Diário de um Cinquentão - Autor: BetoPuc

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Diário de um Cinquentão - Autor: BetoPuc

#1 Mensagem por General » 08 Out 2008, 16:08

Diario de um cinquentão

Qualquer parecido com a realidade, é pura coincidência.

Com motivo de anos de trabalho sedentário e a conseqüente acumulação de gordura na parte abdominal com ajuda da cerveja, a empresa me ofereceu um bônus, uma personal trainner de uma famosa academia. Não gostei muito da idéia, até que fui fazer a inscrição.

A personal Trainer chama-se Julia uma mulher escultural de 26 anos, modelo fotográfico, e podia ver alguns cartazes na academia em que ela aparecia. Ela me explicou que seria legal fazer tipo de um diário para observar os meus progressos.
Segue abaixo meu progresso:

Dia 1:
Acordei 6 da manhã como combinado com a gostosa, Muito difícil sair da cama quentinha, más quando cheguei na academia quando eu vi a Julia me esperando tudo mudou.
Parecia uma deusa grega: Loira, olhos verdes y um enorme sorriso, lábios voluminosos carnosos e brilhantes, pernas grossas e um rabo que dificilmente se encontra por ai.

Agente fez um pequeno Tour pela academia onde ela me mostrou todos os aparelhos, um tempo depois comecei a fazer Bike.
Ela ficou preocupada que os meus batimentos cardíacos, estavam muito acelerados, eu aproveitei para jogar uma cantadinha e falei que era por causa dela, ela estava com uma roupa de lycra colada onde dava pra ver os músculos das coixas e a parte de trás estava enterrada entre as nádegas que mais se pareciam a montanhas.

Disfrutei muito vendo ela dar uma aulinha de aeróbica e finalizei o dia fazendo uns abdominais nos quais ela segurava meus pés e a cada subida que eu tentava encostar com a boca nos seios dela.

Dia 2:
Tomei dois baldes de café para conseguir sair da cama. Quando cheguei na academia na academia Julia fez que eu deitasse de barriga pra cima e me colocou pra levantar uma barra pesada de ferro, depois ela ainda se atreveu a por uns pesos!!

Na esteira minhas pernas já estavam bambas, felizmente consegui completar 1 Km, quando olhei pra Julia ela me lançou um sorriso e uma piscada de olhos o que fez que tudo o esforço fosse recompensado.

Dia 3:
O único jeito de escovar os dentes foi deixando a escova encima da pia e mexendo a cabeça de uma lado pro outro. Penso que tenho uma hérnia abdominal.

Dirigir não foi nada fácil, quando eu brecava me doía até os pelos do saco, estacionei encima de um motoboy e o pessoal ficou meio bravo comigo, penso eu que foi por causa dos gritos do motoboy logo cedo atrapalha o sossego de qualquer um.

A voz da Julia tornou-se muito aguda e tenho que admitir que começava a arder nos meus ouvidos, falei pra ela que na esteira minhas pernas estava doendo e então ela me mandou numa maquina que simula o movimento de subir escadas, nem sei o nome dessa bosta.

Eu perguntei, por que caralho algum filho da puta inventou uma maquina para fazer algo que se tornou obsoleto com o uso de elevadores? Ela disse que ajudaria a me deixar em forma e desfrutar da vida como nunca! Outra das suas estupidezes.

Dia 4:

Julia estava me esperando com os seus malditos olhos verdes, que me penetravam como uma faca e a sua risada parecia a do Pingüin do Batman. Não consegui evitar em chegar meia hora mais tarde, foi o tempo que demorei para amarrar o tênis.

A Vadia me colocou num aparelho gay pra fazer Glúteos más assim que ela se distraiu e sai correndo pra me esconder no banheiro, ela mandou um outro instrutor ir me buscar!
Passei a maior vergonha da minha vida.

Dia 5:

Odeio essa vadia da Julia mais que qualquer outro ser humano da terra. Anêmica da porra, com os lábios de botox, anorexica do caralho. Se eu tivesse forças pra me mexer levantaria do banquinho e iria lá matar ela na porrada.

Ela quis trabalhar os meus tríceps. EU NÃO TENHO TRICEPS! Se você não quiser que eu quebre o chão da academia não me de nada que seja mais pesado que um Sanduíche, ela obedeceu.

A Bike me fez desmaiar e acordei na cama de uma nutricionista, outra anorexica idiota, que me deu um sermão sobre a importância da alimentação, bla bla bla...

Dia 6:

A vadia da Julia me deixou uma mensagem no meu telefone com aquela vozinha insuportável perguntando porque não fui hoje. De só escutar a voz dela joguei o telefone pela varanda e não tinha força pra levantar e pegar, nem pra levantar e pegar o controle remoto da Tv, por este motivo fiquei mais de 11 horas assistindo 1 só canal.

Maldito National Geographic, tive que agüentar uns passarinhos transando o dia enteiro enquanto eu não faço isso a 6 meses.

Dia 7:

Pedi ao motorista do ônibus da irgreja cristã dos últimos dias da sangue de jesus cristo que viesse me buscar para eu ir a missa, pra agradecer a Deus que esta semana já terminou.

Também rezei para o ano que vem a empresa me de algo mais divertido como bônus: uma endoscopia, um cateterismo, ou até mesmo um teste de próstata que meu amigo binho adora.... bom tanto faz...

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 08 Out 2008, 17:21

Legal! Me lembrou do tempo em que fiquei uma semana de dieta. Consegui perder 7 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 08 Out 2008, 18:02

um cinquentão rindo! bela história!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordspgp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Dez 2007, 12:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por lordspgp » 10 Out 2008, 18:37

Meu e dizem que homem não chora, eu chorei de rir. Muito bom mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 15 Out 2008, 10:19

Parece o diário do Malevo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”