Puta que pariu, depois que a coisa foi campeão eu me lasquei. Além de aguentar as gozações dos adeptos da coisa, pra esquecer a raiva inventei de comer uma morena, escolhi a puta Victória Suzuki e me dei mal.
Que merda. Pense numa mulher paia que se acha gostosa é essa puta Victória Suzuki. Liguei para puta acertamos por R$ 200,00.
Chegou a puta no motel até simpática, mas logo eu vi que eu tinha escolhido mal. Ela é do tipo gordota que usa as roupas bem apertadas pra disfaçar as banhas.
Tirou a roupa e que merda. A puta não tem cintura, é baixinha, diria que tem um rosto que agrada é bonita, vá la, é do tipo rabuda, tem uns peitos naturais até legais, mas é gorda, daquelas que quando senta a barriga faz não sei quantas dobras. Essa puta precisa se tocar que tinha que ter emagrecido pra virar puta e ficar com um corpo apresentável. Ela tem potencial, desde que emagreça.
Mas o pior não foi isso. Na hora da foda ela encrencou, bastou eu começar a foder para torar como eu gosto pra ela começar a reclamar que tava doendo que só podia foder comigo de lado ou então com ela por cima, ou seja, começou a querer escolher a posição da trepada. Vê se pode. Acabou que só deu pra fuder a puta com ela de quatro, com a mão na minha barriga. trepada rápida, nem 30 minutos, uma gozada merda e aguentando chatice de mulher gorda, ninguém merece.
www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1525&cod=2941