Boa tarde companheiros de Site sou novo aqui, mas há muito tempo venho acompanhando e agora vou deixar de ser sonegador.
Numa noite de quinta feira, nas imediações do mercado modelo, estava eu num partido alto e lá estava ela, loira de Farmácia com aquela cara "Aluga-se" e aí pensei: Vou jogar minha bronca do trabalho em cima daquela fêmea. Fiz a aproximação e não me enganei, a criatura era profissional da noite. Conversamos cinco minutos(tempo suficiente para tomarmos duas cervejas e combinarmos todos os detalhes).Chegando no Motel ela foi direto tomar um banho e voltou cheirosa e gostosa. fomos direto ao assunto (é Claro...), ela é um pouco artificial(dá uns gemidinhos falsos), mas compensa com um maravilhoso boquete(seu forte). Como estava com pouco tempo, concretizei a trepada(banho tomado), paguei o cachê e me mandei.
RESUMO GERAL
Apresentação:vestida normal, estatura mediana, branca, loira, rosto meeiro, cabelo abaixo do ombro - nota 7;
Beija na boca: não tentei;
oral - nota 9;
Anal - não rolou
Vaginal - Depilada sem odores já meio sofrida pelo combate mas mexe direitinho; nota - 7
negociação - Excelente negociadora; nota 9
Celular - Nem vi - nota 10
pontualidade - não se aplica
cachê - R$ chegou pedindo 120 mas em cinco minutos caiu para 80(acho que se eu tivesse mais paciência...)nota 10
relação custo beneficio excelente.