Amigos foristas...aeee td bele ????
Devido minha limitada condição financeira e também conforme havia combinado comigo mesmo e com vocês fui mais uma vez desbravar algumas pervas naum anteriormente tdzadas pelos nobres foristas cariocas...será ki ta tendo sonegação ??? rsrsrsrs....constantemente ou diariamente consulto o fórum olhando aki e ali, cá e acolá e sempre fiko lendo os tds bons e ruins com seus variados preços...custo x benefício e outros mais....e muitas vezes fiko atentado a procurar essas gatas...mas, no final da minha decisão o ki pega mesmo é a grana...pois é...aeeee pego a minha listinha ki já apelidei de minas das 2 onça e tome pika nelas....rsrsrsrs....ahhhh e tem a grana do motel.....senão ela sai e eu fiko....
Intaum vamo lá.:
Lívia Mulata 100,00 2hs http://www.amantesecia.com.br/liviamulata/index.htm
Semana passada liguei pra ela e estava em madureira nakele momento...ela disse ki atende em copa...como ela tava pertinho de onde eu estava intaum fui ao encontro dela no Carícia....é uma verdadeira cavala, uma cavalona, mulatona....tudo grande ou melhor tudo imenso...pensei cá comigo to bem na fita ou to lascado....rsrsrsrsr....o ki ela tem de grande tem de simpatia....ri ki é uma maravilha....rsrsrssr....gosta de papear e tb de trepar.....e isto muito me interessa.....eitaaaaaaaa....pra idade ki ela tem até ta bem conservada.....naum vou muito falar sobre ela pra evitar problemas pra ela....ela é mto gente fina....mto viajada e tem muitas estórias....ela pediu pra naum tirar o sutiã....o motivo eu achei lógico, porém naum sei se era mentira, mas o ki eu keria mesmo era akele rabão imenso.....pra vcs terem uma idéia foram 4 gozadas bem dadas de minha parte e duas delas também bem dadas modéstia minha....rsrsrsrs.....no ki bombei na bucetona dela ...putz tava uma cachoeira de dá gosto...rolou uma química legal com a gente....
Tanto na bucetona qto nakele cuzinho fiz kestaum de pedir pra ela....arreganha esse rabo imenso pra mim.....ela atendeu.....pedi coloca suas mãos nesse rabo e abre ele mais ainda pra mim vai....ela mais ki depressa atendeu meu pedido.....foi monumental.....comecei a bombar nakele cú com ela toda arreganhada ao máximo...ela urrava, gritava, gemia, naum falava coisa com coisa...até meu nome ela naum conseguia falar direito e olha ki é facinho facinho falar...heheheheh ela numa hora tirava as mãos e depois botava, pegava no travesseiro, pegava no lençol, tocava siririca, jogava a cabeça pra baixo pra cima bem no estilo joelma....eitaaaaa....a mulher tava loka do caraio......hehehehehe.....e pedia soca, soca mais porra....caralho....me arromba seu safado.....eitaaaaaaa....intaum ta....gozamos juntos e ela deu um grito do caraio....até eu me assustei.....hehehehe....eitaaaaa susto bom....foram boas gozadas...depois da última naum sei como um fio dakele cabelão dela foi parar na minha língua... to sem saber inté agora...rsrssrsrs
Pretendo repetir...hehehe