Alícia, Vera, Eduarda Terapeutas (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 441)
R$ 80,00 - Telefone: 2236-6471

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Alícia, Vera, Eduarda Terapeutas (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 441)

#1 Mensagem por Ferrao222 » 18 Out 2008, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava de olho nela e como ainda nao tinha nenhum post fui la pra conferir

Fiquei meio bolado pois o local eh na N Senhora no numero 441, como ja tive algumas derrotas naquele predio tava recioso mas o tesao falou mais alto e me arriquei.

Liguei e a telefonista disse o valor de 80 pratas a hora com todos os complementos. Como sou adepto da massagem fui mais pra terapia do que pra fudelencia. Acabou que o melhor foi a fudelencia do que a massagem em si.

Ela se esforça na massagem mas nao tem a manha do negocio ainda, começa nas costas, vai pra perna depois volta pro local anterior, ou seja, toda descordenada. Nao tinha nem 15 minutos de massagem e ja tava pedindo pra eu virar de frente. Liguei o foda-se e pensei.. vou castiga-la hehehe

Começa a massagem de frente e logo logo vem pra maldade. Pica em pe e ela cai de boca. Ai começou minha surpresa... Ela mama feito um bezerrinho.. suga que eh uma beleza com direito a garganta profunda e lagrimas saindo dos olhos heheheh
Eu gostei dela, nao eh feia eh uma mulher cheiazinha, tem carne para apertar.
Depois de muita chupada a minha rola botei a mao na sua bucetinha que estava molhada, e olha q eu nem tinha feito nada, so chupado seus peitinhos heheh
Ela ficou com tesao so de mamar meu pau.
Enfim.. depois de muita trepada em varias posiçoes e depois de escutar ela falar... "eu que estou pra te dar prazer mas vou te usar um pouquinho" gozei bem gostoso na boquinha dela

Fui pra fazer massagem e acabei com uma boa trepada.
Vale a pena mas pra quem se amarra na massagem nao recomendo.
BrandNew escreveu:Só para complementar a informação... a foda lá é dada na maca mesmo, ou tem lugar melhor por lá? cama, sofá, etc... e ela beija na boa mesmo, sem ser só aqueles selinhos mixurucas? Valeu pela informação!
Tem uma sala com maca e outra com cama. O cliente que escolhe.
Quanto ao beijo na boca deve ser a quimica. comigo rolou sem kaozinnho.

Telefones: 2236-6471 / 9397-8112

Fotos: http://www.amantesecia.com.br/veraterapeuta/index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Nome do tópico padronizado.
Maldito
18/10/2008
_____
Unido ao tópico TD da GP Gabrielle que atende no mesmo privê.
Incluído no título o nome das demais "terapeutas".
Celular direto da GP retirado do título e colocado no corpo do post.
faregiador - 18/Dez/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Vera

#2 Mensagem por Zinja » 21 Out 2008, 22:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o TD do confrade Ferrao222 sobre a VERA, gostei das fotos da prima e como notei que ela ia muito além da massagem, resolvi fazer um TD com ela.

Liguei de manhã, 2236-6471, a própria Vera atendeu e me falou que a massagem custa 1/2 hora : R$ 50,00 e 1 hora : R$ 80,00. Perguntei sobre os complementos e ela disse que tinha todos os complementos íntimos.

Perguntei o local e ela me disse que ficava em Copacabana, no. 441. Marquei para o final da manhã. Fiquei de ligar quando chegasse e pegar o número do apartamento.

Na hora marcada, liguei e ela me deu o número, 401. Subi num prédio parecendo residencial com porteiro que nem perguntou para onde eu subiria.

Entrei num apartamento dividido com divisórias, a própria Vera abriu a porta. O rosto é o mesmo das fotos. Ela é bonita mas está bem mais gordinha. É bem gostosa com uns peitos grandes e uma bunda boa de pegar. Para quem gosta de mulheres cheinhas, ela é uma ótima pedida.

Me mostrou 1 sala com 1 cama e outra com uma maca para massagem. Perguntou aonde eu gostaria de realizar a massagem. Falei que na cama seria bem melhor.

Perguntou se eu queria tomar banho e me levou ate o banheiro com toalha ensacada e sabonete líquido.

Tomei meu banho, banheiro meio zoneado mas limpo e voltei para o quarto. A Vera foi tomar banho e trocar de roupa. Voltou só de calcinha e um baby-doll que não cobriam nada do seu corpo.

Pediu para eu deitar que ia começar a massagem. Disse para ela que preferia a sacanagem primeiro. Ela me beijou, em principio só com selinhos e depois foi se soltando. Comecei a chupar os peitos grandes e meio caídos dela mas bons de colocar na boca.

Ela começou a bater uma punheta e depois chupou meu pau, cuspindo nele primeiro e engolindo até o fim. Ela chupa sem capote e olha para voce quando coloca o pau na boca.

Enquanto ela me chupava, meti o dedo na xota da prima que já estava molhadinha. Ela geme gostoso enquanto te chupa. Botei ela de quatro e meti a língua no rabo dela por cima da calcinha primeiro. Tirei a calcinha e chupei sua xota por um tempo. Sua xota é limpinha e cheirosa com somente uns pentelhos em cima. Com a chupada, ela ficou mais molhada ainda. Passei meu pau no rabo e na xota dela antes de meter. Peguei uma camisinha, ela me pediu para colocar. Meti nela de frente e a prima ficou doida. Pedia para eu meter mais rápido. Pedi para ela vir por cima e ela sentou no meu pau com vontade. Depois ela me pediu para meter de quatro. Coloquei nela por trás e fiquei enfiando direto. Tentei colocar um dedo no rabão dela mas não deixou. Falei que queria comer o rabo mas não disse nem que sim nem não. Como não tinha acertado nada antes nem esquentei (não queria comer um cú neste dia). Fiquei metendo de quatro por mais um tempo, ela gemendo muito e gozei nela nesta posição.

Me ajudou a tirar a camisinha, falei que iria tomar outro banho e quando fui para o banheiro, vi lá dentro, a Eduarda Terapeuta (mulher limão) :

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... +terapeuta

Lembrei na hora dos TD's do confrade Esperminator mas não falei nada com a Vera porque o TD estava Ok e não quis estragar nada.

Acabei nem tomando banho por causa da mulher limão. Voltei para o quarto e a Vera perguntou se eu queria massagem. Disse que sim, ela me deitou na cama, pegou seus cremes e começou uma massagem fraquinha nas costas. Como o confrade Ferrao222 comentou, ela vai e volta com a massagem para o mesmo lugar. Mas depois de uma boa gozada até que a massagem relaxa bastante.

Depois de uns 10 minutos de massagem, pedi para virar de frente e ela começou a tocar uma punheta. Logo veio chupar meu pau de novo. Fiquei passando a mão na xota da prima enquanto ela me chupava. Quando falei que queria meter de novo, disse que eram 30 minutos de sacanagem e 30 minutos de massagem. Mas não me convenci disto e fiquei passando a mão nela enquanto continuava me chupando. Ela me disse que as camisinhas era contadas por isto não podia foder de novo. Falei que pagava a camisinha por fora e isto convenceu a prima. Pegou a camisinha, coloquei e fui meter de frente. Ela de novo, estava molhadinha e cheia de tesão. Meti bastante de frente, ela disse que ia gozar de novo. Depois de um tempinho metendo, gozei dentro da prima mais uma vez.

Tomei meu banho sem ver a mulher limão de novo, quando fui pagar ela perguntou se eu queria troco. Disse que sim, me deu o troco, dei R$ 5,00 pela camisinha extra como tinha combinado e saí fora.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes e Cia.

http://www.amantesecia.com.br/veraterapeuta/index.htm

02) Qual foi a Data do TD : nesta semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : 12:00 hs
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, atenciosa, explicou tudo sobre o programa, valores, etc
05) Se a Modelo foi pontual : Já estava no local.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : É a mesma das fotos.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peitos grandes mas meio caídos e uma bunda bem grande também. Está meio gordinha mas é bem sexy
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Beija bem, fugindo um pouco
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Faz sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto, simpática, educada e nada burocrática. Pelo contrário, ela tem um tesão muito grande e trepa com vontade mesmo.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não acertei mas parece que faz com um troco extra.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: O sexo, trepa muito bem
fraco: está bem mais gordinha do que nas fotos. Mas é uma gordinha tesuda.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : sem celular
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: fiquei um pouco menos do que 1 hora.
08.) Qual o tempo X valor do Atendimento : 1 hora - R$ 80,00

09) Qual a idade real informada pela GP : quase 30 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática e ótima foda.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu mas não repito.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 2236-6471

O único detalhe pitoresco foi ter encontrado com a mulher limão quando fui tomar banho depois da primeira metida. Depois dos TD's do confrade Esperminator, já conhecia ela pelas fotos dos anúncios. Nem perguntei nada sobre ela para não revelar que eu era forista e acabar estragando o resto do TD. Meu TD com a Vera não teve nada como os da mulher limão, pelo contrário, ela fode muito e com uma disposição. Mas tem que ficar esperto porque se der mole, ela quer fazer uma massagem relaxante e não trepar de novo. Mas não é nada que uma boa conversa e uma linguada na xota dela não resolva.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gabrielle Fernandes (Amantes&cia)

#3 Mensagem por SANTORO LIMA » 18 Dez 2008, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle Fernandes

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Srs. moderadores tentei encontrar o topico desta perva mais não encontrei. Bom vamos ao que interressa a Gabrielle é estilo namoradinha, mineirinha, 22 aninhos , é mais morena do que nas fotos com tudo no lugar, educada , discreta pode até para passear no shopping de mãos dadas e apresentar para a familia hehehehe é bonita de rosto , bom no sexo tem disposição pena que usa aquelas frases prontas "vai safado mete nessa bucetinha " e por ai vai , bucetinha depiladinha e apertadinha , cuzinho raspadinho e sei que ela dá mais não experimentei a bucetinha estava täo gostosinha que fiquei por lá rsrsrsrsrs ela é toda cheirosinha e tem a pele macia , ao meu ver so falta beijar na boca mais nem tudo é perfeito ,o prive é muto tranquilo vc não encontra com clientes o prédio é residencial e o porteiro não está nem ai para a hora do brasil , o banheiro estava arrumado e limpo e o apto tambem ele fica na A. N.Sra. Copa 441 ela atende no mesmo local em que a Vera terapeuta, Fabricia e a Eduarda atende não sei se seria o caso de abrir um topico deste endereço ? No prive em copa ela cobra R$ 80,00 a hora e no motel R$ 100,00 uma hora e R$ 150.00 duas horas, eu recomendo , um forte abraço a todos.

Telefone: 8756-8322

Fotos: http://www.amantesecia.com.br/gabrielle ... /index.htm

_____
TD movido para o tópico do privê.

faregiador
18/Dez/2008

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 18 Dez 2008, 06:43

Photoshop pouco violento nas fotos hein?

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 20 Dez 2008, 12:19

Mirko escreveu:Photoshop pouco violento nas fotos hein?
Fotos COMPLETAMENTE desfocadas... :evil:

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GABRIELLE FERNANDES

#6 Mensagem por SANTORO LIMA » 20 Dez 2008, 17:18

Muito bem observado Maldito acho que as fotos foram desfocadas para que ela parecesse menos morena ??? será ? porque o corpo dela é nota dez . Bom a Eduarda conhecida por mulher limão não está atendendo só está de manda chuva no local segundo a Gabrielle http://www.amantesecia.com.br/gabrielle ... /index.htm , bom também com uma fama dessas o forista passa longe, e concordo com o Brand New quando diz que se é completa tem de beijar na boca mais ainda bem que o forum existe justamente para evitar a "propaganda enganosa "um abraço a todos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Vera Massagista

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Dez 2008, 10:56

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Vera na semana passada.

O local fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 441. No mesmo local onde trabalha a Eduarda.
Liguei agendando e fui prontamente atendido. Contato fácil via tel.

Ela ofereceu duas opções de atendimento (1/2 h 50,00 e 1h 80,00) e duas opções de locais Maca ou cama).
Optei pelo pacote de 1/2 h 50,00 na cama.

Começou pela massagem. Trata-se de uma pratica mais relaxante do que propriamente uma massagem. Até aí tudo bem, já que estava gostando.
Depois pediu que eu me virasse de frente para com conhecido complemento. Confesso que não sou muito fã de complemento. Prefiro a penetração ou sexo propriamente dito.

Ela se esforçou, chupou sem capote, punhetou mas esta pratica não é o meu forte. Optei em voltar para a massagem até o fim do tempo que ainda restava.
A garota procurou ser simpatica e atenciosa durante todo o tempo.

Ela atende com um robe branco, onde permite que o cliente toque e veja os seus seios.

O banheiro me pareceu razoável, dentro dos padrões dos privês.
A toalha era ensacaca, apesar de o plástico não estar lacrado.

Pela massagem relaxante e pelo esforço da moça em agradar, considero o TD positivo.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 21 Dez 2008, 22:05

entao meu caro Roy, essa VERA não fode? podes me esclarecer por favor?

valeu e abraços.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Vera

#9 Mensagem por Zinja » 22 Dez 2008, 05:55

Caro Onanista,

Se for esta Vera : http://www.amantesecia.com.br/veraterapeuta/index.htm

fode sim e muito. No meu TD relatado acima nem comecei a massagem. Fui direto para a sacanagem pelo mesmo preço R$ 80,00 / 1 hora. Quando fui dar a segunda, ela quis dar uma de esperta que metade do programa era massagem e a outra metade era sacanagem. Mas consegui convencer a prima e a fudi de novo. Ela é meio gordinha mas é muito boa de foda. Nem experimentei a massagem.

Abraços,

Zinja

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Dez 2008, 06:44

ONANISTA PUNHETAO escreveu:entao meu caro Roy, essa VERA não fode? podes me esclarecer por favor?

valeu e abraços.
Caro Onanista.

Comigo não fudeu. Ela estava recatada demais. Ou ela mudou o foco do atendimento ou ficou sem graça comigo. Em nenhum momento ela deixou brecha para esta questão.
Talvez por eu ter ficado o periodo de meia hora, não esteja incluso o programa.

abraços

Link:
🔗

rola magnetica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

onde esta a vera massagista

#11 Mensagem por rola magnetica » 29 Set 2009, 16:08

Amigos foristas, gostaria de saber onde encontro a vera, pois nao está mais em copacabana, e nao atende mais o antigo telefone! Se alguem tiver noticias, postem!
Um abraço!
Obs: ja estive com ela em copa ano passado e o oral é realmente perfeito!

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#12 Mensagem por Saco Rosa » 29 Set 2009, 16:28

8) 8) 8) 8)

Valeu Sonegador ...

kkkkkkkkkkkkk

Deixa comigo q assim q eu souber eu te falo ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sonegador

#13 Mensagem por Venusiano » 29 Set 2009, 18:19

tsc, tsc, tsc, tsc,...sem comentários 8)

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por Brand » 29 Set 2009, 19:33

Pessoal, esse privê já era, nenhuma das pervas tem mais anúncio (acho que só a tal da Eduarda, mas longe de Copacabana), o telefone também não corresponde a mais anúncio nenhum, portanto passando a tranca aqui.

Qualquer novidade e/ou informação, é so avisarem por MP, ok? :wink:

Link:
🔗

Trancado