Chegando ao Sol, muito abraço e beijo... boca deliciosa... carnuda (não é beiçuda)... hálito delicioso... muito amasso... bunda deliciosa de pegar... passo a mão prá dentro da calça SEM CALCINHA... caralho, meu pau que já estava duro, começou a latejar... dentro das preliminares tiramos as roupas e partimos para a chupação dentro do mais alto padrão putanhístico... peitinho tipo pera com bico no tamanho que eu gosto... delicioso de chupar (importante: a vadia gosta)... subí... mais beijo na boca... aí é a vez da garota descer... e desceu com vontade e já abocanhou meu cacete, na sola... putz, o que esta garota chupa é codiloco... embora use aparelho, o boquete da vadia é lisinho até o talo... como estava muito bom, me sentí na obrigação de retribuir... então deitamos e partimos para um fenomenal 69... buça depiladinha, higiênica, uma delícia... a garota se contorcia toda... já não aguentando mais, coloquei a capa e mandei ver na vadia... caralho, o melhor estava reservado... a puta mete do jeitinho que eu gosto, ou seja, metida vigorosa até a exaustão... não fica com aquele saco de ficar mandando gozar... a única coisa que a vadia fica falando é: METE FORTE, METE... aí não dá para segurar... enchí a borracha... SHOW DE BOLA!
Durante o intervalo, mais papo, coca-cola para repor o líquido perdido... etc... etc... etc...
Na suite que estávamos tinha um aparelho de meteção e na parede algumas dicas de posições, equipamento este que interessou muito à vadia, que leu todas as dicas... e eu de olho
Então tá, partimos para o segundo tempo... preliminares na cama com muita pica e buceta na boca... já devidamente aquecidos, fomos para o aparelho continuar a chupação... caralho cara, aquele negócio é bom demais... você só falta entrar dentro da mulher... é muito bom... e mais uma vez, borracha na ferramenta e começa a mais fenomenal metida que já dei até hoje... como a gatinha tinha estudado todas as sugestões de meteção que estava na parede, quis experimentar todas... aí o negócio foi bruto... metida vigorosa em todas as posições, do jeito que eu gosto, e a gatinha intimando: METE FORTE, METE... de novo não deu prá segurar... borracha cheia.
Pensa num cara que ficou só a capa
Maravilha. Metida de mais ou menos 2 horas, celular desligado e não enche o saco para gozar logo nem para ir embora. Acho que Bopei na primeira. Garota show de bola... de cara já entrou na minha lista de preferenciais.
Notas
Rosto 7 (não é linda, mas é simpática e a boca maravilhosa)
peito 9 (pequeno tipo pera)
corpo 9 (em forma. barriga lisa)
pele 9 (lisa e sedosa. compatível com a idade)
buça10 (higiênica e apertadinha)
anal (nem por decreto)
simpatia 10 (tímida no início)
Investimento
foda R$ 100,00
motel R$ 32,00
Recomendo muito
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=235
Atualizado em 09/01/2009.
Pudin