A putaria e a boa mesa...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

A putaria e a boa mesa...

#1 Mensagem por General » 27 Jun 2008, 09:21

Caros e caras,

Aqui no fórum temos os tópicos sobre as garotas nas áreas de acompanhantes e seguidamente ocorre uma pequena inversão de valores, porém determinante quanto ao objetivo do fórum: os tópicos não são delas, são sobre elas! É fundamental que todos e principalmente elas tenham ciência disto.

O conteúdo é nosso, dos foristas. O que quero dizer com isto é que o que determina a existência ou não do tópico é a garota estar trabalhando na prostituição e algum forista postando TDs relatando o trabalho delas. E existe uma coordenação moderadora zelosa em manter os relatos dentro das regras do fórum evitando informação incompleta e TDs não verdadeiros.

Assim ressalto, evitemos todos de referir aos tópicos como sendo delas e sim sobre elas e seu trabalho.

Outro ponto importantíssimo de esclarecer é quanto a forma de postagem dos TDs.
TD remete a carro, TD quem faz é piloto, então é natural o forista se avaliar tal como um expert em Fórmula 1.
Oras, mas quem lê o TD não está nem aí se o piloto foi bem, quer saber é sobre o carro!
Quando lêmos um TD estamos interessados sim em saber exclusivamente sobre ela, seu atendimento e as instalações onde ela atendeu.

Talvez se fizermos uma analogia do forista relatando um TD, com um crítico de restaurante, o foco é outro.
Nada a ver relatar a forma e a performance dele ao comer a comida e sim avaliar o restaurante (acessibilidade, discrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc.) e a comida propriamente dita (apresentação, aroma, sabor, prazer proporcionado, saciabilidade, etc.). O crítico passa invisível na análise!

Sugerimos então utilizar esta analogia na postagem do TD.
Atenha-se brevemente às instalações onde a GP lhe atendeu e foque na comida propriamente dita:
-Localização e forma de contato?
-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
-Qual o aroma e sabor?
-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?

O relato pode ser curto e grosso, porém contendo estas informações, um outro forista poderá chegar à uma conclusão objetiva se vai ou não experimentar tal restaurante.

Ponha-se no lugar de outro gastrônomo, que está interessado não em sua performance ao se alimentar mas sim na avaliação do restaurante e da comida propriamente dita. Lembre também que matar a fome (gozar) não significa que a comida é boa, ou seja, que o TD é positivo.

:wink:

(Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs)
Editado pela última vez por General em 16 Dez 2008, 07:56, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por POWERSEX » 28 Jun 2008, 00:25

Excelente idéia, gostei da suguestão, para apimentar o tópico não se esqueça que um arroz com feijão bem feito e bem temperado é um excelente prato, uma GP pode ter esta análogia. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Jun 2008, 13:43

General escreveu:Ponha-se no lugar de outro gastrônomo, que está interessado não em sua performance ao se alimentar mas sim na avaliação do restaurante e da comida propriamente dita. Lembre também que matar a fome (gozar) não significa que a comida é boa, ou seja, que o TD é positivo.
O crítico gastronômico evitará também de concluir a sua resenha mandando beijinhos para o Chefe de cozinha ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por El_Loco » 29 Jun 2008, 19:32

Boa noite

Em primeiro lugar quero parabenizar a iniciativa e proposta deste tópico.

Quero complementar com algumas informações que eu e acredito de mais foristas gostaria de ver relatada aqui.

Contato

A gp tem msn ? Ter um msn facilita muito o contato pois muitas vezes temos um tempinho extra no trabalho mas não podemos ligar pra marcar um TD.

A gp responde torpedos ?

Como foi o primeiro contato, qdo aos seguintes itens:
Simpatia
Objetividade
Educação

Local

Higiene
É necessário ou não identificação na portaria
Tem vaga de estacionamento

Atendimento

Oral
Vaginal
Anal

Por hora é isso.

Abraço

El_loco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por Plugado » 30 Jun 2008, 01:52

Realmente a questão sobre a posse dos tópicos é algo complicado. Leio muitos relatos me parecem mais adequados às páginas de recados dos blogs das garotas que a um fórum de comentários sobre o atendimento das garotas de programa. É bom lembrar que os relatos se dirigem aos consumidores do produto, não ao produto. É notório que muitos foristas, sabendo que as garotas lêem o gpguia, escrevem relatos que mais parecem uma ode à amada. Entendo que o melhor é imaginar que está em uma roda de amigos homens e vai falar sobre uma puta que saiu. Nesta situação ninguém vai ficar exaltando a garota, pois ela não vai ouvir mesmo. Também não vai mentir, pois um amigo pode ir na sua dica e se ferrar.

Finalmente, acrescento que a facilidade de contato e a flexibilidade de agenda é extremamente relevante em um relato. Tem puta que é mais fácil falar com o Papa que ela atender ao telefone. Com outras, é mais fácil conseguir uma data para casar-se na Igreja Nossa Senhora do Brasil que um horário para marcar um TD.

Resumindo, conte aos seus colegas homens a verdade sobre o atendimento da garota de programa, sem rodeios, sem desculpas, sem medo da garota ficar "magoadinha" com você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Jun 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Administração e Moderação , que trabalho duro !

#6 Mensagem por Professor Sexual » 30 Jun 2008, 23:55

Caros Professores

:D :lol:

Nem mesmo escrevi o comentário , e já temos o mesmo exemplo , com a mesma garota :!:

:shock: :wink:

Se eu for falar detalhe por detalhe vou ficar escrevendo aqui um bom tempo.. E como todos jah diziam, falar da *** eh mesma coisa que chover no molhado.... KKKKkkk!!
Eu sinceramente não acho graça alguma , volto a repetir quem perde em informação é a própria comunidade. Acho que o Administrador General poderia programar este tópico para que toda vez que o forista for postar um relato , abra uma janela com esse conteúdo a fim de lembrá-lo a fazer a coisa correta , para ver se a coisa melhora.

:shock: :cry:

Longe de mim querer criticar o colega , isso não seria de bom tom , mas vamos caprichar mais professores , quem perde é a própria comunidade , a mesma que nos fornece tantas informações para nosso bem.

::ok::

:D :lol: :D :lol:

Boa sorte Administração e Moderação :!:

:D :lol: :D :lol:

Abraços
Professor Sexual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7 Mensagem por Coronel » 01 Jul 2008, 00:14

Muito bem colocado.

Diria até que o General "desenhou" para aqueles que possuem limitações de compreensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Husq » 01 Jul 2008, 10:56

Só um detalhe: acho que antes de criticar, o pessoal deveria postar os tds. Porque reclamar dos outros é fácil. Agora, fazer que é bom, inclusive pra mostrar como é que se faz, aí já fica difícil, né? ;)

A propósito, esse tópico é excelente. Já faz tempo que uma grande parte do pessoal subverteu o espírito do GPGuia, que é ajudar aos irmãos putanheiros, impedindo-os de entrar em erradas e ajudando-os com dicas e bons conselhos.

E, só pra lembrar o mais importante - O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DAS GAROTAS PARA OS FORISTAS.

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por POWERSEX » 01 Jul 2008, 12:45

Husq escreveu: O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DAS GAROTAS PARA OS FORISTAS.

HUSQ bem feita a sua colocação. Esse é o espirito do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 01 Jul 2008, 12:46

M*M*M escreveu:
Husq escreveu: O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DAS GAROTAS PARA OS FORISTAS.

HUSQ bem feita a sua colocação. Esse é o espirito do forum.
POIS É... e muito BOP e GP não entendem isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoninogp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Dez 2007, 00:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por leoninogp » 01 Jul 2008, 20:04

Eu concordo também.

Porém gostaria de deixar o meu relato que aprendi com isso e realmente é por essa linha mesmo. E vou seguir daqui para frente isso.

Agora tomaram uma ação que apagaram todos os meus TDs do site que postava que mesmo não agregar assunto novo tem que ter pelo menos três ou um TD meu para deixar o relato que fiz senão para quê relatar se vão apagar no final? ?????
Acredito não ser uma ação pessoal pois percebi que vários colegas do tópico foram literalmente expurgados. E como disse pelo menos três relatos devem ficar para deixar sua manifestação.

Gostaria que alguem entrasse em contato comigo.

Att,
Leonigogp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por Japasafado » 01 Jul 2008, 22:18

leoninogp escreveu:Eu concordo também.

Porém gostaria de deixar o meu relato que aprendi com isso e realmente é por essa linha mesmo. E vou seguir daqui para frente isso.

Agora tomaram uma ação que apagaram todos os meus TDs do site que postava que mesmo não agregar assunto novo tem que ter pelo menos três ou um TD meu para deixar o relato que fiz senão para quê relatar se vão apagar no final? ?????
Acredito não ser uma ação pessoal pois percebi que vários colegas do tópico foram literalmente expurgados. E como disse pelo menos três relatos devem ficar para deixar sua manifestação.

Gostaria que alguem entrasse em contato comigo.

Att,
Leonigogp
Estamos tomando esta iniciativa como precaução para que não haja promoção para determinada GP. Eu mesmo não postei vários TDs que fiz devido a repetecos que não acrescentaram nada com relatos meus anteriores.
Não estamos fazendo isso de graça, já que aconteceu algo parecido em outros tópicos e foi descoberta a falcatrua.
Assim sendo, esperamos a colaboração dos foristas para que o forum cresça ainda mais com transparência e dignidade de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: O direto de esquerda do Husq ! :)

#13 Mensagem por Tricampeão » 01 Jul 2008, 23:05

Professor Sexual escreveu:Fiz apenas uma crítica construtiva.
E eu vou fazer uma também: deixa de ser sonegador e posta logo um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por QdoPosso » 02 Jul 2008, 01:06

Husq escreveu: O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DAS GAROTAS PARA OS FORISTAS.
Acho que o certo seria:
O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DOS FORISTAS PARA AS GAROTAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
Mensagens: 8589
Registrado em: 05 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por it » 02 Jul 2008, 02:09

QdoPosso escreveu:
Husq escreveu: O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DAS GAROTAS PARA OS FORISTAS.
Acho que o certo seria:
O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DOS FORISTAS PARA AS GAROTAS.
Ambas mensagens estão corretas. Tanto o forista se confunde a quem se dirige; como elas não entendem que o fórum não foi feito para elas, o tópico não é uma propaganda sobre serviços prestados (ou a se prestar)…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    749 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1043 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    885 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”