NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca havia estado neste prive, então dia destes resolvi vistoriar o recanto.
Chego por lá, dou umas olhadas, quando cheguei no tal 201, avistei uma loirinha mignon, se apresentou como CAMILA.
Seios médios,coxas mais ou menos grossas, bumbum grandinho,naquele estilo malhada. Creio que 1,60 de altura,cabelos bem cuidados.
Bom logo conversamos e fizemos a tratativa. O local estava limpo, um bom perfume no ar,hehehe.
Já foi me pedindo pagamento adiantado, então paguei.
Nos fomos pro quarto, não tinha banheiro lá dentro, o toillete é naquele estilo coletivo,hehehe.
Mas ao menos daria pra se lavar , já resolve.
Ela começa a tirar a roupa,e já avisa, olha esqueci de dizer cara, eu não beijo.
Tá , tudo bem, hoje não estou romântico, hehehhe.
Comecei já chupando os peitos da loirinha, bem gostosos,dei umas boas lambidas nos mamilos, ela deu uma gemida.
Fiquei ali um tempo mamando os peitos da Camila e alisando o restante do seu corpo, bem legalzinho. Ela meio parada, dava uns gemidos bem baixos.
Depois com ela deitada, fui pro oral, a xana estava com boa higiene e depilada.
Linguadas no grelo, chupei com esmero aquela xoxota, ai ela gemeu mais, e agora um pouco mais alto.
Tentei enfiar os dedos no cuzinho da Camila, mas ela afastou os meus dedos, já vi que não curte.
Adiante, depois de dar um trato naquela perseguida, ela veio massagear o pau, que logo ficou duro, então ela apanhou o preservativo e encapou o pau, e se pos a realizar o boquete.
Boquete normal, chupada suave, depois um pouco mais pegada, mas nada com muito interesse, fica me olhando e fazendo umas caras.
Sinceramente, não achei nenhuma safadeza naquele olhar, meio forçado,então continou a Camila a chupar o pau, ai iniciou um tipo de chupada meio the flash, acelerou tanto, que quase deslocou o maxilar.
Não aprovei muito, mas deixei ela chupando mais um pouco.
Depois peguei ela de lado, fiquei ali estocando, ela gemendo.
Ai para minha surpresa, ela diz, olha, eu não curto muito o ppmm, dá pra você me comer na posiçao D4 querido?
Claro, é pra já, virou-se, bumbum bonito, empinado, já dei logo uns tapas, ela deu um sorriso, ué, agora ficou mais simpatica....então pau na xota da Camila, vai vem, ela rebolando e gemendo.
Se segurou firme, enquanto eu estocava fundo na sua xana, até que sua respiração começa a se modificar, e a Camila, dá um gemido ou urro tão alto, e diz: Pqp, gozei, gozei.
Sei que geralmente elas não gostam de entregar quando gozam...que bobagem, qual o problema?
Então começou aquela historia, tão logo gozou, e a camisinha ficou toda esbranquiçada e gosmenta com o gozo da Camila, e a guria falando, me dá leite, me dá leite.Parecia um gravador, não parava mais de falar tal frase.Até que dei um stop na Camila.
Eu ali, me fiz de surdo e continuei a fudê-la, e a Camila: Goza, goza querido.
Tal qual como antes, surdo e mudo, hehehe, fiquei mais uns minutos e terminei o trabalho enchendo a borracha.
Ai ela vem dizendo: Cara, tu demorou pra gozar né? É, mas estamos dentro do tempo né?
Ah sim querido, tens razão.
Então chega de pppp , fui fazer a higiene no instrumento de trabalho e vesti minha roupa.
Tchau pra Camila loirinha, não foi ruim, mas podia ter sido melhor, faltou um que a mais...então fica no neutro.
Avaliação geral:
rosto: 7,5
oral: 6
vaginal: 6
seios: 7,5
anal(não faz)
bunda: 8
corpo: 7,5
desempenho: 6
Valor: R$ 35,00 por meia hora