"Promoção de inauguração - Venha conhecer o local ... loira seios firmes e grandes, espanhola. Tel: 3941-8784"
Liguei e a perva me falou que quando chegasse proximo ao carrefour sudoeste pra ligar que ela completaria o endereço.
Estava no Gelim (T-9) almoçando e resolvi ir, pois estava bem próximo.
Retornei e ela completou o endereço, vire no sinaleiro antes da baixada (entre os dois postos de gasolina), sentido cepal do jardam e olhando do lado esquerdo tem "Felipe baterias" logo após tem uma casa com três portões verdes, um pequeno, um médio e um grande. Ela falou pra entrar no pequeno. Entrei e lá no fundo é o local de atendimento.
Uma magrelinha me atendeu (parecia o Dumbo, magrinha com narigão e orelhão). Fiquei preocupado nesse momento pensando: que latada .... rss!
Ai chegou uma morena chamada Giovana, branquinha das madeixas pretas e compridas, 1,68m, olhos castanhos claros, unhas bem feitas, peitos pequenos (igual de adolescente), bunda redonda e durinha, falando que a loira do anúncio chamada Júlia não estava no momento, ai fiquei indignado e retruquei, então eu conversei com quem na porra do elefone .... ela respondeu comigo. Não quis fazer e estava vazando ela falou, se fizer comigo te dou um desconto, de R$ 40,00 caiu pra R$ 30,00. Lancei R$ 20,00tão, pegar ou largar, ela largou e falou que poderia então ser por R$ 25,00, blz.
Tomamos um banho em um banheirinho meia-boca, toalhas limpas pelo menos ... rss...fomos pro colchão no chão do quarto dela dentro do barracão e começou a me massagear, usando um creme que até agora estou com ele impregnado em meu corpo ..... phoda .....mas cheiroso ..... e massageou as pernas, barriga, peito, braços, costas e finalmente massageou meu PAU, começou a bater uma punheta e logo engoliu, chupa gostoso, garganta meia-profunda (essa é phoda .... hehehehe) e eu dedilhando sua buceta molhadinha e seu cu, dei uma visualizada no cu e constatei que já tinha sido trabalhado um tanto bom ali.......rsssss, durante o bola-gato perguntei pra ela quanto ela cobraria para sentarno meu pau, queria so o cu, ela respondeu R$ 30,00tão e eu retruquei e fechamosem + R$ 25,00 e + um relaxamento oral (BOQUETE), blz, sentou fácil e começou a cavalgare logo que agachou e metia com muita força, gozei, gozei e gozei gostoso.
Lavei o pau e voltei pro quarto e caiu de boca novamente, na sequencia e depois de mais uns 15 minutos chupando esporrei em sua boca, na qual virou-se e cuspiu delicadamente, forcei pra ela engolir mas já tinha cuspido.
Resultado positivo.
Total gasto:
R$ 25,00 massagem + R$ 25,00 anal = R$ 50,00tão total por duas gozadas (uma na boca e uma no cu)
Tempo gasto:
20min (ida e volta) + 45min da massagem = 1h e 05min total.
Agradei, o local não é tão confortável, contudo agradei.