Geovana Prado (frutododesejo, classicas, todasua)
R$ 100,00 - Telefone: 8169-3842

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D'Aço
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 11:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Geovana Prado (frutododesejo, classicas, todasua)

#1 Mensagem por D'Aço » 27 Ago 2008, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!

É isso aí galera hoje to feliz.

Marquei com a gata que cobra 200,00 meia hora por 100,00, fui ao ap na reta da penha, limpo, um pouco quente mas nada que deponha contra.

Me atendeu uma gata de calcinha e sutiã num tamanco alto, bem malhada com uma bundinha maravilhosa, fomos pro quarto e ela começou a me abraçar e tal, tirei a roupa com ajuda dela, deitei e começou a me chupar sem camisinha, depois pedi que virasse e continuasse o trabalho com aquele rabão todo pra mim com uma perereca linda, aí não teve jeito caí de lingua em tudo, depois de muitas chupadas gozeiiiiii. Imediatamente encapotei e começamos o fodão, ela por cima de frente depois de costas, de quatro, PPMM, ela por cima denovo frente e verso, a gata é uma atleta do sexo, faz agachamento de todo jeito e sem parar, uma máquina, as pernas são muito duras como todo seu corpo, depois de mais de meia hora só empurrando sem gozar, desistí isso mesmo, desistí de gozar, ela também ja tava assada e eu acho que ia demorar mais e fodi muitooooo.

Não regulou horario, marquei meia hora e fiquei uma hora fácil sem estresse, a gata é bem simpatica, divertida e agradavel, mas se quiserem esperimentar sejam rápidos pois ela me disse que tá parando e vai tirar os anuncios, tá rolando sentimento de culpa diz ela e disse que tem mais ou menos um mês que tá na vida, sei lá, mas tem futuro se quiser.

Atende junto com a NANDA CASTELLLY 9852-0386, que pedi pra conhecer e é muito bonita e simpatica tambem, na verdade ia ficar com ela mas estava ocupada, mas voltarei.

Os seios são naturais e não muito grandes, mas não atrapalha o conjunto da obra.

Não sei se beija na boca, acho que não pois até ia beijar mas deu uma refugada e como não ligo muito pra isso não insisti e não fez falta, faz anal.

Pessoalmente é bem melhor que nas fotos, o cabelo tá comprido e menos loiro, uma cor legal, diferente das fotos e o coprpo mais malhado ainda, uma delícia.

Ficou me devendo uma gozada!!!!!!!!!!!

Rosto 8
Seios 5
Bunda 10
Perereca 10
Corpo 10

CustoXBenefício EXCELENTE, recomendo!!!!!!!!

BIG PEITOS escreveu:Essas garotas atendem no famoso Prince apart que fica na reta da penha ??
abs.
D'Aço escreveu:Fala Big,

Atendiam lá sim, mas agora estão em frente ao Boulevard.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2 Mensagem por taradaoES » 09 Nov 2008, 08:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa mina sexta.... ela esta para sair do ramo , segundo ela vai casar esse mês ainda.. me cobrou 150 1 hora. Quando a vi ela estava identica ao site de calcinha e saltão , bonita de rosto..


Mais achei ela muito forte ela nao tem carne, só musculo...o oral dela mesmo sem camisinha é fraco e machuca, e que grelão meu... maior que meu pinto......


Tava com muito tesão antes mais depois que vi o grelão demorei a gozar demais .. dei uma gozada só

Ela é simpática mais na minha opinião nao vale nem 100 reais....

Ela mora com a carol e a nanda casteli fica no predo em cima do bradesco na reta da penha....

NÃO RECOMENDO
NOTA : 2 ( SÓ porque é bonita)


abraços
obs: voltei a ativa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Geovana Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1563 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Alphaville
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Geovana Loirinha - Xaxim
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2934 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por master B

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”