Lynda
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9102-7887

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Lynda

#1 Mensagem por kct2006 » 08 Jul 2008, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como disse a vocês, estou voltando pra putaria.
Sou um assiduo frequentador de casas de massagens. Sábado dia 5 li anuncio na folha uma casa por nome de Anita’s. Não a conhecia, apesar de ter lido alguns TDs aqui no Gpguia sobre ela. Liguei pra casa, fui bem atendido pela Anita, dona da casa e que me deu o endereço. Parti rápido pra lá porque me disse que havia novidade na casa e se corresse, seria o primeiro da garota naquela casa. Disse-me que a garota era inexperiente e que trabalha no comércio e só vai pro local após as 18:00 hs. Isso pra mim foi mais do que um chamariz. Quem não gosta de iniciar uma garota na putaria?

A casa de massagens fica lá pros lados do Igapó dois, no final da Maringá. Casa de nível abaixo da rua, com uma rampa pra garagem, portão elétrico e interfone. Local pra quem necessita realmente de discrição. Fui recepcionado pela dona da casa, muito atenciosa e direta. Levou-me até o matadouro, com luz negra, lençóis brancos e aquecedor de ambiente. Logo me trouxe a garota novata, de nome Lynda, que já dizia tudo sobre ela. Realmente linda, branquinha, loirinha mignon. Era seu primeiro dia como GP na vida e ficou perdidinha, mas eu que sou macaco velho, tratei de ensina-la. Tirei minha roupa apressadamente e fui tirar a dela. Que corpo galera, de acordo com a idade, sem marcas, um pequeno bigodinho na xana rosinha e por baixo depiladinha, seios pequenos, rijos no lugar, bico rosinha . Apalpei e beijei tudo que tinha direito já que era o primeiro.

Primeiro fomos ao banheiro tomar banho e ela me acompanhou e fez uma coisa que GP raramente faz comigo que é tomar banho comigo. Que loucura. A arrastei pra cama e depois de me fazer caricias, botou o capote e chupou gostoso. Eu já tava doidão. Coloquei-a sentada no colinho do papai e vi que realmente era novata. Xaninha bem apertadinha. Não tenho ejaculação precoce mas quase cheguei lá. Segurei-a pela cintura, beijando-a muito e fazendo um sobe e desce com ela, como se fosse uma boneca o que de fato é. Vocês querem o que? Gozei aos urros é claro e a garota também, pois molhou a camisinha sem ky nem saliva. Estava escorregando gostoso. Depois pegou papel toalha, tirou a camisinha com cuidado, limpou meu pinto com carinho, deitou-se do meu lado, fazendo caricias enquanto eu voltava a respiração normal, ao som de uma musica suave que tocava.

Pena eu estar com pressa. Tomei outra ducha e tive que vazar. Beijei-a na boca novamente e saí. A dona da casa me recebeu na sala, perguntou-me se havia sido bem atendido, disse que sim, paguei a ela e disse que com certeza voltaria e me tornaria freguês da casa. E vou mesmo e com mais tempo, nem que tenha de pagar o dobro pra ficar também o dobro do tempo.

Como a garota não está em site algum, vou classificá-la como free-lance e o telefone da casa de massagem para contato com ela. Notas?

Rosto : nota 10 – muito linda
Seios : nota 10 – firmes
Xana : nota 10 – apertadinha
Métis : nota 9,0 – vai aprender
Anal : Peguntei e me disse que fazia dependendo do tamanho e com mais grana (fazia com o namorado)
Custo : 100 reais + ou – 40 minutos
Repeteco ? Com certeza.

É isso aí

Kct2006
Eu gosto é de mulher

se a GP atende em zona, ela não é freelancer, logo, foi retirado o freelancer do título.
Você poderia também postar o endereço da casa e tudo mais prá ajudar os putanheiros, não??

Grato

ursão
moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 08 Jul 2008, 14:28

O fone bate com esses 3 tópicos, alguém confirma alguma coisa?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=91027887

dark king escreveu: essa casa funciona como uma agencia varias garotas do site www.amantessecretos.com.br
atendem lá
De: kct2006
Para: Zeue
Enviada: 08-07-2008 16:10
Assunto: Informações solicitadas
Caro Zeue

Analisando os links relacionados, dá pra perceber que esse celular é da casa de massagem onde estive com a Lynda. Com certeza as gurias destes links participam ou participaram do movimento da casa. Quanto a isso não posso dizer. No mais

Um abraço

kct2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”