Bem, começando pela mais bonita :
Chamava-se Heloísa
. Conheci ela na minha época pré-fórum.O ano era 2001.Morava sozinho ainda.
Tão bonita que chegava a chamar a atenção.Nunca a vi seja de dia ou de noite, ou em qualquer situação que fosse, ela desarrumada.
Estava sempre muítissima bem vestida, sempre de salto alto
.Tinha um cabelo castanho sensacional até a cintura.
Por causa dela aprendi a andar em Campinas e conheci mais da metade dos motéis da região.Sou Corinthiano
, mas por causa dela passei a odiar o time da Ponte Preta
, pois ela confessou uma vez que havia dado pra quase meio time da macaca !!
Em campinas sou fã do Bugre...e me sinto vingado toda vez que aquele timeco Ponte Pretano leva um nabo.
Bom, sai com ela acredito que por mais de 3 meses, depois ela se mudou de cidade e creio eu até de estado...nunca mais a vi desde então.
![chorando ::choro::](./images/smilies/crybaby.gif)
A mais feia
:
Chama-ve Dulce
, e habitava um infame puteiro encravado nos confins da Praia Grande
Litoral de São Paulo.
O ano era 1994...Putanheiro universitário ainda.
Depois de uma noite regada a bebida e muitos foras no "mundo civil", eu e meu amigo tomamos o rumo da putaria, onde viramos como num passe de mágica, seres mais populares e belos que os astros do cinema.
Mas o efeito da birita, aliado a chuva que caía naquela noite, fez com que fossemos parar nesse morfético e inacreditável moquifo.
Logo que chegamos, os olhares dos outros frequentadores, todos com cara de presidiários, nos fuzilaram e estavam querendo sangue, pois todas as suas "namoradas" começaram a olhar pra gente.
Mais do que rápido, até pelo efeito da bebida, pegamos as únicas desacompanhadas de lá (por aí vcs já devem perceber o nível das barangas) e levamos pra um quarto...Se é que se pode chamar de quarto aquilo lá...
Uma breve descrição da Dulce
:
Seios que tocavam o chão com ela em pé...uma bunda mais seca que uva passa, e uma beleza digna das noites do terror do Playcenter.
Fomos, traçamos e vazamos.EM ALTÍSSIMA VELOCIDADE ALIÁS.
MULDER
Chamava-se Heloísa
![cara apaixonado ::apaixonado::](./images/smilies/love10.gif)
![amando ::amando::](./images/smilies/inlove.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Tão bonita que chegava a chamar a atenção.Nunca a vi seja de dia ou de noite, ou em qualquer situação que fosse, ela desarrumada.
Estava sempre muítissima bem vestida, sempre de salto alto
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Por causa dela aprendi a andar em Campinas e conheci mais da metade dos motéis da região.Sou Corinthiano
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
![Mad :-x](./images/smilies/icon_mad.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Em campinas sou fã do Bugre...e me sinto vingado toda vez que aquele timeco Ponte Pretano leva um nabo.
Bom, sai com ela acredito que por mais de 3 meses, depois ela se mudou de cidade e creio eu até de estado...nunca mais a vi desde então.
A mais feia
![diabo ::diabo::](./images/smilies/devil.gif)
![d'oh! #-o](./images/smilies/eusa_doh.gif)
Chama-ve Dulce
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
O ano era 1994...Putanheiro universitário ainda.
Depois de uma noite regada a bebida e muitos foras no "mundo civil", eu e meu amigo tomamos o rumo da putaria, onde viramos como num passe de mágica, seres mais populares e belos que os astros do cinema.
Mas o efeito da birita, aliado a chuva que caía naquela noite, fez com que fossemos parar nesse morfético e inacreditável moquifo.
Logo que chegamos, os olhares dos outros frequentadores, todos com cara de presidiários, nos fuzilaram e estavam querendo sangue, pois todas as suas "namoradas" começaram a olhar pra gente.
Mais do que rápido, até pelo efeito da bebida, pegamos as únicas desacompanhadas de lá (por aí vcs já devem perceber o nível das barangas) e levamos pra um quarto...Se é que se pode chamar de quarto aquilo lá...
Uma breve descrição da Dulce
Seios que tocavam o chão com ela em pé...uma bunda mais seca que uva passa, e uma beleza digna das noites do terror do Playcenter.
Fomos, traçamos e vazamos.EM ALTÍSSIMA VELOCIDADE ALIÁS.
MULDER