Qual o valor justo para um TD ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Qual o valor justo para um TD ?

#1 Mensagem por VErmEEr » 01 Set 2008, 13:13

Abri esse post para discutirmos sobre os valores cobrados no RS e não tumultuar a área de comentários de TDs.
MEDICOMEDOR escreveu:CAROS PUTANEROS
SÓ PARA DEIXAR O REGISTRO QUE ESTIVE NO GRUTA AZUL
HA UMAS DUAS SEMANAS , PARECE QUE ESTA SOB NOVA
DIREÇÃO, O NIVEL ESTA UM POUCO MELHOR DO QUE BARCA E CARME
POREM ACHEI MUITO INFLACIONADO OS PREÇOS
CHEGUEI NAS TOPS... TAMBÉM PEDIRAM NA VOLTA DE 400-500 DINHEIROS..
ACHEI ABSURDO... E VOLTEI MAIS RICO PARA CASA HEHE
DIFICILMENTE VOLTAREI LÁ..
abr
meninomalukinho escreveu:Pra mim nenhuma buceta vale 400 - 500 contos buceta é tudo igual só muda a dona . :D :D :D :D :D :D :D :D
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu: Despesas: R$ 85,00 p/Lu + R$ 30,00 p/taxi + R$ 20,00 p/Motel Privê + R$ 8,00 em refri, chocolate e cigarro p/ela.
QUe multiplicado por 20 daria: R$3.020,oo :shock::shock:
Hot Sereno escreveu:Pois é, depois esses caras dizem que não pagam 400 pilas por uma bucea, que buceta é tudo igual, etc. etc. ou seja, conversa pra BOP dormir :evil: :cry:
Esses bops não tem jeito mesmo...
Sereno, respeitando o limite ético de duzentão! 8)
MALEVO escreveu:Eu estou ainda mais chocado com estes valores... :? #-o
MALEVO escreveu:Mas comi vinte vezes aquela buceta pelos 3 mil. Na real, nem senti o peso desta grana no meu bolso. Se o Vermeer não tivesse me alertado, eu nem saberia que chegou à esta quantia. Pagando de 150 em 150, sai na urina. Mas pagar 400 numa tacada só, é muito mais doloroso e inviável pra mim. E acho que não vale a pena. Para a própria Lu, que é uma foda excelente, eu não pagaria nem 300.
Mr. Blonde escreveu:Pra mim comer vinte vezes uma puta é casamento, o que automaticamente reduz a mulher à condição de xuxu: dá o ano todo e não tem gosto de nada.

Eu tenho meu limite de gasto, mas é meramente uma questão de disciplina pra não me ferrar financeiramente. Entrando no campo das lendas urbanas, todo mundo já ouviu falar desta assistente de palco ou daquela atriz/modelo que dá na casa dos cinco dígitos. Se eu fosse milionário e isso não fizesse falta, pagava amarradão e não tava nem aí.
Buceta é tudo igual? Então tá, vão lá na praça da alfândega e comam as vovós a 1,99. ah, querem juventude junto com a buceta? É mais caro... Querem bunda, peito durinho? Lá vai barão... Rosto bonito? Inflaciona... Fama, pra botar isso na tua biografia e tirar onda? Te prepara $$. Enfim, é uma tabela bem clara, vai pagando no limite das tuas possibilidades e necessidades. Convenhamos, um chevete te leva do trampo pra casa tal qual uma ferrari; cachaça dá porre igualzinho um blue label ou um romanee-conti... não é o mesmo raciocínio?
Na moral essa de "nenhuma mulher vale mais que [escreva aqui um valor acima da tua possibilidade]" me lembra aquela fábula da raposa e das uvas.
Captain Ahab escreveu:Com esses 400 mangos, eu vou na zona trash e dou 20 trepadas. Que no saldo final será muito mais prazeroso e divertido do que dar apenas uma (por melhor que seja).
E para alguns (não todos) que pagam 400,800,1000 ou mais por uma foda, equivale a pagar 20 reais proporcionalmente. Eu também se fosse um magnata multimilionário não me importaria de pagar na casa dos 5 dígitos porque para mim seria o mesmo que pagar 20 mangos. Mas cada um gasta o seu dinheiro como acha melhor. Entretanto, sinceramente sou contra o pagamento destes valores abusivos por uma foda.
Por estes e outros motivos que praticamente há 4 anos apenas frequento a zona trash. E acho muito bom. Um dos meus sonhos é conhecer a famosa Vila Mimosa no RJ, o templo trash do Brasil. Na trash se o cara garimpar bem e com paciência encontra mulher melhor do que nas Carmem da vida. Por exemplo, já comi mina na Sr. dos Passos que era da Carmem.
Enfim, cada um faz o que considera melhor. Mas o meu limite foi pagar $250 pela Golden Amanda, a mulher era linda, mas me arrependi. Uma vez que esta foda pela Golden não está nem entre as 100 melhores que já fiz. Nem sempre alto preço é sinônimo de qualidade de atendimento.
meninomalukinho escreveu:Com 500,00 eu passo o rodo na Farrapos e privês baratos o mês todo !!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Uns exemplos
Comer a Eliane na Farrapos 30,00 e 50,00 comer a mesma Eliane pelo site de anúncios 250,00.
Comer a Tayna na farrapos 30,00 e 50,00 ligando pra ela e dizendo que pegou o fone no Orkut 150,00-200,00 .
Certa vez encontrei a DANY uma perva loirinha que fazia batalha na esquina da Pelotas,na Carmem,cobrando 200,00 mas disse que me faria até por 150,00 . Não comi !!! Pois sei que no outro dia eu a comeria por 30,00 na esquina .
Eu acho que o caboclo que é bem informado faz chover e come muita puta com o cachê que pagaria apenas por uma .

BUCETA É TUDO IGUAL SÓ MUDA A DONA EO "VALOR"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vermeer escreveu:Concordo com suas palavras caro Blonde.
Claro que podendo escolher, e sem a merda da limitação financeira, todos prefeririamos comer assistentes de palco ou atriz/modelo, ex-bbb que dá na casa dos cinco dígitos. Sem dúvida.
Porém, a realidade economica nos deixa poucas opções, e dai o negócio é procurar o melhor custo beneficio.
Mas a questão é que o trash ou puta de rua tem uma atração impar que atrai até mesmo quem não precisaria fazer uso dela. Senão não veriamos vários carros de luxo parando para putas de rua e também não esquecendo o caso do Ronaldo o fenômeno..hehehe
Por mais que tenhamos muito dinheiro, mulher e tudo mais, o verdadeiro putanheiro sempre será aquele que gosta de putas de verdade, tanto de boates, de rua ou área trash, e não o que fica pagando acima de 400 paus e depois contando para todos que comeu a fulaninha de tal de forma a aplacar a sua insegurança com mulheres. O sonho do verdadeiro putanheiro é comer todas as mulheres do mundo.
Como diria Vinicius, "não sei se é possivel comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar"

FÁBULA CITADA PELO BLOND:
Uma Raposa, morta de fome, viu ao passar, penduradas nas grades de uma viçosa videira, alguns cachos de Uvas negras e maduras.
Ela então usou de todos os seus dotes e artifícios para pegá-las, mas como estavam fora do seu alcance, acabou se cansando em vão, e nada conseguiu.
Por fim deu meia volta e foi embora, e consolando a si mesma, meio desapontada disse:
Olhando com mais atenção, percebo agora que as Uvas estão todas estragadas, e não maduras como eu imaginei a princípio.
Aluno20 escreveu:Nossa! Tá pegada a discussão, hein? Altamente proveitosa para os fins do GPGuia!!! Algumas humildes considerações deste forista e aluno que, cada vez mais, aprende com vocês:
1) É fato (com raríssimas exceções - e bota raríssimo nisso), diariamente comprovado aqui no GPGuia, que as famosas não nos proporcionam o mesmo prazer que as putas de verdade ... estas, as putas, fazem de tudo pra nos agradar ... aquelas, as famosas, acham que nos estão prestando um favor ... sinceramente, e como também sou um prestador de serviços (não de mesma natureza, é claro, em função de minhas limitações estéticas :lol: ), dou graças aos céus cada vez que um novo cliente/paciente me procura ... e se eu cobrar caro, aí sim é que vou me esforçar ainda mais ... "O cliente é o mais importante visitante em nossos domínios. Ele não depende de nós. Nós é que dependemos dele" (Ghandi teria dito isso ... não sei se ele disse mesmo, mas que se aplica bem ao caso, aahhh isso se aplica);
2) R$ 400,00 x 20 = R$ 8.000,00 ... isto sim é casamento :lol: :lol: :lol: ; logo, fica absolvido o Malevo :lol: ;
3) além de novas informações, outros fatores devem ser considerados na postagem repetidas de TD's com a mesma GP ... tenho por hábito repetir os TD´s que faço com uma mesma GP também em outras duas hipóteses: 1) quando já faz algum tempo que ninguém posta nada, a fim de manter a atualização sobre o serviço da GP (por exemplo, devo ter feito mais de 20 TD's com aquela Loirosa de Caxias ... mas volta e meio, posto alguma coisa, pra manter os usuários atualizados) ... e 2) sempre posto alguma coisa quando algum outro forista posta um TD em sentido diverso dos meus ... e antes que algum graciosinho já se manifeste, a intenção, nesta hipótese, é manter a diversidade de opiniões, típica deste forúm, não a de fazer valer a minha impressão sobre a GP ... não sou e nem quero ser o dono da verdade;
4) Bombardeiro, o Gaucho é mesmo um forte candidato a BOP 2008 (até porque pra endeusar aquelas gurias da Phoenix, o cara tem de ser um baita BOP :lol: ), mas, pra mim, esta eleição já nasce encerrada ... depois daquele "FOI MARAVILHOSO, MESMO SEM GOZAR", o MALEVO é o BOP 2008 ... e, talvez, de 2009 também :lol: :lol: :lol: ... embora caiba uma menção honrosa ao próprio Bombardeiro :lol: ;
5) Buça é tudo igual, sim (excetuando-se as fedorentas) ... o que difere é o uso que suas titulares dão a elas ... e a contrapartida que temos de desembolsar ...
Aluno20 - a favor da putas com "P" ...
Aluno20 - buça não é tudo igual
Peter_North escreveu:
meninomalukinho escreveu:Sem levar em conta questões orçamentarias e sim o bom senso .
Quanto vocês acham que deveria ser o preço máximo de um TD ?
150 pilas, com cu incluso. Rubens Castilho é meu mestre e nada me faltará.
MALEVO escreveu:Concordo. O ideal seria 150 já incluindo o local, mas o mundo não é perfeito.
Mr blond escreveu:Concordo. O ideal seria 150 já incluindo o local, uma garrafa de champagne e uma porção de fois gras, mas o mundo não é perfeito.
Aluno20 escreveu:Parem tudo ... o preço ideal é R$ 80,00 (all include) ... R$ 100,00 (só se extrapolar 1 hora ou se for com os acréscimos propostos pelo Blonde :lol:
R$ 150,00 ??? De onde é que vocês tiram tanto dinheiro assim ??? E o mundo ainda não é perfeito ???
Aluno20 - sempre contrário à concentração de renda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 01 Set 2008, 13:24

::ok::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 01 Set 2008, 14:12

Já cometi alguns desatinos, que foram poucos e que me causaram tanto arrependimentos como sensação de ter feito um bom negócio. Mais ou menos o que ocorreu com trepadas mais baratas. Algumas foram ótimas, tão boas que não me incomodaria em pagar mais, enquanto que outras foram tão ruins que considerei que joguei dinheiro fora, com o atenuante de ter sido pouco.

Continuo acreditando que a diferença entre a puta cara e a puta barata é o preço. Não existe nenhuma garantia que aquela mulher maravilhosa que cobra 400 contos vai me dar uma boa foda. TDs Positivos? Não acredito. Uma foda boa para alguns é comer o cu ou gozar na boca da puta, o que para mim não faz a menor diferença.

Procuro limitar meus gastos de acordo com a minha previsibilidade orçamentária, lógico. Mas, no geral, seriam 100,00 incluindo o local, umas duas por mês de 150,00, fugindo disso apenas em casos extremos, sendo que na maioria deles me arrependi.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 01 Set 2008, 14:47

Qual valor justo para um TD? Eu responderia que depende da puta e do lugar.
- Putas de boate: acho que 100.
- Putas de rua: 30 pila.
- Putas de clínica: 80
- Putas de agência: 150 (incluso o deslocamento) Considerando o melhor nível da puta e que vc vai ficar socando nela por 2 horas, acho justo 150 reais.

Eu gosto de pegar umas putas trash e uma ou duas vezes por mês comer uma mais sofisticada de agência no sistema delivery. Até agora não me decepcionei com as putas que eu escolhi de agência, mas o valor cobrado tá muito caro. Queria muito fazer um Td com uma dupla, mas 400 reais acho um valor muito caro e acabaria me arrependendo depois.

](*,) =; :wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 01 Set 2008, 17:50

Pois é... já iam esquecendo o JJ. Eu não me sinto em condições de duelar com o JJ. É covardia. Este deveria ser órconcur. :lol:

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#6 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Set 2008, 09:47

Bem, amigos!

Eu acho que R$ 100,00 seria o preço justo com direito ao brioco. R$ 150,00 para as muito gostosas. e que valesse voltar uma outra vez digratis :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2008, 09:52

Notaram que a minha última mensagem, anterior à esta do Bombardeiro, não tem relação com o tema deste tópico? Postei no lugar errado. Deveria estar no tópico dos BOPs de 2008.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por VErmEEr » 02 Set 2008, 11:18

Notei sim :D

Voltando ao assunto do tópico, senão tem como diminuir os valores dos programas, pelo menos que façam uma promoção. No estilo, a terceira puta sai de graça. Ou então pague 4, leve cinco.
Semana passada, na batalha com os confrades na Carmem, teve uma putinha que com a maior cara de pau queria me cobrar 300 paus para comê-la. Devo ter cara de rico ou de trouxa mesmo... :)

Era isso
:wink:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por capo » 02 Set 2008, 16:59

Caros,

Penso que não existe um valor, e sim um serviço de qualidade por cada tipo de pessoa que presta este serviço, de acordo com a exigência do seu cliente.
Certa feita ouvi de um advogado a seguinte resposta a um questionamento meu: - O Bom advogado é aquele que resolve o problema do seu cliente.
Ele quiz dizer que não importava como, mas ele resolveria o meu problema rapidamente, lógico a um custo mais alto.
então acredito que não importa pagar R$100,00 ou R$300,00 se o serviço prestado valer a pena os dois vão ser bons, e se for uma merda a frustração vai ser a mesma.~
É lógico que uma pessoa como eu que frequenta desde kimbal, casablanca, até gruta e labarca não pagaria o que pago por uma gp no Gruta estando no karanda...pois existe diferenciação.
Certa vez uma gp no Gruta me respondeu o porque do valor alto do pg...ela disse que eu queria uma mulher bem vestida, com a chapinha feita, maquiada, com um perfume suave,etc...etc...etc...então tudo isso tem o seu custo..diferente de gp´s de sauna por exemplo que ficam ali suadas de calcinha e sutia, ou de casas como dominó e labaredas....è a mesma coisa quando se vai ao jogo de futebol...se quiser uma cadeira, vai pagar mais por ela, senão vai na geral mesmo....e questão de escolha e disponibilidade financeira...eu pessoalmente como saio muito....me limitei ao teto de R$200,00 por pg, fora algumas exceções que cheguei a R$250,00, mas isso é uma opção minha, e posso garantir, pois frequento da área trash a vip que quando vc pega uma gp legal por um valor um pouco acima do normal...vale a pena, e que a frustação de pegar uma gp ruim pagando pouco tb é foda...
espero que tenha feito me entender

abraços

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

cadeira ou arquibancada?

#10 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Set 2008, 22:52

Mas Capo, o cara que vai de cadeira e o outro que vai de arquibancada verão o mesmo jogo :lol:

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por Odin » 03 Set 2008, 23:52

150,00 completo, sem frescuras... até três horas

Link:
🔗

Praetorian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Qual o valor justo para um TD ?

#12 Mensagem por Praetorian » 16 Mar 2011, 17:48

Atualmente eu não pago mais do que 200 contos pra GP nenhuma. E o programa TEM que incluir sexo anal. Cansei de dar crédito pra essas putas que inflacionaram o mercado por conta de um monte de BOP que aceita pagar 400, 500 mangos por uma buça.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#13 Mensagem por the_Dada » 17 Mar 2011, 01:00

Prezados,

Estive no Gruta na 3a feira.
Pergunto: o que está acontecendo?!?!?!
Putaqueopariu (literalmente)!!! Me cobraram entre 400 e 500 contos. Mais 110 de entrada, mais sei_lá_quanto o quarto!!!
Que que é isso??? Saí do mercado e quando volta a inflação putanheirística estourou?
Ainda bem que puta não entra como item de bem de consumo no IGP-M... senão a gente tava f...

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#14 Mensagem por the_Dada » 17 Mar 2011, 01:01

Praetorian escreveu:Atualmente eu não pago mais do que 200 contos pra GP nenhuma. E o programa TEM que incluir sexo anal. Cansei de dar crédito pra essas putas que inflacionaram o mercado por conta de um monte de BOP que aceita pagar 400, 500 mangos por uma buça.
Prezado,

Me diz onde tem puta boa e que fode bem por 200... preciso saber...

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#15 Mensagem por Butt-Hunter » 17 Mar 2011, 19:04

the_Dada escreveu:
Praetorian escreveu:Atualmente eu não pago mais do que 200 contos pra GP nenhuma. E o programa TEM que incluir sexo anal. Cansei de dar crédito pra essas putas que inflacionaram o mercado por conta de um monte de BOP que aceita pagar 400, 500 mangos por uma buça.
Prezado,

Me diz onde tem puta boa e que fode bem por 200... preciso saber...

[]s,
- the_Dada
Se o fetiche não dominar o pensamento, ainda se arranja uma boa foda por R$150,00!!!!

Falando nisso, o confrade deve ter uma bela coleção de antigos fones........De repente vale a pena uma conferida na Bat-Agenda de alguma antiga foda!!!

Se quizer me passa uns contatos que faço uma averiguação!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder