POSITIVO Nome da Garota:Eloah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, esta é minha primeira contribuição por aqui. Na verdade este TD é do ano passado, um pouco antes do colega tm paulista, no final de julho/2011. Na época estava começando minhas andanças pela vida de putaria e agencia me pareceu o mais fácil e seguro. Tenho uns 25 TD's que vou relatar ASAP, e posso dizer que tem até alguns agentes que dá para confiar, mas o melhor mesmo é ir direto atrás da mina, com base nas indicações. Neste caso, o Vipgold foi positivo para mim.
Na época nem conhecia o GP Guia, senão nem tinha buscado por este caminho. Só fui descobrir o GP Guai depois de algumas furadas com agente. Falei com o cafetão pelo telefone, especifiquei bem o que eu queria (no meu caso uma mulher experiente, mas com tudo em cima e com vontade mesmo de beijar, pois para mim, sendo a mina higiênica, eu sou mesmo beijoqueiro.
Bom tá na cara que eles tem várias "Eloah's", pois esta foi a mina indicada e quando chegou no quarto do hotel não tinha nada haver em relação as fotos do site. Mas ela também não era ruim como a relatada pelo colega.
O programa foi no meu quarto do hotel e o TD foi bem legal. O ponto negativo aqui foi que marquei para as 22hs, e ela acabou chegando umas 11:30hs. Mas como eu adoro trepar de noite e obviamente não tinha mais nada para fazer, o atraso não me atrapalhou.
A mina era loira falsa, rosto apenas normal (quase para feio), mas clara de pele e com olhos castanhos. Já com seus 31 anos de idade (eu sempre pergunto pras primas o nome verdadeiro e a idade, só para ver o que respondem), o que para mim não é problema porque já sou bem mais velho, mas ela tava realmente em excelente forma física. Tinha 1,75, com uns 60 kg. Disse que adorava malhar, para se manter em forma, o que só podia ser verdade. Como eu gosto do estilo namoradinha, primeiro começamos um papo legal para nos conhecermos e logo estávamos nos despindo, acariciando e beijando bem gostoso. Realmente quando você acha uma carioca que goste da coisa, elas são mesmo demais.
Comigo, tirando o anal, que nem faz parte das minhas taras, ela fez de tudo. Chupou legal meu bilau (s/ borracha), até eu pedir para parar. Deixou eu chupar sua bucetinha deliciosa o quanto eu quiz e depois das preliminares, aguentou bem o trepa trepa, sem reclamar. Eu sou daqueles caras que demora para gozar, quando trepa com camisinha, e com isto gosto de comer em várias posições sem pressa. Trepamos de PPMM, frango assado, de ladinho, até que eu deitei por trás dela, e fiquei estocando devagar na bucetinha até gozar. Uma coisa posso dizer, se não gosta de sexo, vai ser profissa assim no raio que os parta, pois a foda tava demais com esta perva.
Daí demos uma pausa para o banho, que tomamos juntos e deitamos na cama para aquele papo sem pé nem cabeça, só para passar o tempo, até o meninão começar a dar sinal de vida de novo. Desta vez já pedi para comer ela de 4, apreciando sua bunda deliciosa e comecei a bombar variando de devagar a mais rápido, para chegar lá logo, senão ia ficar com caimbra nas pernas, afinal já não sou mais tão novo assim. E assim foi até encher de novo a borracha.
Ela se lavou, deu o tradicional tchau, avisando que estava a disposição para outro encontro, paguei o valor acertado de 250/1,5hs (e ela ficou quase 2 hs comigo), e encaminhei porta a fora, afinal já era tarde e logo cedo tinha que sair para labutar.
obs.: hoje eu vejo que na prática eu sei que este TD não vai ajudar muito, pois vai ser impossível reconhecer quem é esta mina, mas como já li dos sábios desta turma, TD realizado, TD postado.
Sds, SerMar.