POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É meus colegas...para vocês verem o que é o vício....
Ontem, de bobeira eu tava dando uma olhada no dórum e vi que o companheiro loboo tinha desbravado esta rata...olhando a foto no site (tem apenas uma) a aparência me agradou muito, além do que lá no site ela declara: "se não for a mulher das fotos, não paga".
Caralho, eu pensei "será que vale 300 conto pagar por uma mulher bem gostosa?" na tara eu acabei metendo a mão na carteira e indo (buceta realmente é a unica coisa que me faz gastar aquilo que eu não tenho).
Liguei para ela, que prontamente me atendeu e disse que podia me encontrar naquele momento. Entre conversas sobre negociação me disse que o preço era R$ 300,00 sem choro nem vela e que não regularia tempo. Disse também que tem condução própria (carro zero) e que eu podia ir pro motel que ela me encontrava lá.
Pois bem, marquei com ela em 15 min lá no motel São Paulo. Como não sou mané esperei do lado de fora do motel, pq se fosse baranga eu iria vazar.....Amigos, quando ela parou seu carro zero ao lado do meu e baixou o vidro....MEU CORAÇÃO COMEÇOU A DESPARAR....EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO NAQUILO QUE EU ESTAVA VENDO....TAL RATA JÁ ERA CONHECIDA MINHA....EU JÁ CONHECIA ELA DE OUTROS CARNAVAIS, INCLUSIVE ELA ATÉ JÁ FREQUENTOU A MINHA CASA....CABE AINDA DIZER QUE EU SEMPRE FUI FISSURADO NELA, MAS, POR ELA SER MUITO GOSTOSA E SABER QUE EU SOU "CASADO" EU NUNCA TIVE CORAGEM DE CHEGAR...
Enfim, simplesmente eu estava ao lado de uma mulher que eu NUNCA imaginei ser GP e eu SEMPRE quis comer!!!! Já pensou em um negócio deste? Era meu dia de sorte.
Sem titubear fiz sinal para ela entrar no SP, entramos lá, batemos um papinho, conversamos sobre esta maravilhosa coincidência....logo eu fui tomar banho e ela também.....quando ela chegou no quarto começou o "pega pra capar".
Tenho que lhes confessar....esta é GOSTOSA...principalmente sem roupa....eu conheço muita coisa da vida dela particular, mas por questões éticas nao vou comentar aqui (verdadeiro nome, idade, se tem ou não filhos, o que faz da vida, onde mora e etc).....tenho a lhes dizer que esta é PERFEITA no quisito corpo.....pés e mão bonitos e bem feitos...barriga lisinha...bunda redonda e durinha...pernas grossas e um silicone de reponsa.....ou seja...a mulher mais gostosa que eu já comi. Em se tratando de rosto, é de razoável para bonito...tem aparelho nos dentes e bonitos olhos cor de mel.
Assim começou o atendimento, beijos aqui, beijos ali.....realmente a gata não gosta muito de beijar na boca (deu uns beijos marromeno)....pedi pra ela chupar e ela chupou pouco, diz que não é muito chegada em chupar, mas o fez um pouco e sem capa....percebendo que ela não gosta muito dessa parte...parti eu para a chupação...chupei buceta, bunda, peito...enfim...chupei a gata inteira.....
Não aguentando mais, coloquei o capus e fui meter....meti em todas as posições até não aguentar mais e encher borracha....O VAGINAL DELA É MUITO GOSTOSO.
Passado um tempo, papo vai, papo vem e eu já querendo dar a segunda. Quando eu fui pra cima ela me pareceu um pouco demostivada, já querendo vazar, mas se mostrou disposta a dar outra. Comecei tudo novamente, mas como ela me parecia que não estava realmente afim, eu acabei gozando rápido, só na punhetinha e chupando os peitos mesmo.
Cara, realmente para mim tem que ter interação...por mais que eu esteja pagando eu gosto que a mulher também esteja curtindo e isso eu não senti nela....
Vou bater a real....esta mina também atende no Real Privê e lá é acostumada a pegar estes ricaços que pagam até R$ 800,00 por um programa de 40 minutos, ou seja, dá uma e vaza. Então, ela acha que nós, pagando R$ 300,00 deveríamos ser a mesma coisa, e eu já acho que por uma grana deste tamanho o atendimento tem que ser de primeira.
Em suma, esta, apesar de GOSTOSA, FAZ PELO DINHEIRO, ou seja, está mais preocupada na grana que vai levar do que em agradar o cliente, e isto não me deixou muito a vontade.
De toda forma, vou dar POSITIVASSO, porque o fato de voce comer uma mulher que vc já tinha tara, mas nao sabia que era GP é coisa que NÃO TEM PREÇO, então para mim valeu demais, foi ótimo neste sentido, compensou os 300 conto.
Entretanto, se eu não a conhecesse acho que não valeria a pena, pois apesar de no quesito aparência ela ser "show de bola", eu acho que pelo preço que eu paguei o atendimento deveria ser melhor, mais interativo...ou seja, não compensaria o custo-benefício.
Falo isto porque sou EXIGENTE, muito EXIGENTE, talvez não seja o caso de alguns colegas.
De toda forma, para quem gosta de dar só uma, com uma mulher realprivemente gata, e tem GRANA SOBRANDO, RECOMENDO DEMAIS. Mas, para quem é um pobre trabalhador como eu, NÃO RECOMENDO....melhor pegar os R$ 300,00 e comer 03 mulher de R$ 100,00 que o custo/benefício vai ser melhor.
Notas
Rosto: 7.5
Peito: 10
Barriga: 10
Bunda: 08
Pernas: 09
Beijo: 02
Vaginal: 8.5
Anal: Nem perguntei
Comer uma mulher que vc já conhecia e não sabia que era gp: 100000000000000000
Custo/Benefício: 05.
Honorários: R$ 300,00
Motel: R$ 74,00
Agora eu vou dar um tempo na putaria....um bom tempo, antes que minha grana vá para o espaço!
Abraço!