Priscila_Bugate - www.frutododesejo.com.br
R$ 200,00 - Telefone: 8163-3178

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Priscila_Bugate - www.frutododesejo.com.br

#1 Mensagem por Explorer » 09 Out 2008, 19:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD do mês passado.

Na verdade, tinha marcado com a Carol (a verdadeira, que purpurinou). Cheguei embaixo do prédio e ela disse que poderia subir. Quando subi, outra pessoa abriu a porta. Uma morena, que creio que é a dona do pedaço me disse que a Carol estava passando muito mal. Levei um choque pois tinha acabado de falar com ela. A mulher disse que ela pedia desculpas, e tal, que queria me atender, por isso tinha confirmado, etc. mas que não dava mesmo. Me disse, então que tinha chegado uma menina nova, também loira e muito bonita, que ainda não estava no site e queria que eu conhecece sem compromisso. Fiquei meio puto com a história toda, mas já que estava lá, não custava nada conhecer a gata nova.

Eis que chega a Priscila. Uma loirinha muito lindinha com um corpão e um vestidinho colado no corpo (acho que era o mesmo que a Carol usou no primeiro encontro). Conversei um pouco com ela e fomos pro quarto conversar melhor. Acabei gostando da menina, e acertei ficar com ela pelo mesmo valor que tinha combinado antes com a Carol (200,00). Foi um desconto, já que o preço normal seria 250,00 por uma hora

A menina é bonita, tem um corpo legal, peitões (para quem gosta) e se esforça bastante. Fez um oral desemcapado muito bom, depois dei umas boas bombadas com ela por cima e de quatro e acabei gozando, ao final, quase na boca dela. Ela não deixa finalizar na boquinha, tira mesmo. Anal: nem pensar. Não sei o que se passa na cabeça dessas meninas de Vitória. Talvez tentando e negociando muito.

A garota beija. Esta tive uma vontadesinha de beijar, já que é bonitinha. Mas não beija com muita vontade não, não se entrega com vontade. Mas, dá ums beijinhos maiores que simples selinhos.

No final, acabei gostando dela. É uma menina bastante educada e de bom nível. Talvez eu repita, ainda vou ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2830 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11270 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • PRISCILA - MANTRA SPA
    por GRIFON » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1667 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”