Caros,
Meu primeiro post aqui e resolvi fazê-lo pq acho a idéia do TD muito boa e pena que eu não consegui achar nenhuma menina indicada aqui disponível pra quando eu precisei.
Por isso, resolvi arriscar e procurei essa "Rayane" do site "Belas de Goiânia".
Tive que ir para o Motel e esperei cerca de 20 minutos até que ela chegasse.
É uma menina tranquila, até simpática, mas que, infelizmente, ao vivo é beeeem diferente das fotos que estão no site.
Fui atendido por ela no sábado passado, dia 05/07/08. E não recomendo, pelos seguintes motivos:
a)Os cabelos são com aplique (é uma sensação horrível vc não poder passar a mão nos cabelos da mina sem que seus dedos fiquem enganchados nos nós);
b) Barriga acima do tolerado, totalmente diferente da foto. Me senti enganado e isso me fez demorar a me concentrar no "serviço" que eu havia pago e precisava fazer. Uma barriga muchibenta e sem explicação pra uma moça que cobra R$ 170,00 por um programa.
c) Bumbum fraco, com estrias e é pequeno pro tamanho dela e pro tamanho de seios que ela tem.
d) Tem restrição quanto a sexo oral sem camisinha. Acabou fazendo de tanto que eu insiste e me mostrei insatisfeito com o programa.
e) Rosto não é bonito. No máximo, razoável.
Pontos positivos dela:
a) Seios bonitos e bem siliconados, sem estria ou algo assim.
b) É simpática, apesar disso não contar muito pra vc ficar doido na cama. O que conta é sensualidade e corpo bonito....e nisso ela ficou devendo muito.
c) Xoxota bem cuidada e até que não é muito arrombada. Tava raspadinha quando saiu comigo.
c) Ela tinha marquinhas de sol, mas não muito bem feitas.
d) Não teve pressa pra ir embora.....eu que já tava louco pra ir embora, pois me senti enganado pelo anúncio.
Enfim, não recomendo essa GP. Foi um dinheiro muito mal gasto. Ela não vale seus R$170,00. Se ela cobrasse uns R$ 50,00 até que seria uma boa diversão.
Espero que esse post ajude outros foristas na hora da escolha.
http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=273