DO PERU 6 XO E IR PRA FINAL, ELIMINANDO O BRASIL....COPA 78

SEGUNDA: VER O BRASIL SER ELIMINADO PELA ITALIA EM 82....PAOLO ROSSI.... :cry: :cry:

TERCEIRA: SANTOS SER GARFADO NA FINAL DO BRASILEIRO DE 95 EM PLENO PACAEMBU PELO MARCIO RESENDE DE FREITAS -FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!!FDP!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

QUARTA: PERDER A FINAL PRO BOCA NA LIBERTADORES DE 2003....AMARELOU GERAL OS MENINIS DA VILA.....

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 26 Mai 2008, 11:18

A desclassificação do Mengão na Libertadores esse ano, após uma vitória de 2 gols de diferença nas alturas, perdeu pro América por 3 no maraca.

Phoda, phoda!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Mai 2008, 12:19

Dalai Lama escreveu:A desclassificação do Mengão na Libertadores esse ano, após uma vitória de 2 gols de diferença nas alturas, perdeu pro América por 3 no maraca.

Phoda, phoda!
Ficará mais aliviado quando ler a lista escrita pelos torcedores do Botafogo.

Fui

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#13 Mensagem por SPY X » 19 Ago 2008, 11:57

...O JOGO CRUEL DE MINHA VIDA FORAM ESTES:

santos x botafogo - final de 95...maldito seja Marcio Se rende de Freitas!!!! ladrão dos infernos.
santos x curinga - final do paulista...gol do Ricardinho no ultimo segundo (com vários impedidos)

Ladroões insanos...que recebam em doblo a maldade!!!

:wink:

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Seven » 19 Ago 2008, 13:14

grêmio x ajax

nem preciso comentar né?

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Pedro Alves » 03 Set 2008, 19:48

Mitthós escreveu:
Dalai Lama escreveu:A desclassificação do Mengão na Libertadores esse ano, após uma vitória de 2 gols de diferença nas alturas, perdeu pro América por 3 no maraca.

Phoda, phoda!
Ficará mais aliviado quando ler a lista escrita pelos torcedores do Botafogo.

Fui
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
🔗

Responder