Lorena Fruto do Desejo
R$ 200,00 - Telefone: 9816-9426

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Kal
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lorena Fruto do Desejo

#1 Mensagem por Mr Kal » 15 Ago 2008, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito essa semana.

Largando um poco das boates e dando uma olhada nos sites, ai gostei muito dessa Lorena, morena do cabelão com um corpo muito bonito foi oque vi nas fotos, liguei (já me agradou no telefone, com uma voz suave, muito educada e carinhosa) e então combinei de pega la no prince apart hotel em Vitoria. Logo que cheguei até la ela veio rapido para o carro. Muito simpatica e com um papo legal fomos até o motel.


Mal sai do carro e ela já começou a me agarrar e me dar aquele amasso gostoso ela beija muito bem, continuamos com a putaria no quarto antes de tomarmos uma ducha, comecei a chupa la todinha, os seis não são muito grandes, mas são uma delicia, a buça é muito cheirosa e tava molhadinha oque me deixo ainda mais excitado, derrepente ela viro um poco e começo me chupar loucamente sem capote (oral nota 10) quase gozei na boca dela dai acho que ela percebeu e logo parou e começou a cavalgar em cima de mim ... a perva fode gostoso, rebola muito, fizemos um papis mamis antes de meter gostoso de 4 (tentei anal, mas disse não fazer) para gozar, depois da primeira batemos um papo antes de começar a segunda, regulou um pouco o tempo na segunda oque fez cair o conceito do TD.


No geral ganhou um 9 no TD.

http://www.frutododesejo.com.br/acompan ... hante=139#


Recomendações?
Galera é grandinha, heheheh

Custo de R$200,00 por 1h e 20min +-


Att
Mr Kal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Dez 2008, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por kapixaba » 28 Dez 2008, 10:36

MANCADA
Marquei um programa com esta mocinha há pouco tempo. Atendeu bem ao telefone, mesmo já sendo madrugda avançada. Na época (há uns 3 meses) ela cobrava R$ 200,00 e se recusou a baixar o preço alegando que era tarde e que a coisa tinha de valer a pena para ela sair da cama.

As fotos dela no site Fruto do Desejo eram muito bonitas, e como estava precisando dar uma descarregada, aceitei o preço que considero excessivo. Combinamos que seria no local dela.

Imaginem minha decepção quando, ao chegar ao lugar (Prince Apart Hotel), encontrei uma baixinha, gordinha, de peitos caídos. Não quero dizer que ela fosse inaceitável. Quem não liga para mulher com barriga grande poderia encarar numa boa, até porque achei ela bonitinha de rosto.

O problema é que o corpo da mulher era outro, totalmente diferente das fotos. Ela valeria no máximo R$ 100,00 com aquele barrigão.

Falei com ela que ia desistir do programa e após uma breve discussão aceitei lhe pagar R$ 30,00 por conta do incômodo de tê-la feito levantar e se arrumar àquela hora da madruagada. Embora achasse que não devia nada, já que havia sido ludibriado pelas fotos, fiquei com medo de a coisa descambar para barraco.

Dadas as circunstâncias, não posso avaliar a qualidade do programa dela, mas fica esta mensagem como uma advertência àqueles que virem suas fotos no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 28 Dez 2008, 14:20

kapixaba, passei para Pisada na Bola, de acordo com as regras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    0 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    3119 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5509 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”