Confrades,
TD realizado ontem, há muito estava de olho nesta perva, consegui o fone direto dela e liguei, atendeu um pouco desconfiada, identfiquei-me e negociamos a R$ 200,00 , dirigi-me ao abatedouro .
Esperei cerca de 30 minutos e a perva chegou, vestida de shortinho e blusinha, parecendo estar vindo da praia, tomou um banho, passou hidratante e ficou bem cheirosinha para o papai.
No começo mostrou-se pouco participativa, depois foi melhorando, chupou sem capote e com relativa vontade, deixou ser chupada, a bucetinha estava mal cuidada, sem aparar e não muito cheirosa, mas não chegava a estar fedida.
A perva falou que tem uma namoradinha, que partcipa mais da trepada qando está acompanhada da mesma, disse tb que sai com outras pervas do Recifesex, com quem trepa Dissse que sente tesão por bucetas, disse que gosta de rôla tb, mas que se estiver acompanhada da namoradinha ou de uma das duas "amiguinhas", goza muito e dá o cuzinho sem cobrar a mais.
Resumo da ópera :
Rosto : 8 Para meu gosto agradou
Corpo : 8 De ninfetinha mesmo, pernhas grossas, bundinha gostosinha mas com várias estrias, está precisando de malhação.
Peitinhos : 10 O ponto forte desta perva, pequenos, durinhos, de ninfetinha mesmo, uma delícia de chupar !!!
Bucetinha : 7 Estava mal cuidada, sem aparar os pelinhos, e não estava cheirosa, tb não chegava a ser fedida, um cheirinho que tira um pouco a vontade de chupá-la.
Bundinha : 7 Como disse acima, está com várias estrias, mas dá o cuzinho por amôr $$$, se estivesse com a namoradinha a história poderia ter sido outra.
Oral : 9 Chupa sem capote e sem miserê.
Beijo : 6 Não gosta muito, mas acho que se estvesse com a namoradinha, teria beijado mais.
Trepada : 8 No começo sem se envolver depois melhorou e se soltou, não nega posição.
Atendimento : 9 Bom, desligou o celular e enquanto esteve "no serviço" manteve uma boa postura.
PS- Disse-me que gosta muito de uma bucetinha, que se saisse com a namoradinha ou uma outra amiguinha poderia fazer programa por 300,00 as duas, disse que podem inclusive ir a um barzinho tomar umas para animar e depois ir trepar ou tomar uma no motel, tomando uma e estando com uma amiguinha, não tem limites, e que namoadinha adora levar vara no briocó, mais do que na buceta.
Sendo isso o que me cabe para o momento, aconselho um TD com esta perva e suas amigas para todos os cofrades amantes de uma boa sacanagem.
Eu, repetirei na semana que vem.
Abs,
Fpernambucano.