TD 97,
Estava eu sexta-feira vagando pelas ruas da cidade, após uma noitada de Molly e ter sido massacrado por uma GP durante o Strip, o q me deixou louco por um TD, porém a grana era curta, resolvo dar uma passada pelo centro da cidade prá ver o movimento.
Passo pela via sacra da putaria e nada, dou a segunda volta e me deparo com a Michele, GP nova nas ruas, 19 anos, loirinha baixinha, bonitinha de rosto, um corpinho tudo em cima, maquiagem meio carregada, mas um tesãozinho, não merecia estar nas ruas, mas não sou eu q vou dizer isso prá ela uhahuahaahau.
Combino o valor em R$ 60 mais o motel.
Rumamos para o motel do largo (R$ 28,00 reais 2h R$ 1,00 real a camisinha Ola)
Entramos no quarto ela já deita na cama prá sintonizar o rádio e arrebita a bundinha vendendo o peixe, fiquei com um baita tesão de ver aquela menina com aquela carinha de anjo fazendo travessura. Já começa a tirar a roupa e eu também, deitamos na cama e ela começa a fazer carinho e falar umas besteirinhas, começa a massagear o pau e eu pegando por todo o seu corpo, continua massageando o pau e beijando o peito, gemendo baixinho, coloca a toca e começa um oral bem gostoso por ser encapado. Pau em riste eu quase gozando (fazia 3 semanas q mal tocava no pau depois do TD com a Paula) ela senta em cima com aquela bucetinha lambuzada de KY huahuahahuahu, bucetinha quente e bate estava numa cadência firme e constante, não me aguento muito e leite na borraca.
Foi um dos TDs mais rápidos q eu já tive, devido ao grau de tesão q eu estava, ainda bem q o custo foi baixo.
Depois do TD la foi tomar banho e aquele PPP miserável contou sobre sua vida, os locais q já trabalhou aqui em Curitiba e fora, seus problemas pessoais.
Peguei seu telefone e deixei ela no ponto.
Com certeza volto, pela beleza da menina.