Será que tenho algum distúrbio moral?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Será que tenho algum distúrbio moral?

#1 Mensagem por Coronel » 13 Ago 2008, 19:39

Egrégia Junta Psicótica,

Compartilhei com os amigos do fórum, em um dos encontros que fazemos aqui na Capital Fuderal, um fetiche que vem me pertubando de forma contundente ultimamente.

Tendo feito já alguns TDs nessa vida ingrata, e, claro, respeitando os limites da heterossexualidade, não me restam mais fantasias a realizar. Mas, acredito que esse fetiche irá me perseguir ao longo ainda de muitos anos, sem conseguir realizá-lo.

Depois dessa introdução, vocês devem estar se perguntando: que maldita fantasia é essa que o Coronel está perseguindo. Esclareço agora, doutores e demais membros desse magnífico espaço. Meu desejo é, por demais, simplório: fazer ATM com mãe e filha. Explicando melhor, socar no cú da filha e botar pra mãe chupar e depois arromabar o cú da mãe e botar pra filha chupar, não necessariamente nessa ordem...

Os comparsas presentes a mesa do bar indagaram-me se eu era doente, se tinha problemas mentais. Outros ainda afirmaram que eu era bizarro e perverso, que não tinha nenhum respeito a instituição familiar.

Peço ajuda aos nobres doutores, tenho duas perguntas a fazer:

1. Eu sou doente, tenho algum problema mental?
2. O que fazer enquanto não consigo realizar essa vontade, já que ela vem me pertubando de forma contumaz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por Cadelão » 13 Ago 2008, 20:15

Imagina se o Respeitado Coronel é Insano, uma fantasia tão simples assim

O que fazer enquanto aguarda?

Continue treinando seus soldados para a vitoria nesta Guerra, firme e com Garra o senhor Vencera Coronel Napoleão Bonaparte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 13 Ago 2008, 21:07

Grande Coronel. :D

Um dos mais loucos do hospício. :lol: Pelos menos você não se sente só por aqui. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Será que tenho algum distúrbio moral?

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Ago 2008, 21:20

Coronel escreveu:2. O que fazer enquanto não consigo realizar essa vontade, já que ela vem me pertubando de forma contumaz?
Sei lá, vai treinando sozinho enfiando um dedo no seu cu e chupando-o em seguida ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Será que tenho algum distúrbio moral?

#5 Mensagem por negaodamochila » 13 Ago 2008, 21:32

Gringo Aposentado escreveu:
Coronel escreveu:2. O que fazer enquanto não consigo realizar essa vontade, já que ela vem me pertubando de forma contumaz?
Sei lá, vai treinando sozinho enfiando um dedo no seu cu e chupando-o em seguida ...
To falando... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Será que tenho algum distúrbio moral?

#6 Mensagem por General » 14 Ago 2008, 00:36

Coronel,
Acertaste em cheio em trazer este assunto para o consultório.

Temos aqui na junta um outro doente mental (e aqui já respondi sua pergunta número 1) que concluiu o seu PhD no mundialmente conhecido IICBST - Instituto Institucionalmente Constituido de Bizarrices Sexuais da Tailândia.

Este doido varrido, vai dissertar melhor sobre o assunto que domina tão bem, de modos que não vou me estender.

Um pequena correção, o seu desvio mental, que você chama de fetiche é conhecido por ATOM, mas eu aqui com meus botões estou pensando se não seria other mother fucker mouth...

Aliás, sabe que seu indefectível desejo me apeteceu o mesmo apetite também!

Peter, nos socorra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Será que tenho algum distúrbio moral?

#7 Mensagem por binho1979 » 14 Ago 2008, 07:44

Coronel escreveu:Egrégia Junta Psicótica,

Compartilhei com os amigos do fórum, em um dos encontros que fazemos aqui na Capital Fuderal, um fetiche que vem me pertubando de forma contundente ultimamente.

Tendo feito já alguns TDs nessa vida ingrata, e, claro, respeitando os limites da heterossexualidade, não me restam mais fantasias a realizar. Mas, acredito que esse fetiche irá me perseguir ao longo ainda de muitos anos, sem conseguir realizá-lo.

Depois dessa introdução, vocês devem estar se perguntando: que maldita fantasia é essa que o Coronel está perseguindo. Esclareço agora, doutores e demais membros desse magnífico espaço. Meu desejo é, por demais, simplório: fazer ATM com mãe e filha. Explicando melhor, socar no cú da filha e botar pra mãe chupar e depois arromabar o cú da mãe e botar pra filha chupar, não necessariamente nessa ordem...

Os comparsas presentes a mesa do bar indagaram-me se eu era doente, se tinha problemas mentais. Outros ainda afirmaram que eu era bizarro e perverso, que não tinha nenhum respeito a instituição familiar.

Peço ajuda aos nobres doutores, tenho duas perguntas a fazer:

1. Eu sou doente, tenho algum problema mental?
2. O que fazer enquanto não consigo realizar essa vontade, já que ela vem me pertubando de forma contumaz?
Enquanto sua fantasia não envolver o seu cú, está tudo na mais absoluta normalidade!
Bizarrice é homem dando o cú!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Será que tenho algum distúrbio moral?

#8 Mensagem por ursão » 14 Ago 2008, 09:28

Coronel escreveu:Os comparsas presentes a mesa do bar indagaram-me se eu era doente, se tinha problemas mentais. Outros ainda afirmaram que eu era bizarro e perverso, que não tinha nenhum respeito a instituição familiar.
A família é uma instituição falida a tempos, então....

Aposto q os presentes na mesa são todos falsoso moralistas q frequentam o guia e falam mal de putaria (entendam, falso moralistas diferente de cara-de-pau)....
Gringo Aposentado escreveu:Sei lá, vai treinando sozinho enfiando um dedo no seu cu e chupando-o em seguida ...
:-k :-´ :lol:
General escreveu:Aliás, sabe que seu indefectível desejo me apeteceu o mesmo apetite também!
2....

ainda afirmo, q também tenho tesão em mulher grávida.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se não for com a filha fora do bucho, vai dentro mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
binho1979 escreveu:Enquanto sua fantasia não envolver o seu cú, está tudo na mais absoluta normalidade!
Bizarrice é homem dando o cú!
concordo plenamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Será que tenho algum distúrbio moral?

#9 Mensagem por Silvester » 14 Ago 2008, 10:06

Gringo Aposentado escreveu:
Coronel escreveu:2. O que fazer enquanto não consigo realizar essa vontade, já que ela vem me pertubando de forma contumaz?
Sei lá, vai treinando sozinho enfiando um dedo no seu cu e chupando-o em seguida ...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cancel
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 04 Jul 2008, 19:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Cancel » 14 Ago 2008, 10:09

ursão escreveu:2....

ainda afirmo, q também tenho tesão em mulher grávida....

se não for com a filha fora do bucho, vai dentro mesmo!






huahuahuhauhuahuauhhahahuahuaha
"vai dentro mesmo"???????

hauhuahahuhuahuahuhuhuhhauhuahuha

Só tem maluco aqui!
Eu ia dizer que a fantasia do Corona era de boa e tudo mais, nada muito bizarro, mas essa velho!
Falando nisso tem uma grávida anunciando aqui em bsb! Quer o link? hauhauhuahuahuha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jul 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por QN » 14 Ago 2008, 10:14

NOBRE CONFRADE CORONEL

QUE VC É MALUCO, PERTURBADO E POSSUIDOR DE DISTURBIO MENTAL É SABIDO POR TODOS JÁ..........

AGORA ENQUANTO NAO ENCONTRA A FAMILIA DISPOSTA A REALIZAR ESSE SEU DESEJO.......CONTINUE A ARROMBAR O CU DAS VADIAS DE BSB E REDONDEZAS COMO TEM FEITO A TEMPOS........ :twisted: :twisted: :twisted:

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Será que tenho algum distúrbio moral?

#12 Mensagem por Peter_North » 14 Ago 2008, 10:17

Ahá! Este parece um trabalho para mim!
Coronel escreveu:Tendo feito já alguns TDs nessa vida ingrata, e, claro, respeitando os limites da heterossexualidade, não me restam mais fantasias a realizar
Não diga isso! Sempre tem mais fantasias a se realizar; Te pergunto por exemplo, quem não gostaria de comer uma GP contorcionista? Um cu de uma albina, besuntado com manteiga? Ou de comer uma xota ao mesmo tempo em que se tira a final de um Opalão seis canecos em plena Raposo Tavares? Talvez levar uma GP a uma balada de patricinhas e comer ela no meio da pista de dança. Ganhar um boquete durante um show do Eric Clapton. Trepar em um avião, com e sem platéia. Coras, chicotes e velas. Esporrear em um chicabon e dar para duas gêmeas loiras dividirem. Surubas em alto-mar. Boquetes em cavernas. Fodas alternadas entre dois cus, ou duas xotas, ou alguma combinação dos dois. Cara, tem tanta coisa pra fazer. Não dá pra dizer que "não restam mais fantasias". Use a cabeça e tenho certeza que surgirão muitas idéias. O fim das fantasias representa a morte em vida para o putanheiro.
Coronel escreveu:Depois dessa introdução, vocês devem estar se perguntando: que maldita fantasia é essa que o Coronel está perseguindo. Esclareço agora, doutores e demais membros desse magnífico espaço. Meu desejo é, por demais, simplório: fazer ATM com mãe e filha. Explicando melhor, socar no cú da filha e botar pra mãe chupar e depois arromabar o cú da mãe e botar pra filha chupar, não necessariamente nessa ordem...
Prezado Coronel, primeiramente quro te parabenizar pelo bom gosto, e gostria de fazer uma correção de ordem técnica, já apontada pelo General. Isso que queres fazer não é um ATM e sim um ATOM, ou seja, "Ass to OTHER mouth", o detalhe do "other" se caracterizando a partir do momento em que o pau é inserido em outra boca que não aquela da puta de quem estás comendo o cu.
Coronel escreveu:Os comparsas presentes a mesa do bar indagaram-me se eu era doente, se tinha problemas mentais. Outros ainda afirmaram que eu era bizarro e perverso, que não tinha nenhum respeito a instituição familiar.
Você precisa encontrar amigos melhores, ou pelo menos compreender que eles falam assim porque as vidas sexuais deles são monótonas (ou monogâmicas, que é um sinônino). Eu tenho o mesmo problema e só no GPGuia encontramos um grupo tão grande de pessoas normais com quem podemos conversar esse tipo de assunto.
Coronel escreveu:1. Eu sou doente, tenho algum problema mental?
Óbvio que não! Aliás, se querer isso é ter problema mental, eu não quero ser são. Problema mental tem quem não quer fazer isso. És normalíssimo, um membro exemplar da sociedade e desde já te dou alta.
Coronel escreveu:2. O que fazer enquanto não consigo realizar essa vontade, já que ela vem me pertubando de forma contumaz?
Essa é a pior parte. Veja que as probablidades estão contra nós. É raro achar mãe e filha atendendo juntas, e é raro achar GP que faça ATM, e mais raro ainda encontrar quem faça ATOM. Mas o mundo da putaria é praticamente infinito, e em algum lugar deve isso deve estar disponível, dentro daquela idéia dos macacos, máquinas de escrever e Shakespere, saca? Em algum lugar está esta tua fantasia, te esperando para ser realizada em troca de umas reles cédulas. O negócio é seguir procurando. Perguntar às GPs se elas não tem filhas que topam ATOM. Claro que terias que explicar o que é isso para as GP e te acosutumar com as caras que elas fariam, mas isso é um preço pequeno a se pagar pela realização de uma fantasia, não é?

Eu te entendo porque também tenho fantasias que ainda não consegui realizar. Mãe e filha, por exemplo, que dirá com direito à ATOM. Eu diria que o negócio é ter paciência. O mundo da putaria é rico em possibilidades e eu não descartaria nada.

E para finalizar, quem atende aqui pelo SUS é o Sereno, eu só trabalho com particular ou convênio. Acerta alí com a Mônica na saída, mas já te adianto que o preço pela consulta é me informar por MP se descobrires onde realizar essa fantasia. Só quero saber para fins de pesquisa, entende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Será que tenho algum distúrbio moral?

#13 Mensagem por Clinton » 14 Ago 2008, 10:48

Peter_North escreveu:Ahá! Este parece um trabalho para mim!
Coronel escreveu:Tendo feito já alguns TDs nessa vida ingrata, e, claro, respeitando os limites da heterossexualidade, não me restam mais fantasias a realizar
Não diga isso! Sempre tem mais fantasias a se realizar; Te pergunto por exemplo, quem não gostaria de comer uma GP contorcionista? Um cu de uma albina, besuntado com manteiga? Ou de comer uma xota ao mesmo tempo em que se tira a final de um Opalão seis canecos em plena Raposo Tavares? Talvez levar uma GP a uma balada de patricinhas e comer ela no meio da pista de dança. Ganhar um boquete durante um show do Eric Clapton. Trepar em um avião, com e sem platéia. Coras, chicotes e velas. Esporrear em um chicabon e dar para duas gêmeas loiras dividirem. Surubas em alto-mar. Boquetes em cavernas. Fodas alternadas entre dois cus, ou duas xotas, ou alguma combinação dos dois. Cara, tem tanta coisa pra fazer. Não dá pra dizer que "não restam mais fantasias". Use a cabeça e tenho certeza que surgirão muitas idéias. O fim das fantasias representa a morte em vida para o putanheiro.
Coronel escreveu:Depois dessa introdução, vocês devem estar se perguntando: que maldita fantasia é essa que o Coronel está perseguindo. Esclareço agora, doutores e demais membros desse magnífico espaço. Meu desejo é, por demais, simplório: fazer ATM com mãe e filha. Explicando melhor, socar no cú da filha e botar pra mãe chupar e depois arromabar o cú da mãe e botar pra filha chupar, não necessariamente nessa ordem...
Prezado Coronel, primeiramente quro te parabenizar pelo bom gosto, e gostria de fazer uma correção de ordem técnica, já apontada pelo General. Isso que queres fazer não é um ATM e sim um ATOM, ou seja, "Ass to OTHER mouth", o detalhe do "other" se caracterizando a partir do momento em que o pau é inserido em outra boca que não aquela da puta de quem estás comendo o cu.
Coronel escreveu:Os comparsas presentes a mesa do bar indagaram-me se eu era doente, se tinha problemas mentais. Outros ainda afirmaram que eu era bizarro e perverso, que não tinha nenhum respeito a instituição familiar.
Você precisa encontrar amigos melhores, ou pelo menos compreender que eles falam assim porque as vidas sexuais deles são monótonas (ou monogâmicas, que é um sinônino). Eu tenho o mesmo problema e só no GPGuia encontramos um grupo tão grande de pessoas normais com quem podemos conversar esse tipo de assunto.
Coronel escreveu:1. Eu sou doente, tenho algum problema mental?
Óbvio que não! Aliás, se querer isso é ter problema mental, eu não quero ser são. Problema mental tem quem não quer fazer isso. És normalíssimo, um membro exemplar da sociedade e desde já te dou alta.
Coronel escreveu:2. O que fazer enquanto não consigo realizar essa vontade, já que ela vem me pertubando de forma contumaz?
Essa é a pior parte. Veja que as probablidades estão contra nós. É raro achar mãe e filha atendendo juntas, e é raro achar GP que faça ATM, e mais raro ainda encontrar quem faça ATOM. Mas o mundo da putaria é praticamente infinito, e em algum lugar deve isso deve estar disponível, dentro daquela idéia dos macacos, máquinas de escrever e Shakespere, saca? Em algum lugar está esta tua fantasia, te esperando para ser realizada em troca de umas reles cédulas. O negócio é seguir procurando. Perguntar às GPs se elas não tem filhas que topam ATOM. Claro que terias que explicar o que é isso para as GP e te acosutumar com as caras que elas fariam, mas isso é um preço pequeno a se pagar pela realização de uma fantasia, não é?

Eu te entendo porque também tenho fantasias que ainda não consegui realizar. Mãe e filha, por exemplo, que dirá com direito à ATOM. Eu diria que o negócio é ter paciência. O mundo da putaria é rico em possibilidades e eu não descartaria nada.

E para finalizar, quem atende aqui pelo SUS é o Sereno, eu só trabalho com particular ou convênio. Acerta alí com a Mônica na saída, mas já te adianto que o preço pela consulta é me informar por MP se descobrires onde realizar essa fantasia. Só quero saber para fins de pesquisa, entende?

SEN-SA-CIO-NAL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Será que tenho algum distúrbio moral?

#14 Mensagem por General » 14 Ago 2008, 11:10

Eu falei que o Peter era PhD!

Agora, esta aqui:
Peter_North escreveu:Esporrear em um chicabon e dar para duas gêmeas loiras dividirem.
Como nunca me dei conta disto!
A partir de hoje, este é meu objetivo de vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 14 Ago 2008, 11:11

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Eu estava na mesa do bar quando nobre CORONEL totalmente em depressão nos relata sua nova fantasia, e sua tristesa em não conseguir realiza-la

Na hora lembrei dessa junta médica. Tinha certeza que aqui seria o local.

A tempos CORONEL vem aprimorando suas bizarrices.


Gringo - caguei de rir
Ursão - doido igual
Peter - concordo com Clinton, PERFEITO



Tbm aguardo MP quando encontrarem.


Coronel, ATOM com a as irmãs vc já realizou ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”