POSITIVO Nome da Garota:Vera
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o TD do confrade Ferrao222 sobre a VERA, gostei das fotos da prima e como notei que ela ia muito além da massagem, resolvi fazer um TD com ela.
Liguei de manhã, 2236-6471, a própria Vera atendeu e me falou que a massagem custa 1/2 hora : R$ 50,00 e 1 hora : R$ 80,00. Perguntei sobre os complementos e ela disse que tinha todos os complementos íntimos.
Perguntei o local e ela me disse que ficava em Copacabana, no. 441. Marquei para o final da manhã. Fiquei de ligar quando chegasse e pegar o número do apartamento.
Na hora marcada, liguei e ela me deu o número, 401. Subi num prédio parecendo residencial com porteiro que nem perguntou para onde eu subiria.
Entrei num apartamento dividido com divisórias, a própria Vera abriu a porta. O rosto é o mesmo das fotos. Ela é bonita mas está bem mais gordinha. É bem gostosa com uns peitos grandes e uma bunda boa de pegar. Para quem gosta de mulheres cheinhas, ela é uma ótima pedida.
Me mostrou 1 sala com 1 cama e outra com uma maca para massagem. Perguntou aonde eu gostaria de realizar a massagem. Falei que na cama seria bem melhor.
Perguntou se eu queria tomar banho e me levou ate o banheiro com toalha ensacada e sabonete líquido.
Tomei meu banho, banheiro meio zoneado mas limpo e voltei para o quarto. A Vera foi tomar banho e trocar de roupa. Voltou só de calcinha e um baby-doll que não cobriam nada do seu corpo.
Pediu para eu deitar que ia começar a massagem. Disse para ela que preferia a sacanagem primeiro. Ela me beijou, em principio só com selinhos e depois foi se soltando. Comecei a chupar os peitos grandes e meio caídos dela mas bons de colocar na boca.
Ela começou a bater uma punheta e depois chupou meu pau, cuspindo nele primeiro e engolindo até o fim. Ela chupa sem capote e olha para voce quando coloca o pau na boca.
Enquanto ela me chupava, meti o dedo na xota da prima que já estava molhadinha. Ela geme gostoso enquanto te chupa. Botei ela de quatro e meti a língua no rabo dela por cima da calcinha primeiro. Tirei a calcinha e chupei sua xota por um tempo. Sua xota é limpinha e cheirosa com somente uns pentelhos em cima. Com a chupada, ela ficou mais molhada ainda. Passei meu pau no rabo e na xota dela antes de meter. Peguei uma camisinha, ela me pediu para colocar. Meti nela de frente e a prima ficou doida. Pedia para eu meter mais rápido. Pedi para ela vir por cima e ela sentou no meu pau com vontade. Depois ela me pediu para meter de quatro. Coloquei nela por trás e fiquei enfiando direto. Tentei colocar um dedo no rabão dela mas não deixou. Falei que queria comer o rabo mas não disse nem que sim nem não. Como não tinha acertado nada antes nem esquentei (não queria comer um cú neste dia). Fiquei metendo de quatro por mais um tempo, ela gemendo muito e gozei nela nesta posição.
Me ajudou a tirar a camisinha, falei que iria tomar outro banho e quando fui para o banheiro, vi lá dentro, a Eduarda Terapeuta (mulher limão) :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... +terapeuta
Lembrei na hora dos TD's do confrade Esperminator mas não falei nada com a Vera porque o TD estava Ok e não quis estragar nada.
Acabei nem tomando banho por causa da mulher limão. Voltei para o quarto e a Vera perguntou se eu queria massagem. Disse que sim, ela me deitou na cama, pegou seus cremes e começou uma massagem fraquinha nas costas. Como o confrade Ferrao222 comentou, ela vai e volta com a massagem para o mesmo lugar. Mas depois de uma boa gozada até que a massagem relaxa bastante.
Depois de uns 10 minutos de massagem, pedi para virar de frente e ela começou a tocar uma punheta. Logo veio chupar meu pau de novo. Fiquei passando a mão na xota da prima enquanto ela me chupava. Quando falei que queria meter de novo, disse que eram 30 minutos de sacanagem e 30 minutos de massagem. Mas não me convenci disto e fiquei passando a mão nela enquanto continuava me chupando. Ela me disse que as camisinhas era contadas por isto não podia foder de novo. Falei que pagava a camisinha por fora e isto convenceu a prima. Pegou a camisinha, coloquei e fui meter de frente. Ela de novo, estava molhadinha e cheia de tesão. Meti bastante de frente, ela disse que ia gozar de novo. Depois de um tempinho metendo, gozei dentro da prima mais uma vez.
Tomei meu banho sem ver a mulher limão de novo, quando fui pagar ela perguntou se eu queria troco. Disse que sim, me deu o troco, dei R$ 5,00 pela camisinha extra como tinha combinado e saí fora.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes e Cia.
http://www.amantesecia.com.br/veraterapeuta/index.htm
02) Qual foi a Data do TD : nesta semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : 12:00 hs
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, atenciosa, explicou tudo sobre o programa, valores, etc
05) Se a Modelo foi pontual : Já estava no local.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : É a mesma das fotos.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peitos grandes mas meio caídos e uma bunda bem grande também. Está meio gordinha mas é bem sexy
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Beija bem, fugindo um pouco
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Faz sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto, simpática, educada e nada burocrática. Pelo contrário, ela tem um tesão muito grande e trepa com vontade mesmo.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não acertei mas parece que faz com um troco extra.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: O sexo, trepa muito bem
fraco: está bem mais gordinha do que nas fotos. Mas é uma gordinha tesuda.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : sem celular
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: fiquei um pouco menos do que 1 hora.
08.) Qual o tempo X valor do Atendimento : 1 hora - R$ 80,00
09) Qual a idade real informada pela GP : quase 30 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática e ótima foda.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu mas não repito.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 2236-6471
O único detalhe pitoresco foi ter encontrado com a mulher limão quando fui tomar banho depois da primeira metida. Depois dos TD's do confrade Esperminator, já conhecia ela pelas fotos dos anúncios. Nem perguntei nada sobre ela para não revelar que eu era forista e acabar estragando o resto do TD. Meu TD com a Vera não teve nada como os da mulher limão, pelo contrário, ela fode muito e com uma disposição. Mas tem que ficar esperto porque se der mole, ela quer fazer uma massagem relaxante e não trepar de novo. Mas não é nada que uma boa conversa e uma linguada na xota dela não resolva.