É amigos do gpguia, tá cada vez mais dificil encontrar garotas em Recife de qualidade que aceitem o TETO para uma brincadeirinha. Mas estou decidido a garimpar essas beldades que valorizam nosso suado dindin. Confesso que tenho preferencia pelas de site, por já ter uma "prévia" antes pelas fotos de como é a garota. Apesar de ler aqui o relato de meninas que não são de site tenho medo de sair com elas e não gostar do material na hora.
Pois bem, o negócio era assim, resumindo :
1- liga pra celebridade
2- pergunta quanto era a brincadeira e por quanto tempo
3- uma boa parte respondia "300 por 2 horas"
4- ai eu oferecia 150 por 1 hora - fiz supletivo de matematica e aprendi regra de 3, e como diria Arnaldo Cesar Coelho "a regra é clara" se por 2 horas o valor é de 300 reais, 1 hora custa quanto? quanto? quanto? 150 reais com absoluta certeza.
Acho que vou oferecer um curso básco de matemática pras meninas do garota nacional, pois muitas não entendiam essa conta simples, acho que de 3 só 1 entende, pois liguei pra 3 e só uma concordou, e foi eleita a minha FAVORITA. e ela foi a Leticia
Pois bem combinado valor e tempo partir pro local e aguardei 20 minutos. Não combinei detalhes do td e deixei pra ver como ia ser ao vivo com ela. Chegou e achei a garota uma gracinha, bonita mesmo, sorriso cativante, ótima companhia. Nas fotos rolaram um pouco de photoshop, mas não muito o que comprometesse. De corpo ela é bem gostosa, tem uma bunda que é uma delícia, os seios já são daqueles de quem amamentou mas ainda merecem gastar um bom tempo dando umas mamadas boas. Beijou muito, mas muito mesmo, namoramos legal, e confesso que só gosto de transa que tenha muitos beijos "apaixonados".
Rolou uma quimica tão boa que a partir dai ela não cumpriu o combinado. O combinado era ficar so uma hora e nem se falou nada sobre anal, mas ela não cumpriu sua palavra e ficou 2 horas e o primeiro round foi de um anal delicioso.
Ai eu pergunto a vocês : tem culpa eu se ela gostou de mim e em vez de ficar 1 hora ficou 2 horas ? Tem culpa eu APT? Tem culpa eu Manoveio ? Tem culpa eu Papito? Tem culpa eu Big silva? Tem culpa eu Cantinflas? Tem culpa eu membros do gpguia? Tem? Tem? Tem?
Pois bem, não tenho culpa, e mesmo ela não cumprindo o combinado vou dar um positivo, mas disse a ela que nunca mais fizesse isso de não cumprir o que se combina

Essa merece repeteco e esta na minha lista para um futuro próximo, aproveitem.
Perai
http://www.muitosexy.com.br/leticiaalencar.htm
Link dos tds em Salvador:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=53717
B1 - 07/06/08.